Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Mulheres dão seis dicas de preliminares




Todo homem quer satisfazer sua parceira na cama. Mas, às vezes, o instinto e o que se vê nos filmes não bastam para ter prazer na hora do sexo. Como a sexualidade feminina é muito mais complexa do que isso, aqui vão algumas dicas das mulheres para uma transa inesquecível: 


1. Brincadeiras na hora das preliminares
Os jogos na hora das preliminares são muito importantes para as mulheres. Não vá diretamente para a penetração. Passe um tempo estimulando as diferentes zonas erógenas da mulher. Isto permite que a mulher se excite e se lubrifique, preparando-se para a penetração. O sexo não deve ser reduzido somente a um ato de penetração e ejaculação. Muitas mulheres dizem que os jogos preliminares podem ser tão ou mais importantes que a penetração.


2. A vagina não é o único local de prazer
Lembre-se de que a vagina e os seios não são as únicas zonas erógenas de uma mulher. O corpo da mulher possui um grande número de zonas altamente eróticas. Atreva-se a descobri-las. Tente excitar sua parceira por meio das orelhas, dos braços, das mãos, das costas, do espaço entre as pernas, dos músculos e inclusive dos pés.


3. Os seios são delicados
Na hora da transa, por mais que você esteja empolgado com o sexo, é preciso ter em mente que os seios são extremamente sensíveis. Não os trate com rudeza, nem aperte-os com muita força. Dê atenção para toda a parte dos seios e não somente aos mamilos. Muitos homens pensam que somente o estímulo dos mamilos excita uma mulher. Os beijos e carícias em todo o seio oferecem sensações muito prazerosas e excitantes.


4. Atenção especial ao clitóris
Quando você estimular manualmente o clitóris e não com a boca, não faça isso com força. O clitóris é tão ou mais sensível do que a glande do pênis de um homem. Algumas mulheres não toleram o estímulo direto do clitóris, ao menos que estejam muito excitadas. A princípio, estimule as zonas ao redor do clitóris e, progressivamente, à medida que sua parceira for ficando excitada, estimule-o diretamente.


5. Lubrificação é importante
Durante o estímulo manual do clitóris, é muito importante que a zona genital esteja bem lubrificada. Se ela não estiver, é provável que haja dor. Antes de estimular os órgãos genitais, acaricie, beije e toque outras zonas do corpo dela. Isto ajudará a mulher a se excitar, o que gera a lubrificação vaginal.


6. Contato manual com a vagina
Se você for introduzir o pênis ou mesmo os dedos na vagina, assegure-se de que ela esteja bem lubrificada, porque do contrário você vai causar muita dor a sua parceira. Introduzir muitos dedos de uma vez só também pode causar dor. Sendo assim, se você não tem muita certeza de quantos dedos pode penetrar em sua parceira, comece colocando um e logo pergunte se ela deseja que introduza outro e assim sucessivamente. Assegure-se também de que suas unhas estejam bem cortadas e que seus dedos estejam limpos, senão você poderá causar feridas e infecções na sua parceira. 

Terra


Quer escrever sua dica AmorSemLimite?
Envie seu texto para adm.amorsemlimite@gmail.com

Dicas quentes para quem pretende fazer sexo a três


Ele entrou para o hall da fama das práticas favoritas de quem acredita que, em matéria de excitação, o céu é o limite. Você ainda não se sente pronta? O Amor Sem Limite ajuda você nessa missão e mostra os prós e contras de entrar nessa aventura sexual.

