Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Cinco filmes picantes


 Cinco filmes picantes que marcaram a história do cinema com suas cenas. Os filmes são verdadeiras obras primas e estou postando aqui para que os leitores do blog possam transferir um pouco da sensualidade e charme que foram usados no cinema para suas vidas. Mas é bom que fique apenas no charme e sensualidade!

Basic Instinct (Instinto Selvagem) é um filme americano lançado em 20 de março de 1992, do gênero suspense erótico, dirigido por Paul Verhoeven e com roteiro de Joe Eszterhas. Tem no elenco Sharon  Stone e Michael Douglas.



Eyes Wide Shut (De Olhos Bem Fechados no Brasil), é um filme americano-britânico de 1999, dirigido por Stanley Kubrick e estrelado pelo então casal-na-vida-real Nicole Kidman e Tom Cruise. É baseado no conto Traumnovelle, de Arthur Schnitzler.




Nine 1/2 Weeks (Nove e Meia Semanas de Amor ) é um filme estadunidense de 1986, do gênero drama erótico, realizado por Adrian Lyne e com roteiro baseado em livro de Elizabeth McNeill. Tem no elenco Mickey Rourke e Kim Basinger.


Original Sin ( Pecado Original) é um filme estadunidense de 2001, do gênero suspense, dirigido por Michael Cristofer. Tem no elenco Angelina Jolie e Antonio Banderas.


Body of Evidence (Copor em envidência)-1993 Madonna incendeia a tela como Rebecca Carlson, uma sedutora mulher que está sendo julgada pelo assassinato de seu rico e velho amante, cuja morte, parece, que foi resultado de um ardente ato sexual com Rebecca. Tem no elenco Madona e Willem Dafoe.

Mude seu cabelo


Se você quer fazer como a Rihanna e experimentar vários cortes de cabelo com a vantagem de não ter que chegar perto da tesoura, então você veio ao lugar certo!

O blog Amor Sem Limite trás o Virtual Makeover, um site que mostra como você ficaria com diversos cortes de cabelo diferentes.

Você pode testar o aplicativo em fotos já disponíveis no serviço. Se quiser testar em sua própria foto, é preciso preencher um cadastro, gratuito e rápido. Com ele, você também poderá salvar, no próprio site, os novos visuais.


Clique Aqui para conferir.

Saiba mais sobre o ponto G

                                                                             

O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina. Tendo assumido que uma zona erógena é aquela que quando estimulada conduz a elevados níveis de excitação sexuais e ao orgasmo.


O Médico D. Scrocher afirma que fazer sexo ou masturbação pelo menos uma vez por semana ajuda no desenvolvimento do ponto G e evita doenças de pele - além de ajudar contra doenças que atacam o coração e diabetes.

Existe uma grande discussão na comunidade científica sobre a real existência do ponto G. Os mais fortes apoios partem das afirmações que provem de livros que visam o público popular. O ponto G, somente entrou para o conhecimento do público leigo um ano mais tarde com a publicação do livro de Ladas, “The G Spot and Other Recent Discoveries About Human Sexuality.” (O Ponto G e outras recentes descobertas sobre a sexualidade humana). Pouco tempo depois da publicação do Ladas, muitos profissionais ginecologistas criticaram publicamente a sua exatidão e veracidade.

Pesquisas científicas:

Um ginecologista e pesquisador chamado Jannini, em sua última pesquisa publicada no Jornal of Sexual Medicine e na revista New Scientist (março de 2008), Junto com uma equipe de profissionais da área reuniram cerca de 20 mulheres, das quais nove delas diziam ter orgasmos vaginais com certa facilidade. Esses relatos atiçaram a curiosidade do cientista.

Nos testes, os especialistas realizaram um ultrassom para melhor visualizar as uretras e as vaginas das voluntarias. No primeiro grupo de nove mulheres foi constado que havia uma espessura da pele diferenciada. O tecido da uretra era um pouco mais grosso.


