Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

11 Posições sexuais para fazer no carro


A maioria das pessoas, a dada altura da sua vida teve que fazer sexo no carro, no entanto a maioria dos praticantes de sexo em automóveis desconhece algumas das mais básicas básicas posições sexuais em carros, que lhe podem trazer bastante prazer e quem sabe, até mesmo orgasmos.
Confira  11 posições sexuais para dar algum uso ao seu carro.

::Dogstyle adapatado
Dificuldade: Intermédia
Factor de Risco: Baixo
No banco traseiro a mulher coloca-se de quatro, com as mão apoiadas na porta do carro. O Homem coloca-se por trás desta e inicia a penetração, no entanto deverá ter cuidados para que a cabeça da sua parceira não seja projectada contra o vidro do carro (a janela poderá estar aberta, caso ela seja das mais silenciosas). O homem deve ainda ter cuidado com a sua cabeça no topo do carro, embora isto dependa do modelo de automóvel em que se está a praticar esta posição.

::CowGirl
Dificuldade: Baixa
Factor de Risco: Elevado
Nesta posição sexual no carro, o homem deita-se na parte de trás do automóvel, enquanto a mulher se coloca de joelhos sobre a cintura do parceiro. A mulher deve inclinar-se para a frente em direcção ao seu parceiro de forma a evitar que bata com a cabeça no tecto do automóvel. A inclinação também permite, à  mulher, variar o ângulo de penetração para uma melhor estimulação clitoriana e do ponto G.


::Ao volante
Dificuldade: Intermédia
Factor de Risco: Intermédio
Esta posição funciona melhor se ambas as pessoas forem magras. Começa-se por se sentar no banco do condutor empurrando este para trás até não dar mais. Se o volante possuir inclinação, incline também. Nesta altura você já a deve ter em posição de penetração, se for necessário o der jeito agarre o voltante de forma a efectuar os movimentos com maior facilidade.


::A ponte
Dificuldade: Elevada
Factor de Risco: Extremamente Elevado
A mulher deita-se no capot do carro enquanto o homem permanece à  sua frente, no meio das suas pernas. Então a mulher levanta as pernas de forma a ficar com os joelhos apoiados nos ombros do homem. O homem deve ainda suportar o peso da mulher com as suas mão para que esta não escorregue no capot do carro, caso seja necessário. A mulher pode, ainda, variar o ângulo da sua bacia para uma melhor estimulação do seu clitóris ou ponto G. Esta posição sexual no carro permite uma penetração profunda e irá fazer com que você se sinta como uma estrela porno.

::O parto
Dificuldade: Elevada
Factor de Risco: Elevado
Esta é uma das melhores posições sexuais no carro, a mulher senta-se no banco traseiro do automóvel e deixa-se cair para trás, colocando os pés nos apoios de cabeça de ambos os bancos da frente, abrindo deste modo as pernas. O homem coloca-se no meio das pernas da sua companheira e inicia a penetração que é profunda e ritmada. Os bancos dianteiros devem ser chegados à  frente de forma a que o homem tenha espaço para colocar as suas pernas.



::Straddle
Dificuldade: Mínima
Factor de Risco: Mínimo
Desta vez ele inclina o banco para trás. A mulher é quem controla a acção, durante o sexo. à uma das melhores posições sexuais no carro com espaços reduzidos.


::De gatas
Dificuldade: Elevada 
Factor de Risco: Elevado
Nesta posição sexual no carro a mulher coloca os seus joelhos sobre o banco do passageiro, e a mãos sobre o banco traseiro do automóvel. Para tá é necessário inclinar o banco do passageiro. Feito isto o homem coloca-se por trás da sua parceira iniciando o acto sexual. O homem deverá ainda ter cuidado para não bater com a cabeça no topo do carro. à uma excelente posição para a estimulação do ponto G.


::Up Up
Dificuldade: Intermédia
Factor de Risco: Intermédio
A mulher deita-se ao longo do banco traseiro, com o homem por cima, estando este entre as pernas da mulher. Esta levanta os pés em direcção ao topo do carro e os joelhos em direcção ao seu queixo. Esta posição sexual permite uma penetração extremamente profunda, sendo assim vá com calma ao inicio.