Já não choca mais ver cenas quentes de um trio como a de Eric Dane, o ator americano que interpreta Mark Sloan no seriado Grey’s Anatomy, com a mulher e a miss Japão 2008 em um vídeo caseiro. E nem causa tanto buchicho assim o fato de a música 3, de Britney Spears, fazer apologia ao ménage à três. E o que dizer do sucesso estrondoso de Vicky Cristina Barcelona? Nesse filme delicioso, Juan propõe com a maior naturalidade uma noite de amor com duas amigas. "E daí? Sexo a três não é mais tabu. Muita gente faz", diz a estudante Simone Reatta, 23 anos. De fato, a modalidade deixou de ser considerada ousadia à máxima potência. "Ouço tantos casos no meu consultório que tenho a impressão de a prática ter virado feijão com arroz", diz a sexologista sul-africana Marlene Wasserman.
Mas é bom avisar: dividir a cama com dois parceiros não é para todo mundo. Antes de experimentar, vale a pena sondar o que seu querido acha. "A primeira vez que demonstrei esse desejo, meu noivo ficou inseguro, achando que eu não estava satisfeita com seu desempenho", diz Amanda, 32 anos. A fisioterapeuta Lucia, 26 anos, também tremeu quando ouviu a proposta do namorado. De tanto o moço insistir, topou, mas se arrependeu. "Morri de ciúme ao vê-lo com outra. Pouco tempo depois, terminamos." De fato, um convidado extra pode balançar - e muito - seu relacionamento. Os riscos são enormes: de se apaixonar pela pessoa errada, de se sentir traída, de perder a confiança no parceiro, de achar o sexo tradicional sem graça... Se estiver pensando em encarar a aventura, é fundamental conversar abertamente sobre como vocês vão se comportar com um penetra - ops! - na cama. A experiência vai esquentar o relacionamento? Hora de organizar a logística. Sexo a três pode ser muuuito divertido, só que esconde algumas armadilhas. Por isso, nós montamos um guia de regras de etiqueta para garantir seu prazer. Pode começar a contagem progressiva: 1, 2, 3... fogo!

1. Antes da transa
Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

2. Cama para três
Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar. Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade", diz o professor de educação física Tadeu, 28 anos. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros. "Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar." Mandamento número 1: não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.

3. Cada um para o seu lado
Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! "Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes", ensina a analista de marketing Joana, 37 anos. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer. Quem sabe, assim, você consegue bis...
 Fonte: Nova

SORTEIO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2011

No dia 25 de abril vamos sortear um Gel Excitante Unissex SETH.
Este é apenas um dos muitos sorteios que o Sex Shop Amor Sem Limite está providenciando para seu entretenimento.
As regras para participar dos nossos sorteios são as seguintes:
1º Os candidatos tem que estar cadastrados como cliente no Sex Shop Amor Sem Limite (Cadastre-se aqui).
Os candidatos têm que nos adicionar no twitter (Acesse aqui).
Os candidatos têm que curtir nossa página do facebook (Clique aqui para curtir).

GRD_409_Gel-Excit__37778_zoom.jpg
Gel corporal Seth é um excitante desenvolvido para ambos os sexos. Também usado para lubrificação íntima durante a relação sexual.
Modo de usar: Pode ser aplicado diretamente sobre o órgão genital masculino ou feminino e também sobre preservativos.
Aroma: Neutro
Quantidade: 15g
Embalagem: Bisnaga/caixinha
Código: PR-004
Fabricado Por: Abcott Indústria Química Ltda.
AV. José Augusto da Fonseca, 1631, Rio das Pedras-SP
CNPJ: 03.811.724/0001-03
Res. Anvisa 343/05
Aut. Func. MS 2.3676-2
Resp. Tec.: Fernanda Pavam CRQ. IV 04350410
 Para ver o produto em nossa loja clique aqui.
Observação: O produto sorteado vai ser enviado pelos CORREIOS como PAC ou via motoboy, seguindo os horários de entrega da loja, no dia 26 de abril de 2011, em uma embalagem 100% discreta.
Na embalagem não haverá qualquer referência ao sex shop ou ao produto sorteado.
Apenas um participante será sorteado.

Acesse a promoção clicando aqui!

Hábitos e dificuldades sexuais do brasileiro.