Mas só uma diferença física não deixou Janninni satisfeito. Ele realizou vários e complexos testes. Nos resultados sanguíneos foram encontrados altos níveis de testosterona. As nove mulheres que afirmavam ter orgasmos vaginais tinham o nível desse hormônio elevado, a pele do canal vaginal mais espessa e muito mais pêlos distribuídos pelo corpo.

Encontrando o ponto G:


Para encontrar o ponto G pela primeira vez é necessário que a mulher esteja bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e, portanto mais sensível e proeminente. O ponto G poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, com uma área oval de 2 cm², localizada embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

O importante é não fazer pela busca do ponto G uma caça ao tesouro descontrolada, pois como já foi falado acima existem muitas especulações com relação à existência desta área erógena. Além disso, a grande maioria entre aqueles que defendem a sua existência, afirmam que não são todas as mulheres que tem um ponto G.

Fonte: wikipedia.

Mais de um quarto das mulheres fingem na cama para agradar os homens


Um estudo de comportamento sexual realizado pelos britânicos Gayle Brewer and Colin Hendrie das Universidades Central Lancashire e de Leeds, revelou um expressivo número de mulheres que fingem na cama somente com o objetivo de estimular seus parceiros.
O estudo, a princípio, buscava descobrir por que as mulheres são mais expressivas que os homens durante o ato sexual, classificando os sons emitidos em categorias como gemidos e gritos, ou com comandos de instrução como as palavras "sim" e "mais" para depois ver em que etapas do ato sexual eram utilizadas e ver se a vocalização correspondia com o momento do orgasmo.
As conclusões revelaram que elas usam estas vocalizações 50% das vezes que não conseguem chegar ao orgasmo; e que o fazem para acelerar o processo porque sentem cansaço, dor, aborrecimento ou porque não estão satisfeitas. O estudo também revelou que é comum que as mulheres cheguem ao orgasmo no momento prévio ao ato sexual e não necessariamente durante ele.
Para os pesquisadores os resultados foram surpreendentes, já que 92% das mulheres já havia fingido somente com o propósito de apoiar a autoestima de seu homem e fazer com que ele se sentisse mais confiante em sua atuação sexual.
66% das mulheres admitiram já ter usado gemidos e palavras para acelerar o fim do ato e 79% gritou fingindo um orgasmo, o que resulta em uma grande decepção para qualquer homem já que pelo menos metade deste grupo já havia chegado ao orgasmo sem dar claras mostras do que acontecia com seu corpo.

Na minha opinião se for apenas sexo casual tudo bem, mas se tratando de um relacionamento sério acho que não existe motivos para mentir já que um dos pilares de um relacionamento é a confiança. Se a mulher não esta conseguindo ter orgasmo pode ser por algum problema psicológico ou físico. Sendo assim, e o parceiro pode se sentir "traído" ao descobrir o que está se passando.
Uma vida sexual satisfatória acarreta ganhos para a saúde e a beleza,diminui o stress e melhora a qualidade do relacionamento de um casal.
Se uma mulher finge, perdem os dois, e com o tempo vira um ato mecânico e desastroso. Portanto, é melhor, para ter uma relação saudável para os dois, ter conversas abertas sobre este assunto, e assim, chegarem a um ponto comum.


Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Sexo Anal


O sexo anal é perfeitamente saudável se devidamente praticado. Para que tudo corra bem é necessário você cobrar do parceiro o uso de um preservativo resistente e com lubrificação dessa forma as chances de transmissão de doenças diminuem muito.
Se ele se negar a utilizar o preservativo as consequências serão inúmeras, pois a cavidade anal é povoada por inúmeras bactérias que fazem parte da flora intestinal e lá vivem em equilíbrio com os tecidos. Às vezes, por causa de uma infecção alimentar ou de outro problema, este equilíbrio é quebrado e temos as diarreias, disenterias, colites, retites e proctites (infecções na região).
Quando o pênis é inserido sem preservativos no reto, a uretra do pênis fica exposta a contaminação das bactérias da flora intestinal. Pode ocorrer uma uretrite e, se a bactéria ascender, uma prostatite (infecção na próstata), e até uma orquite (infecção do testículo).