::Divide to conquer
Dificuldade: Elevada
Factor de Risco: Intermédio
Esta é uma das posições sexuais no carro que podem ser um bocado complicadas. O homem ajoelha-se nos dois bancos da frente virado para o banco de trás, lutando contra a maneta das mudanças e com o travão de mão.  A mulher sentada no banco de trás efectua, então, sexo oral ao seu companheiro. Se o carro for espaçoso o suficiente a mulher pode ainda tentar colocar-se de forma a que o homem a penetre por trás

Gritos e outras reações durante o orgasmo


De gemidos às lágrimas. Entre a fase de excitação e o clímax de uma relação sexual, a mulher experimenta as mais diferentes sensações, que podem variar de acordo com o grau de entrega dela às suas próprias fantasias.

"As reações variam de acordo com a personalidade da mulher. No momento do orgasmo, há aquelas que necessitam se expressar de maneiras que vão além do corporal. Algumas gemem, dão gargalhadas, gritam ou até falam palavrões", conta a psicóloga, sexóloga e coordenadora do Projeto AmbSex, Carla Cecarello.

A sexóloga disse que algumas clientes chegam a reclamar de fortes dores de cabeça. "Isso acontece com as mulheres que apresentam dificuldades para atingir o orgasmo. Elas exercem um grau de tensão tão grande que depois que a sensação de relaxamento passa, a dor de cabeça começa", explica.

Para o terapeuta sexual João Borzino, fatores como estado de humor e as condições físicas e do relacionamento influenciam as reações na hora do orgasmo. Sendo assim, existe o que é mais comum para cada pessoa e não algo generalizado.

"Organicamente, podemos dizer que o orgasmo é uma fase de estresse físico: a pressão vai 200X140 mmHg, a frequência cardíaca pode ultrapassar 200 batimentos por minuto, a pessoa entra em estado ofegante (falta de ar e respiração rápida), sente suor, calor e alta contração muscular", conta.

Carla completa: "Os bicos dos seios ficam enrugados, como se a mulher estivesse com frio, o rosto fica bem avermelhado, e os pequenos e grandes lábios ficam avermelhados e inchados, por causa da concentração de sangue."

Há também casos de mulheres que chegam a chorar ao atingir o orgasmo. Segundo Dr. Borzino, essa reação se deve à intensidade causada pelo ápice do prazer. "É um momento tão ‘agudo’ que desperta os sentidos como um todo. Raramente o choro está relacionado a algum sentimento mal resolvido ou trauma, porém, as lágrimas são mais comuns em mulheres que têm dificuldades em desejar ou ter o orgasmo", comenta o terapeuta.

"O choro vai depender do que o orgasmo representa para esta mulher. Ela pode se lembrar de uma parceria anterior que não existe mais, por exemplo. Mas acredito que a pessoa que passou por algum trauma dificilmente sente prazer", comenta Carla.

Entre os fatores que influenciam positivamente na conquista do orgasmo estão o autoconhecimento e ter uma boa relação com o próprio corpo. Dr. Borzino inclui nesta lista as necessidades de respeitar as próprias fantasias, não ter vergonha de realizá-las e admirar o parceiro.

"Por outro lado, o dia a dia, os compromissos, o estresse, a família, os problemas de relacionamento no trabalho e a dupla jornada influenciam de forma negativa".

A sexóloga Carla Cecarello explica que o orgasmo é um momento de entrega plena da personalidade e da sexualidade para o parceiro. Por isso, as emoções ficam exacerbadas. "Não há uma definição para este acontecimento, além do científico", finaliza.

Por Juliana Falcão (MBPress)

O que desperta o desejo feminino? Mulher com mulher?