O brasileiro faz, em média, três relações sexuais por semana, revelou o "Estudo da Vida Sexual do Brasileiro". Realizado em 2003, trata-se de uma das maiores pesquisas já feitas sobre o assunto no País.
Sob a coordenadação de Carmita Abdo, psiquiatra e professora da USP (Universidade de São Paulo), 7.103 brasileiros foram entrevistados, sendo metade desse número de cada sexo. A idade varia entre 18 e 80 anos.
Entre os mais novos, a média de relações sexuais por semana sobe para cinco vezes. E, entre os mais velhos, baixa para uma a cada dez dias.
Os candidatos voluntários e anônimos, responderam a um questionário de 87 perguntas sobre as dificuldades, tendências e hábitos sexuais. Um total de 50,9% das mulheres apontaram ter problemas com sua sexualidade. Para os homens, esse número cai para 48,1%. Veja os resultados:
Mulheres:


  • Para 26,6%, a maior dificuldade sexual é a falta de desejo;





  • Para 26,2%, a incapacidade de atingir o orgasmo;





  • Para 18%, dor na penetração.
    Homens:



  • Para 45%, a maior dificuldade sexual é a disfunção erétil (grau completo, moderado e leve);





  • Para 25%, a ejaculação precoce;
    Fonte: Carmita Abdo
  • Esotérica ensina a conquistar um homem...


    Todo homem adora mistérios e desafios; portanto, quanto mais difícil você for, melhor...

    Alterne suas mudanças de humor entre sorrisos convidativos e pequenos momentos de indiferença, mas, por favor, pequenos. Dê a entender que você adora aventuras, especialmente as amorosas; desta maneira, ele ficará ligadíssimo.


    Acredite: a visão do homem em relação ao corpo das mulheres é bem diferente da nossa, pois não é tão detalhista. Em vez de olhar sua celulite e estrias, ele vai preferir ver a marquinha do seu biquíni ou enlouquecer quando perceber que, por baixo da saia, está usando não uma calcinha pós-parto que parece um paraquedas, mas uma calcinha mais sensual. Homem adora isso, lembre-se que são movidos por fantasias.

    Falando em fantasias, conte-as sutilmente: diga que tem a necessidade de dizê-las e estimule-o para descobrir tudo o que gosta. A campeã das mulheres é a de fazer amor em lugares públicos. Os homens adoram fantasiar que sua namorada está convidando uma amiga para participar de uma festa. Homens não gostam de parceiras que só dizem sim; mostre que tem uma opinião própria, sem parecer uma militante política; o importante para preservar a chama de um namoro é ser ousada e também criativa.

    O maior erro das mulheres é acreditar que, depois de certo tempo de namoro, não é preciso aprender a fazer amor. Lembre-se que amantes não se prendem a contratos.

    Namoro e pornografia não devem e não podem ser palavras antagônicas, já que a pornografia pode ser uma forma de potencializar a vida sexual. Por isso, muitas pessoas estão perdendo a vergonha de comprar produtos em sex shops, alugar filmes eróticos etc. Para algumas mulheres, estas dicas podem ser difíceis de administrar, pois, muitas vezes, acham que a fantasia é mais importante do que a realidade. Mas convenhamos: realidade não está sintonizada com amor e sexo, que são subjetivos e deliciosos. Uma coisa é certa: não existe vida sexual saudável sem uma boa dose de sedução e fantasia.

    Capriche no seu visual sem exageros e, depois de um bate-papo descontraído e um início de romance, evite fazer um questionário da sua vida. Também tente não falar sobre religião ou sua astróloga. Se ele sumir por um tempo, respeite-o, lembre-se de que quem ama liberta. Se ele tiver interesse, vai procurá-la. O sorriso abre qualquer porta, a alegria e a descontração também. Ria e o mundo rirá com você; chore e chorará sozinha.