Se após o pênis introduzido no ânus houver penetração vaginal, mesmo com uso de preservativo, o material fecal e as bactérias são carregadas para lá, podendo resultar numa vaginite, colpite (infecção no colo do útero), salpingite (inflamação das trompas) com quadro de doença inflamatória pélvica, neste caso eu aconselho a trocar o preservativo.

Como vemos, esta pratica sexual não é isenta de problemas, ainda mais se considerarmos outras doenças possíveis de transmissão para ambos os parceiros, como a AIDS, o HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis, com consequências terríveis.

 É importante dizer aqui que o interesse da mulher por esta pratica deve estar claro e não simplesmente fazer para agradar o parceiro. Quanto mais excitada a mulher estiver com a nova experiência melhor vai ser para ela, assim o músculo daquela região ficará mais relaxado e no lugar de dor ela vai sentir prazer.

 Com relação a posição mais confortável vai do gosto de cada mulher mas é quase unanime que a maioria tem uma preferencia pela “cavalgada” não pelo conforto e sim por ela poder administrar a penetração de forma gradativa.

Como já falei acima é necessário o uso de um bom preservativo lubrificado, mas não é por isso que você vai deixar de usar um bom lubrificante para uma penetração melhor, afinal sempre é bom garantir. Não esqueça que o melhor lubrificante é aquele a base de água já que eles não prejudicam o látex do preservativo. Existem lubrificantes até com aroma mas se você tiver preferência por um desses é interessante que utilize um preservativo de outro material que não seja látex.

Uma dica importante é usar os hidratantes específicos para o sexo anal, que já vem com anestésico, facilitando a penetração e tirando a sensação desconfortante.

Geralmente a mulher tem muito medo na hora do sexo anal e não é só pela fama de ser dolorosa, mas também por receio do que o homem possa encontrar lá. Por isso é importante para mulher ter consciência de que o homem sabe onde está se metendo e ele sabe o que pode encontrar, isso esta muito claro para eles, mas não é por isso que você vai esquecer der tomar algumas precauções como não fazer sexo anal, quando estiver com problemas de diarreia, isso pode vir a trazer grandes constrangimentos. O ideal é estar com os intestinos limpos, ou seja, estar com suas funções intestinais regulares, e ter evacuado um tanto antes da atividade sexual anal.

Por fim meu último conselho é para você tentar relaxar e experimentar a nova sensação, sem medo e sem ansiedade e claro devidamente precavida.
Escrito por: Karinna Furtado



Como Fazer um Strip Tease

 O Strip tease nunca deixou de existir, só mudou  ou adquiriu novos formatos para os dias de hoje, novos acessórios, novos estilos musicais, hoje em dia temos até escolas especializadas em ensinar a mulher moderna essa arte tão antiga, por isso posso dizer sem medo que todas as mulheres podem dar esse maravilhoso presente ao seu parceiro!
Para tanto não tenha medo, ouse, sinta-se sexy, desejada, um tesão... Passe confiança, não adianta nada ter um corpo super bonito se você não sabe seduzir com ele e se você estiver um pouco acima do peso tente esquecer isso neste momento, para seduzir você tem que estar se sentindo sedutora!

E o principal não faça nada só para agradar o parceiro, faça porque você sente vontade, porque se sente sexy e pronta para dar isso ao seu gato.
Aqui vão algumas dicas e no final um vídeo aula muito especial escolhida especialmente para vocês:

1. Um bom strip tease é o que você faz e diz durante a performance, não sua boa forma ou produção, portanto A-T-I-T-U-D-E!