Ida Bauer aparece nos textos de Sigmund Freud, o pai da psicanálise, sob o nome fictício de Dora. É uma moça bonita, de 15 anos, perturbada por tosses nervosas e incapacidade ocasional de falar. Chegou ao divã do médico vienense queixando-se de duas coisas: assédio sexual de um amigo da família e indisposição do pai em protegê-la. Freud aceitou os fatos, mas desenvolveu uma interpretação própria sobre eles. O nervosismo e as doenças se explicavam porque a moça se sentia sexualmente atraída pelo molestador, mas reprimia a sensação prazerosa e a transformava, histericamente, em incômodo físico. Como Ida se recusou a aceitar essa versão sobre seus sentimentos, largou o tratamento. Peter Kramer, biógrafo de Freud, diz que os sintomas só diminuíram quando ela enfrentou o pai e o molestador, tempos depois. Freud estava errado; ela, certa. Anos mais tarde, refletindo sobre a experiência, Freud escreveu uma passagem famosa: “A grande questão que nunca foi respondida, e que eu ainda não fui capaz de responder, apesar de 30 anos de pesquisa sobre a alma feminina, é: o que querem as mulheres?”.

Meredith Chivers, uma jovem pesquisadora da Universidade Queen, no Canadá, acredita que pode finalmente responder à pergunta. Sem os preconceitos e a ortodoxia de Freud, e com recursos experimentais que ele não tinha, reuniu 47 mulheres e 44 homens em laboratório e aplicou o mesmo teste a todos eles: viram oito filmes curtos sobre sexo, com temas variados, enquanto seus órgãos genitais eram monitorados por sensores capazes de medir a ereção masculina e a lubrificação feminina. Ao mesmo tempo, Meredith pediu que indicassem, num sensor eletrônico, quanto estavam excitados com cada cena projetada. Essa era a parte subjetiva do teste.

Os resultados foram sensacionais. Meredith descobriu, primeiro, que as mulheres, sejam elas hétero ou homossexuais, se estimulam com uma gama muito variada de cenas. Homem e mulher transando, mulheres transando, homens transando, quase tudo foi capaz de produzir excitação física nas mulheres. Até cenas de coito entre bonobos (os parentes menores e mais dóceis dos chimpanzés) causaram alterações genitais nas voluntárias, embora tenham deixado os homens indiferentes. Qualquer que seja a sua orientação sexual, eles parecem ser mais focados em suas preferências. Homossexuais se excitam predominantemente com cenas de sexo entre homens ou com cenas de masturbação masculina. Heterossexuais se interessam por sexo entre mulheres, sexo entre homens e mulheres e atividades que envolvam o corpo feminino, mesmo as não-sexuais. O estudo sugere que as mulheres são mais flexíveis em sua capacidade de se interessar. Seu universo sexual é mais rico. 
A outra surpresa da pesquisa de Meredith, talvez sua descoberta mais importante, foi a constatação de que existe uma distância entre o que as mulheres manifestam fisicamente e o que elas declaram sentir. As cenas de sexo entre mulheres, por exemplo, foram as que causaram maior excitação física entre as mulheres heterossexuais – mas aparecem em segundo na lista de respostas sobre as imagens mais excitantes. Ocorre o mesmo com sexo entre dois homens. Os sensores vaginais mostram ser esse o terceiro tipo de cena que mais excita as mulheres, mas ele aparece na quinta posição nas declarações. O fenômeno de divergência entre corpo e mente não poupa os macacos. Meredith diz que o relato subjetivo das mulheres sobre os bonobos não é coerente com a excitação física que elas demonstram. “O que eu descobri foi que as mulheres ficaram fisicamente excitadas (com os macacos), mas não declararam se sentir dessa forma”, ela disse em entrevista a ÉPOCA. Os homens demonstram um grau de coerência mais elevado entre as medidas objetivas e subjetivas. Eles declaram gostar daquilo que fisicamente os comove, embora também se confundam com escolhas, por assim dizer, difíceis. No instrumento em que registram suas preferências, os homens heterossexuais marcaram as cenas de masturbação femininas como as mais excitantes, vencendo por pouco o sexo entre duas mulheres. Mas os sensores genitais mostraram coisa diferente: a vitória pertence claramente às cenas de sexo entre mulheres. A conclusão é que também entre os homens há uma diferença entre excitação mental e excitação física, mas ela parece ser muito menor do que entre as mulheres.
Fonte: Época