    Fonte: Monica Buonfiglio/Terra

    Confira 10 dicas de sexo tântrico


    Você já deve ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, que a energia produzida durante a relação gera disposição e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento - e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.
    A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada "kundalini". A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.
    A psicóloga clínica Judy Kuriansky, autora do livro "O Guia Completo do Sexo Tântrico" (Editora Madras), e os terapeutas corporais Gabriel Saananda e Roberta Jaloretto, do Espaço Companhia do Ser, ensinam os dez primeiros passos para iniciantes, que buscam novas experiências prazerosas.


    1. Tempo e sincronia
    Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: "É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético", diz.



    2. Explore o outro
    A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: "Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo' por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes", diz.



    3. Não tenha pressa
    A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. "É uma brincadeira que funciona como um treinamento", ensina Gabriel Saanandra.



    4. Deliciosos artifícios
    Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. "Isso faz com que a pele fique sensível e acorde - ele começa ficar arrepiado". É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação!



    5. Inverta os papéis
    O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo - enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa.



    6. Respire, suspire...
    A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. "Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar", ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.



    7. Olho no olho 
    Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de "O Guia Completo do Sexo Tântrico", recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro.



    8. Crie rituais amorosos
    Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra.



    9. Entenda a filosofia tantra
    "Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital", frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. "Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida".



    10. Ache sua turma e um terapeuta sério
    Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos - em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração - que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. "Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia", explica Roberta.

    Fonte: IG

    Os beijos do Kama Sutra



    Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.

    O beijo por si só é uma arte e o Kama Sutra reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões. Por isso, no livro há descrição com detalhes dos beijos e ocasiões em que cada um dos tipos de beijo devem ser usados.


    O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".



    Os beijos podem ir desde um contato fugaz, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos lábios. Nos dois extremos, existem numerosas variações, ainda que muitas pessoas descuidem desta habilidade que, como todas, está sujeita às leis de aprendizagem: constância, criatividade e paciência.



    Segundo o Kama Sutra, os 30 tipos de beijos são:



    1. Beijo de lado
    Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
    Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.



    2. Beijo inclinado
    Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.



    3. Beijo direto 
    Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.



    4. Beijo pressão 
    Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.



    5. Beijo superior 
    Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.



    6. Beijo broche 
    Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".



    7. Beijo palpitante
    Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).



    8. Beijo contato 
    Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.



    9. Beijo para acender a chama 
    É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.



    10. Beijo para distrair 
    O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.



    11. Beijo nominal 
    Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.



    12. Beijo com os cílios 
    Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.



    13. Beijo com um dedo
    Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo. 



    14. Beijo com dois dedos 
    Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca. 



    15. Beijo que desperta 
    O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade. 



    16. Beijo que demonstra 
    Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.



    17. Beijo da lembrança
    É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.



    18. Beijo transferido
    Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.



    19. Beijo choroso
    É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.



    20. Beijo viajante 
    Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.



    21. Beijo no peito
    Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo. 



    22. Beijo sem pressa
    A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.



    Onde há amor, há dor
    Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.



    As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.



    As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:



    23. Mordida de Javali
    O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.



    24. A nuvem quebrada
    Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.



    25. Mordida escondida 
    É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.



    26. Mordida clássica
    Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele. 



    27. O ponto 
    Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.



    28. A linha dos pontos
    Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.



    29. O coral e a jóia 
    É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.



    30. A linha de jóias 
    Quando se dá uma mordida com todos os dentes. 


    Terra Estados Unidos

    Dez coisas que um homem espera de uma mulher na cama…

    Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”.
    É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.
    É importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem. Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.
    1. Espontaneidade
    O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.

    2. Frases quentes
    Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

    3. Ser surpreendido
    Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

    4. Cumpra as fantasias dele
    Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.

    5. A “rapidinha”
    O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.

    6. Dar a ele um bom início de dia
    Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.

    7. Assuma o comando
    Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.

    8. Somente sexo
    Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

    9. Carinho após o sexo
    Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.

    10. Que você aprecie o sexo
    Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...