2. Escolha uma música que você e seu parceiro gostem, que lhe remeta a sensualidade, ouça-a durante uma semana pelo menos para se acostumar com o ritmo e marcar em sua mente o início meio e fim, treine na frente do espelho se for do seu agrado.
3. Nesse momento é importante se sentir confortável, escolha uma roupa que lhe traga conforto e facilidade na hora de tirá-la, afinal seria uma lástima se embolar com fechos.

4. Tão importante quanto à roupa são os sapatos, aposto que cair do salto enquanto dança não está nos planos de ninguém, por isso livre-se deles se você acha que vai ser difícil fazer passos mais ousados durante a dança.

5. Seja atrevida, deixe a puta que há em você sair e tomar conta do seu corpo, afinal se você se prontificou a dançar pra ele na hora do sexo, isso não é hora de se tornar recatada.


6. Não tenha medo de parecer boba, encare como se fosse um personagem, e você está encenado a Deusa do Amor pra seu gato. Experimente.
7. E por fim sinta-se livre, encontre o lado divertido, se divirta afinal sexo é para isso mesmo, se divertir, se soltar, sentir-se feliz e dividir. Tudo isso com quem tem importância pra gente.


Escolha do texto e vídeo: Jaqueline Brittoa

Desmistificando o Sexo Oral


Eu estava procurando algum tema, de preferência polêmico, para postar aqui no blog quando tive a ideia de procurar por sexo oral. Eu já tinha me deparado algumas vezes com blogs e sites que abordavam o assunto, todos explicado como a mulher deve fazer sexo oral no homem. Mas o que era mais engraçado é que não tinha nenhum homem escrevendo sobre o assunto, tinha psicologa, sexóloga, médica e até fisioterapeuta, mas nenhum homem, ou seja um monte de mulher escrevendo o que homem gosta.
Pois bem, da mesma forma que as mulheres conversam sobre sexo com suas amigas os homens também. Tirando proveito dessas conversas entre homens e principalmente do fato de eu ser um homem que sabe do que gosta, resolvi escrever este texto.
O que nós, homens, queremos no sexo oral?


1º Ao segurar o pênis do parceiro não aperte, isso pode doer um pouco. O legal é que o movimento seja feito sem força, bem suave.

2º O movimento da mão deve ir da base do pênis até o final, mas quando chegar na glande você deve abrir ainda mais a mão, pois se você apertar vai cortar todo o barato.

3º Tente molhar o máximo que puder o pênis com sua saliva, pois quanto mais molhado ele estiver mais gostoso vai ser para o homem (essa dica é muito, muito importante!).

4º O movimento da boca deve ser feito assim como o da mão, bem suave e molhado e aproveita para fazer caricias com a sua liga, isso da uma sensação muito boa. Evite ficar dando chupões exagerado ou bater com o dente.

5º Sendo o homem um ser que se excita com o visual umas das coisas que vai fazer sucesso é a famosa garganta profunda. A garganta profunda é basicamente a penetração do pênis na boca até alcançar o máximo de profundidade da garganta, isso faz sucesso, pois “classifica” o grau de comprometimento que a mulher esta tendo naquele momento, além do grau de tesão que ela está alcançando, e isso excita muito o homem.

6º Quando você estiver executando a técnica tente olhar bem nos olhos da pessoa amada, isso excita muito.

7º Nunca olhe para o pênis com cara de nojo ou com cara de “ tomara que isso acabe logo”, isso não excita ninguém!

8º Se você for até o final é muito importante um "final feliz". O final feliz é quando o homem ejacula em qualquer parte do corpo da mulher ou até quando a mulher resolve tomar sêmen. A estudos científicos que dizem que não faz mal desde que a pessoa seja completamente saudável, mas vai saber né?! A melhor coisa é não arriscar a não ser que ele te der um check-up médico completo com exames de sangue de pelo menos uma hora atrás.