Tire todas as suas dúvidas sobre o clitóris



Você sabe onde fica o clitóris, não é? E o que mais você conhece a respeito desse principal órgão de prazer feminino? Por que ele é importante? O seu tamanho tem alguma influência? Posso sentir dor ou cócegas quando ele é tocado?
Confira agora as respostas para perguntas que as mulheres vivem fazendo.

Por que o clitóris é tão importante?
É um órgão cheio de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Carícias nele garantem o orgasmo de grande parte das mulheres. Acariciá-lo ao longo da transa (durante a penetração, ou nas preliminares, ou a qualquer momento) é uma excelente forma de obtenção de prazer.

Às vezes, o clitóris dói. O que ocorre?
Justamente por ser um órgão extremamente sensível às carícias, ele precisa estar preparado para que o toque seja considerado prazeroso. Isso ocorre com a excitação. Caso contrário, uma carícia no clitóris, por mais delicada que seja, pode realmente doer.

Sinto cócegas ao tocar o clitóris. Qual o motivo?
Pelo mesmo motivo que algumas mulheres sentem dor: o clitóris não está preparado para perceber o toque como algo erótico. O corpo precisa de um tempo para se programar para o sexo. Senão a carícia na região pélvica irrita, faz cócegas, incomoda... Quer dizer, se você está agitada e estressada, é preciso parar alguns minutos e relaxar.

Um banho morno e demorado pode ser uma boa opção. Aproveite para deslizar as mãos pelo próprio corpo durante o banho, com um pouco de espuma em cada uma delas. Essa é uma excelente preparação.



O tamanho do clitóris influi no prazer?
Não. Isso é um mito. Assim como é uma crença equivocada acreditar que o tamanho do pênis interfere no prazer do casal. Mais importante que a anatomia desses órgãos é a maneira de tocá-los. E mais importante ainda é o estado emocional de cada pessoa na hora do sexo: ansiedade e preocupação são dois fatores que influem muito, de forma negativa, no prazer. 
Fonte: Terra

Confira as frases picantes que mulheres gostam de ouvir na hora da transa

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente.
As mulheres gostam de ouvir:

1. Que são as parceiras perfeitasSe você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha", entre outros.

2. Que estão no comando da transaDa mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".

3. Frases que valorizem partes do corpoSe existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. PalavrõesSim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticasSe você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiroEsta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Cientistas dizem que brigas e sexo sem vontade são bons para o casamento

Depois do “sim” no altar e da lua-de-mel entram em cena os sabotadores. As diferenças de temperamentos, as contas no fim do mês e as divisões de tarefas domésticas tendem a desandar o tempero do casamento. Mas como evitar que tudo fique salgado ou amargo demais? Com ciência. Pelo menos, é o que promete o livro “Felizes Para Sempre – A Ciência Para Um Casamento Perfeito!”, lançado no final de 2010 no Brasil pela editora Universo dos Livros e que ainda figura nas prateleiras de destaque das livrarias.

Nele, a autora Tara Parker-Pope, jornalista especializada em bem-estar e dona de uma das colunas mais populares do New York Times, apresenta as mais novas conclusões da psicologia, neurociência e biologia sobre relacionamentos. Polêmica, a obra mostra, por exemplo, que brigas e sexo sem vontade podem sim fazer bem para o casamento.

Brigar é bom, mas tem que brigar direito
Um das questões mais surpreendentes da obra é a desmistificação do senso comum de que as brigas são sempre ruins para o casal. Pelo contrário, os pesquisadores de relacionamentos da universidade americana de Berkeley, Philip e Carolyn Cowan, defendem no livro a ideia oposta: os conflitos devem ser mais tolerados nas relações e até é preciso separar algum tempo para discordar do outro. Essa informação surpreendeu a autora. “Passei meu casamento inteiro tentando evitar o conflito”, confessou Tara, divorciada.

Os pesquisadores não defendem que os casais vivam em pé de guerra, mas que utilizem o conflito para desfazer os problemas que, se não forem resolvidos, certamente voltarão em médio ou longo prazo. “Quando eu discuto algo que não vai bem, eu informo ao outro sobre o que está me incomodando, podendo assim buscar um solução em conjunto”, afirma a psicóloga Margarete Volpi, que escreveu o prefácio da edição brasileira do livro e também estuda relacionamentos.

Mas isso não quer dizer que o bate boca indiscriminado está liberado. Há regras a seguir para se ter uma “boa” briga. A primeira coisa que os pesquisados recomendam é evitar o tom acusador das críticas, prefira reivindicar as questões sem agressividade. Nada de cruzar os braços ou revirar os olhos quando o parceiro estiver falando, isso vai indicar desprezo para o outro. Por fim, é importante diminuir a intensidade da discussão caso as coisas caminhem para a emoção exacerbada. Nesse caso, uma pausa é importante para acalmar os ânimos – dê uma volta no quarteirão, por exemplo. Depois retome.




Faça sexo, mesmo sem vontade
Quando o clima está tenso entre o casal, a vida sexual é geralmente uma das primeiras coisas a ser afetada. Mas não é isso que devia acontecer na opinião dos cientistas. Na verdade, eles recomendam que os cônjuges façam sexo mesmo sem estar com vontade. A explicação é que essa relação desencadeia no cérebro a liberação de hormônios vasopressina e ocitocina, que fortalecem os vínculos entre as pessoas.

“Infelizmente, por uma questão cultural, o sexo funciona como uma “moeda de troca” entre os casais. Quando um dos dois está insatisfeito, sinaliza seu desconforto parando de fazer sexo. Mas não devia acontecer dessa forma, porque o sexo ajuda a aliviar a tensão”, explica Margarete.


Mesmo com ideia dos especialistas de que o sexo é capaz resolver questões que uma conversa não pode, é preciso entender que ele não faz milagres. “Conflitos que aparecem devem ser conversados e resolvidos devidamente, e não colocados embaixo do tapete só porque o casal teve um sexo delicioso”, pondera Mariana Vasconcellos, psicóloga e terapeuta de casais.
Matemática do casamento
No livro, os cientistas contam ainda que o casamento possui uma curiosa matemática, que apresenta a seguinte conta: quando um parceiro comete um erro, o outro cônjuge só vai perdoá-lo quando receber, em média, cinco ações positivas – seja do marido ou da mulher. Então, se você, por exemplo, esqueceu uma data importante para o casal, vai ter que fazer muito mais do que comprar um buquê de flores para resolver o problema.
 
 
“Quando acontece um erro, o parceiro precisa se esmerar para repará-lo. Além de pedir desculpas, é sempre bom acrescentar mais alguma coisa, como um beijo bem romântico, um abraço mais demorado de corpo inteiro ou uma flor”, opina Mariana.
 
 
Há muitas outras teorias reunidas por Tara no livro. Ela também disponibiliza uma série de testes usados em estudos científicos que permitem ao leitor avaliar a saúde do casamento. Mas o traço mais interessante da obra é mesmo a ideia de que os casamentos só são saudáveis quando os casais estão prestando atenção no que está acontecendo na relação, sem fingimentos.

Dez perguntas constrangedoras sobre sexo respondidas


Para responder algumas dúvidas das leitoras sobre sexo oral, sexo anal e prazer, o Delas convidou as especialistas Carolina Ambrogini, ginecologista e sexóloga, coordenadora do Projeto Afrodite da UNIFESP, e Carmen Jansen, sexóloga, palestrante e escritora. Confira os esclarecimentos para 12 questões constrangedoras:

1. Por que só chego ao orgasmo com a masturbação?
Carolina Ambrogini: “Esta é uma queixa comum das mulheres. Na masturbação há o estímulo direto no clitóris, principal dispositivo do prazer feminino. Além disso, algumas delas não se sentem à vontade com o parceiro na elação sexual, o que dificulta o orgasmo”.