9º Procure conversar ao máximo com seu parceiro e saber do que ele gosta e do que não gosta sem esquecer de falar das suas vontades também. Esta é minha última dica, mas não menos importante e deverá ser usada na intimidade do casal e fora dela.

É importante lembrar que cada pessoa tem uma particularidade. É claro que para um casal se dar bem na cama tem que ter a mente aberta, mas também tem que ter bom senso. Ninguém deve fazer nada que não queira, fira a dignidade ou qualquer código de ética, pois o importante é sentir prazer e não culpa. Ele tem que entender que você tem limites como qualquer pessoa e que muitas vezes ele tem de abrir mão de algum desejo por respeito a você.
Espero ter colaborado com as mentes curiosas das mulheres. Sexo bom é sexo seguro!.
Autor: Diego Cabral


Mini Conto Erótico (Duas amigas ao telefone)

-Comprei um vibrador novo!
-Ai!! Sou louca por esses brinquedinhos em formato de pênis.
-Ah amiga, desse não tinha mais.
-E você fez o quê?
-Comprei um em formato de cavalo. Um brinquedãooo.
Tum Tum Tum Tum

Resolvendo a Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce, atualmente conhecida como ejaculação rápida, é causada apenas por fator psicológico e a grande vilã da história é a ansiedade. "Geralmente, os ejaculadores rápidos são homens ansiosos em tudo na vida. Eles se alimentam e tomam banho rápido, por exemplo", diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.
Segundo a especialista, ele reconhecer este comportamento já é o primeiro passo. "O homem ansioso tem de aprender a degustar os alimentos durante a refeição, caminhar percebendo os passos, ou seja, ele tem de estar presente de corpo e alma em todas as suas atividades", afirma.

A sexóloga dá uma dica para o homem começar a superar o problema sexual. "Durante o banho, ele deve ensaboar todo o corpo e por último o genital. Assim, ele aprenderá a perceber sensações em outras partes do corpo além do pênis", diz Carla.

O psiquiatra e professor da especialização em Medicina Comportamental da Unifesp, Geraldo Possendoro, afirma que para uma relação sexual o corpo masculino passa por uma espécie de "processo preparatório".

Segundo o médico, para que o homem tenha e mantenha a ereção é necessária uma série de eventos fisiológicos de diferentes naturezas, sendo um deles a ativação da divisão parassimpática do sistema nervoso autônomo, ou seja, aquele que controla automaticamente o funcionamento dos órgãos.

Já no caso da ejaculação é estimulada a divisão simpática do sistema nervoso autônomo. De acordo com Possendoro, esta região é responsável pela ansiedade nas pessoas. Portanto, o homem entra em uma relação sexual um pouco tenso, relaxa (quando ativa a divisão parassimpática do sistema nervoso autônomo) e fica um tanto ansioso ao ser estimulada a divisão simpática no momento da ejaculação. "O orgasmo por si só gera ansiedade por ser um evento futuro", explica o psiquiatra.

Conforme explicou Possendoro, o ejaculador rápido já entra ansioso na relação sexual. "Ele apresenta uma ansiedade de performance. E ao pensar que vai falhar, já ativa a divisão simpática", esclarece. "Este homem tem de mudar a maneira de pensar e sentir a situação de entrar na relação sexual. O homem deve estar física e mentalmente relaxado". Técnicas de relaxamento são trabalhadas em terapia focada na ansiedade.
Fonte: Instituto de Psicologia da USP

Resolvendo o Problema
Eu recomento que os ejaculadores rápidos façam exercício de pompoarismo, isso mesmo, os homens também fazem pompoarismo. Essa técnica ajuda a segurar a ejaculação, mas exige um pouco de paciência já que você terá que exercitar um músculo e aguardar os resultados.
(Se você quiser saber mais sobre o pompoarismo para homens existe uma matéria aqui sobre isso é só clicar aqui.)
Mas para quem tem um encontro amanhã ou não tem essa paciência toda, eu também tenho a solução... 
 