2. Por que não consigo ter orgasmos múltiplos?
Carmen Jansen: “É importante entender que ter orgasmos múltiplos não significa que a relação sexual vai ser melhor. “Muitas vezes, a transa é muito boa e a mulher teve só um orgasmo. Contudo, para ter múltiplos, a mulher precisa voltar a ter estimulação alguns segundos após o primeiro orgasmo. É uma questão de treino”.
Carolina Ambrogini : “Os orgasmos múltiplos são resultado de estímulos muito intensos e excitação máxima, mas não se preocupe com isso: ”.

3. Por que tenho mais facilidade para ter orgasmos quando estou por cima?
Carolina Ambrogini: “Porque há maior fricção do clitóris e a mulher tem maior liberdade para se movimentar de acordo com sua excitação”

4. Porque o sexo anal é desconfortável para algumas mulheres e muito importante para vários homens?
Carmen Jansen: “O ânus, diferente da vagina, não se lubrifica naturalmente nem aumenta de tamanho quando a mulher está excitada. Daí vem o desconforto quando ela não consegue relaxar ou não usa lubrificante. Para muitos homens é prazeroso porque o músculo anal é mais rígido e apertado. Existe o fator visual, porque eles podem olhar a mulher por outro ângulo, além do fato de que nem todas as mulheres permitem fazer, o que torna o sexo anal uma conquista”.


5. Por que é mais fácil para a mulher ter orgasmo com sexo oral do que com a penetração?
Carolina Ambrogini: “Não podemos generalizar quando o assunto é sexualidade, mas muitas mulheres relatam isso, que acontece por conta do estímulo direto no clitóris no sexo oral”.
Carmen Jansen: “Assim como a glande no homem, o clitóris é o órgão mais sensível aos estímulos eróticos na mulher. São poucas as que alcançam a satisfação plena só com penetração”.

6. Transar menstruada evita a gravidez? E favorece algum tipo de doença?
Carolina Ambrogini: “Engravidar durante a menstruação é mais difícil, mas pode acontecer porque a mulher pode ovular antes do período fértil e o espermatozóide permanece vivo por até 72 horas após a relação. E, sim, favorece a transmissão de DST, pois há contato direto com o sangue menstrual. Use preservativo”.

7. Tenho tesão pelo meu namorado, mas nojo do sexo oral, principalmente na hora da ejaculação. Como agir nessa hora?
Carolina Ambrogini: “Isso pode acontecer por influência das suas crenças e educação. Se não se sente à vontade, não se obrigue a fazer sexo oral e converse com seu parceiro”.

Carmen Jansen: “Nem todas as pessoas gostam do esperma na boca. Vale lembrar que doenças podem ser transmitidas pelo sexo oral. Se você e seu namorado já conversaram sobre isso, fizeram o teste e confiam um no outro, explique que não tem a ver com ele, mas que simplesmente você não gosta”.

8. Meu namorado gosta de carícias na região anal. Será que ele é gay?
Carolina Ambrogini: “A região anal tem muitas terminações nervosas que podem gerar prazer com a estimulação e isto não representa que seu namorado seja gay. Ser homossexual vai de acordo com a preferência sexual por pessoas do mesmo sexo e não por gostar de carícias em determinadas regiões”.
Carmen Jansen: É importante entender que não existe ânus masculino e ânus feminino. O ânus e a boca são órgãos análogos em ambos os sexos, portanto é natural que qualquer pessoa, independente de ser homem ou mulher, goste de ser estimulada na região. 

9. A dupla penetração pode ser prejudicial para a mulher?
Carolina Ambrogini: “Desde que não cause desconforto ou dor para mulher e seja feita com preservativo não há malefícios”.

Carmen Jansen: “Não há problema se houver cuidado durante os movimentos para garantir o conforto. É preciso que a mulher esteja relaxada e lubrificada”.

10. Corro o risco de evacuar durante o sexo anal? 
Carolina Ambrogini: “Sim, isso pode acontecer se você não tiver evacuado no dia”.
Carmen Jansen: “Não há como garantir que não sairá nenhum resíduo. Ambos precisam saber que nesse local podem estar presentes restos fecais. Se acontecer, encarem com tranquilidade. E tomem o cuidado de usar camisinha sempre”.

Americanos desenvolvem "camisinha líquida"

Pesquisadores norte-americanos estão desenvolvendo uma "camisinha líquida" para proteger as mulheres contra o vírus da Aids. O líquido formulado pela equipe da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, se transforma em uma cobertura de gel quando inserida na vagina.

Depois, quando exposta ao sêmen, ele retorna à forma líquida e libera uma droga anti-viral para atacar o vírus HIV. Porém a tecnologia, descrita em um artigo na revista científica Journal of Pharmaceutical Sciences, ainda deve demorar cinco anos para ser testada em seres humanos.

E os pesquisadores prevêem que ainda levará cerca de dez anos antes de que o produto possa ser usado em larga escala. "O nosso maior objetivo para esta tecnologia é proteger as mulheres e seus filhos no útero ou recém-nascidos de serem contaminados com o vírus da Aids", disse o pesquisador Patrick Kiser.

Esforço mundial 
O projeto da Universidade de Utah é parte de um esforço mundial de pesquisa para desenvolver "microbicidas" - sistemas para administração de drogas por meio de géis, esponjas ou cremes para prevenir infecção pelo HIV ou outras doenças sexualmente transmissíveis. Esses produtos são vistos como uma maneira de as mulheres ganharem poder para se protegerem contra o HIV, particularmente em nações pobres onde a Aids é mais disseminada, onde o índice de estupros é alto, onde o acesso às camisinhas é difícil ou seu uso é considerado tabu. Os microbicidas de primeira geração testados atualmente devem estar disponíveis dentro de quatro anos, com uma taxa de efetividade entre 50% e 60%. Segundo Kiser, porém, esses microbicidas duram apenas por um curto espaço de tempo e têm de ser usados pouco antes da relação sexual. A vantagem potencial da nova tecnologia que está sendo desenvolvida por sua equipe é que ela terá duração muito mais longa. "Estamos trabalhando em um sistema de administração de microbicida que poderia ser usado uma vez ao dia ou uma vez ao mês", disse ele.
Sem efeitos colaterais
Os testes já mostraram que seu "hidrogel" não deve causar efeitos colaterais ou desconfortos significativos.

Ele foi desenvolvido de maneira a não desidratar as células vaginais, o que pode levar a infecções, e a não ser diluído por outros líquidos.

O próximo estágio deve ser verificar se as drogas anti-virais incorporadas ao hidrogel podem ser administradas com a mesma eficácia demonstrada nos testes de laboratório.

Os pesquisadores se dizem esperançosos de que, como a camada de gel dentro da mulher será muito mais fina do que nos testes de laboratório, a liberação de drogas deve ser ainda mais efetiva.

Fonte: BBC Brasil

Como sair de uma saia justa na cama


Alguma vez você já vivenciou uma saia justa na cama? Caso você ainda não tenha passado por nenhuma, que tal algumas dicas de como evitar muitas delas?

Começando pela sua produção. De repente aquele gato que você está paquerando há algum tempo te convida pra sair e você está usando a famosa lingerie confortável (sabe aquela bege que você adora?) e não tem tempo de passar em casa para se trocar.

Uma boa saída é ter em mãos um kit sedução: uma necessaire contendo uma lingerie maravilhosa, um aparelho para depilação, um perfume e alguns itens de maquiagem para melhor a produção.

Próxima etapa: o motel. No decorrer do "esquenta", você o chama por outro nome. Para que isso não aconteça sempre chame-o de amor, querido, amado.... Ainda no motel, o seu gato revela que adoraria sexo oral, porém, ele acabou de sair do trabalho. Que tal convidá-lo para um banho, onde você fará uma massagem deliciosa, tocando todo o corpo dele com a espuma, lavando-o delicadamente, inclusive o pênis. Aí sim, você poderá fazer um excelente sexo oral.