Solução Nº 01


Anéis Penianos: A função principal dos anéis penianos é prolongar a ereção retardando a ejaculação, mas novas funções como estimulação e vibração foram acrescentadas para satisfazer ainda mais sua companheira. Existem anéis para todos os gostos e normalmente são feitos de um material muito flexível chamado elastômero. Mais cuidado, pois não é aconselhável usar por mais de 30 minutos.

Solução Nº 02


Retardantes: Para aqueles que não querem acrescentar nada ao seu “equipamento”, mas ainda tem urgência de retardar a ejaculação, existem os cosméticos que diminuem, moderadamente, a sensibilidade da região da glande peniana, podendo também ser aplicada em todo cumprimento do pênis. É recomendável que utilize os retardantes com um preservativo para não tirar a sensibilidade da mulher na hora da penetração.
É importante dizer que métodos não faltam para que você não continue com problemas com a ejaculação precoce. Basta você escolher o método que mais agrada, sem esquecer de perguntar o que sua parceira acha e qual a opinião dela para esse assunto, já que o sexo é uma troca de prazeres.
Autor: Diego Cabral

Exercícios de Pompoar para Homens


Apesar do Pompoar ser uma arte milenar feminina, hoje encontramos especialistas em pompoarismo masculino, que não são mais do que exercícios e técnicas utilizadas para fortalecer a genitália masculina e prolongar seu prazer, bem como o da parceira. Vale salientar que esses exercícios e técnicas de movimentos são similares ou copiados do Tantra (filosofia hindu milenar de cunho comportamental – físico, psíquico, espiritual), sendo que  simplificados e adaptados ao homem ocidental, aproveitando o nome pompoarismo que já está em ‘moda’ pelo Ocidente.

Os objetivos  do pompoar masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Ótimo também para ajudar com problemas de ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer da próstata.
Os músculos que devem ser trabalhados são o pubocoxígeno – que fica situado no períneo, região entre o órgão genital e o ânus – e os músculos do esfíncter anal.


Exercícios para o Pubocoxígeno.
Primeiro exercício – também conhecido como exercício de Kegel. Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, repita isso várias vezes. É normal não conseguir na primeiras tentativas, e sentir uma queimação nos primeiros dias que conseguir interromper o fluxo.
Segundo exercício – sentado em local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e faça contrações curtas e rápidas, comece com 10 repetições e vá aumentando gradativamente. Observe que seu pênis irá se mover durante as contrações. É normal que no início você contraia a barriga e os músculos anais, porém, com o tempo, deverá conseguir contrair somente esse músculo.
Terceiro exercício – em pé e despido a frente de um espelho, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do pênis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os moviementos penianos.
Exercícios os músculos do Esfíncter anal.
Primeiro exercício – contração anal. Sente-se em local confortável e concentre-se na região anal, especificamente no ânus. Tente contrair o ânus sem mexer junto a barriga, nádegas e coxa, concentre-se até conseguir contrair somente o ânus, mesmo que leve algum tempo para se habituar a contrair somente o ânus, não desiste. Após isso, contraia o ânus e segure depois relaxe. Repita por 10 vezes e vá aumentando gradativamente. É normal sentir queimação na região – a mesma de uma musculação. O ideal é repitir a série pelo menos três vezes ao dia.
Este exercício atinge diretamente a próstata e ajuda a controlar a ejaculação e aumenta o prazer quando contraído durante a relação sexual.
Segundo exercício – para controlar o movimento da pélvis. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que o calcanhar fique debaixo do joelho, com a sola do pé totalmente apoiada no chão. As pernas devem estar um pouco afastadas, a largura do quadril. Exale e levante a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inale e desça as costas ao chão. Repita este movimento de 3 a 5 minutos diariamente.
Depois que tiver assimilado este exercício, passe a fazê-lo incluindo os outros exercícios aprendidos – do pubocoxígeno e contração anal.

Avalie seu desempenho sexual antes e depois dos exercícios e verifique se houve melhora. Se sim, conte sua experiência para incentivar outros homens a praticá-lo.
Fontes: Wikipédia, Notícia IG, Corpo Ativo.

Mini Conto Erótico (Dois homens no campo de futebol)

Dois homens no campo de futebol
-Que merrrda!! A barriga começou a doer.
-Porrra! Eu disse pra tu não comer coisa estragada.
“Aquela puta velha vai me pagar”, pensou.
Ontem a noite ele transou com a sogra. É que a casa estava sem energia e tudo acontece depois de uma latinha de aguardente.
Autor: Adriano Portela

Dicas de um homem para as mulheres.

Eu tenho uma amiga que quase acabou o casamento quando descobriu que tinha sido traída. Ela não se conformava já que sempre foi tão fiel. Uma das perguntas que ela fazia sem parar era: por quer os homens são tão infiéis? 
Eu não tenho todas as respostas para esta pergunta, mas eu tenho algumas, até porque nem todos os homens têm as mesmas atitudes assim como as mulheres também não. O que acontece é que os homens têm alguns comportamentos parecidos como também as mulheres.
Então resolvi escrever o que sei sobre a influência de pequenas atitudes e como elas refletem no sexo.
É importante lembrar que o homem é um ser visual por isso se você é uma dessas mulheres que, mesmo sendo muito bonitas, perdem a vontade de usar uma roupa sensual ou de manter um corpo em forma, você tem que mudar um pouco. Sei que nem tudo se resumem a isso, mas todo mundo sabe que isso é importante. Não adianta você dizer “se ele me ama então tem que me aceitar assim”. Você fala isso para uma banca organizadora de concurso?
Você fala isso quando quer dizer que não tem dinheiro para comprar um carro que um vendedor quer te vender?
Caros leitores, não quero aqui dizer que a pessoa deve viver para as aparências, falando isto eu estaria sendo contra tudo que eu sempre defendi, e aqueles que me conhecem sabem disso,  mas que a verdade seja dita... Não da pra ficar casado por muito tempo com uma pessoa que dorme com uma calcinha ou cueca furada nem com uma pessoa que engorda 5 kg por mês sem um motivo justificável, e isso se aplica tanto para as mulheres como para os homens !


Dicas para as mulheres:
 

A noite coloque um lingerie sensual ou uma fantasia. Fale mais como você fica excitada quando está com ele. Ele quer ser único na sua vida e se ele achar que não foi o melhor amante da sua vida ele vai procurar ser o melhor amante na vida de outra pessoa, mesmo inconscientemente!
Não estou querendo que você menta para ele, mas que ajude ele a ser o melhor, afinal você também vai ganhar com isso. Passe as coordenadas do que você gosta, diga o que pode e o que não pode. Te ver gozar vai fazer muito bem ao ego dele.
Outra dica é fazer um jantar com receitas afrodisíacas com um clima romântico e sensual.
Coloque uma dessas velas, que tem no sex shop, com sabor de chocolate ou outro de sua preferência, elas deixam um cheiro gostoso no ar e depois você poderá fazer uma massagem erótica pingando essas velas nele, não se preocupe, pois elas não queimam.
Outra dica é sussurrar no ouvido dele coisas que podem deixá-lo mais excitado, nenhum homem merece uma mulher que não fala e nem expressa nada durante o sexo.
Se o seu companheiro tem um olhar crítico sobre todas as novidades eróticas que você está disposta a apresentar a ele então vá com calma, pois uma hora ele vai entender que é para bem da relação.
Se mesmo usando essas dicas seu namorado, noivo ou marido ainda pensar em trair você, então você tem que trocar de companheiro!
Texto: Diego Cabral

Produtos eróticos ganham aval de médicos

Produtos eróticos ganham aval de médicos

Claudia Collucci


Ginecologistas têm sugerido às suas pacientes o uso terapêutico de produtos eróticos para tratamento de casos de más-formações e atrofia da vagina, incontinência urinária e disfunção sexual. Não estranhe, portanto, se receber de seu médico a indicação de uma visita ao sex shop.



Alguns dos apetrechos vendidos nessas butiques eróticas, associados a exercícios com orientação profissional, têm a função de "reabilitar" o assoalho pélvico -musculatura que sustenta o útero, o intestino e a bexiga.



Em mulheres, esses músculos podem ser lesados durante o parto vaginal e perdem ainda mais força à medida que os níveis hormonais se reduzem durante o período da menopausa. O problema mais frequente é a incontinência urinária -que afeta 25% das mulheres de até 60 anos.



Desde que feitos com acompanhamento de um terapeuta, exercícios com pequenos cones plásticos de diferentes pesos, introduzidos no canal vaginal, fortalecem a musculatura e, em alguns casos, podem evitar as cirurgias de reconstituição do períneo e de "levantamento" da bexiga, afirma a ginecologista Raquel Figueiredo, responsável pelo núcleo do assoalho pélvico do Hospital do Servidor Público Estadual.



Segundo Figueiredo, 60% das mulheres com incontinência urinária de esforço melhoram com a fisioterapia. "A mulher deveria fazer exercício para fortalecer a musculatura do assoalho pélvico durante toda a vida. Ela sustenta órgãos muitos importantes e não pode ser esquecida", afirma.



Outros produtos eróticos que costumam ser sugeridos pelos ginecologistas são os massageadores vaginais, associados a géis lubrificantes, para casos de atrofia vaginal (perda da elasticidade e afinamento) ou vaginismo (dor na vagina), provocados pela queda dos níveis de estrogênio, após a menopausa. A atrofia vaginal causa dor ou desconforto durante a relação sexual.



Próteses penianas de diferentes tamanhos
também têm sido indicadas por médicos para casos de má-formação da vagina em que é preciso dilatar o canal do órgão.

"Não só indico para as minhas clientes como, às vezes, vou até à butique erótica para escolher o modelo certo para a pessoa certa", afirma a ginecologista e obstetra Tânia das Graças Mauadie Santana, 55, chefe dos serviços de planejamento familiar e de sexologia do Hospital Pérola Byington.



De acordo com Santana, no tratamento de alguns tipos de má-formação vaginal é mais barato a mulher comprar as próteses penianas nas butiques eróticas, a preços que variam de R$ 30 a R$ 60. Nas lojas de produtos hospitalares, os moldes de acrílico seriam vendidos, em média, a R$ 700.



"Para casos em que é preciso dilatar o canal vaginal, as próteses vendidas em sex shop cumprem perfeitamente a função", relata a ginecologista Cláudia Gazzo, responsável pelo setor de reprodução do hospital do servidor.



Nos casos de disfunção sexual feminina -mulheres que não atingem o orgasmo, por exemplo-, médicos e terapeutas acreditam que uma visita ao sex shop pode ser bastante benéfica.



"Os produtos eróticos aumentam o desejo sexual", diz a médica Tânia Santana. Ela afirma que, após visitar uma butique erótica, as pacientes voltam com uma "idéia elegante da sexualidade".



Segundo a psicóloga e terapeuta sexual Silvia Cavicchioli, proprietária de uma butique erótica que só atende pacientes indicadas por médicos, muitas das mulheres atendidas sentem dor na relação sexual ou têm medo da penetração ou são anorgásmicas.



"Nesse casos, é preciso ter sensibilidade para indicar produtos que vão ajudá-la a explorar o corpo e colocá-la em contato com as zonas erógenas", afirma. De uma butique paulista.


"A mulher deve perder o preconceito de sentir prazer. Ir a um sex shop não é coisa de psicopata. É super saudável para a relação do casal", diz Raquel Figueiredo.
Fonte:  folha de são Paulo/SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...