Na volta para o quarto, ele revela uma fantasia: sexo anal. E agora? Esteja sempre preparada para essa fantasia, que por sinal, é uma das mais sugeridas pelos homens. O sexo anal para ser proveitoso, precisa de alguns cuidados: como o uso de preservativo e lubrificante à base de água (que não danifica o preservativo). Se você nunca fez, fica a dica: ele começa massageando seus ânus com o lubrificante, em seguida, introduz o dedo lentamente e depois, começa a introdução do pênis lentamente. O ideal é que você esteja em uma posição em que você controle a penetração. Caso você ainda não se sinta preparada, diga a ele naturalmente que, no momento, você não se sente confortável e procure motivá-lo de outras maneiras.

Algumas saias justas são mais constantes do que se imagina, entre elas:

- câimbras: para evitá-las, procure praticar exercícios físicos e por incrível que pareça, coma bananas (a fruta)

-pênis grande: nesse caso procure posições que você tenha o controle da penetração.

-falta de ereção: de maneira alguma diga a ele que isso acontece com qualquer um, porque ele não é qualquer um. Deixe-o à vontade, não insista, apenas ouça-o. E lembre-se, isso não tem nada a ver com você. Não fique brava, já que isso é comum acontecer quando o homem está muito ansioso.

Haja sempre com naturalidade e bom humor. A saia justa só é justa pra quem não sabe lidar com ela.
Fonte:Vila Mulher

Qual é o sexo do seu cérebro?


O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa.

Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo

Maoir está desenvolvendo uma linha de pesquisa para entender melhor as diferenças neurológicas entre homens e mulheres e‚ para isso‚ desenvolveu um teste que mostra numa escala de 1 a 20 qual é o sexo do cérebro. O número 1 representa o cérebro mais masculino possível e o 20‚ o mais feminino. Quem se aproxima do 10 tem um cérebro misto. Segundo Moir‚ esse último caso é muito comum em suas pesquisas.
Além do teste‚ outro fator que pode mostrar o sexo do cérebro de uma pessoa‚ segundo os estudos de Moir‚ é a medida dos dedos das mãos. Segundo os estudos da inglesa‚ geralmente‚ quem tem cérebro masculino tem o dedo indicador menor que o anelar (olhando para a mão de frente para a palma). Já cérebros femininos são associados a dedos indicadores do mesmo comprimento que os anelares. Mas isso não é uma regra sem exceção‚ como praticamente tudo na biologia. A pesquisadora diz que‚ às vezes‚ uma mesma pessoa tem uma mão nos padrões do cérebro masculino e outra do feminino e isso exige mais estudos para entender a organização do cérebro.

Fonte: Revista Epoca

Mulheres dizem por que adoram transar com mulheres


Quando o assunto é sexo, não é difícil ouvir que "entre quatro paredes vale tudo". Há quem goste do sexo mais selvagem, outros de preliminares caprichadas e também existem as mulheres que preferem transar com outras mulheres. E elas garantem que a transa é muito mais prazerosa do que com um homem.

Não são apenas as anônimas que afirmam que o sexo com outra mulher é mais gostoso. A atriz Angelina Jolie, por exemplo, casada com o ator Brad Pitt, é bissexual assumida e já afirmou que prefere fazer cenas de sexo com mulheres porque em um minuto estão se agarrando e, em outro, discutindo sobre promoções e o que vai ficar melhor para sair à noite.

Na opinião da técnica de enfermagem Lya Pinho*, 29 anos, que há dois anos mantém uma relação estável com outra mulher, este tipo de transa é muito mais gostosa porque uma mulher conhece a outra, sabe como e onde tocar, além da sensação que cada toque proporciona.

Engana-se quem pensa que toda homossexual se comporta como homem. Segundo a empresária Mariana*, 26 anos, pode acontecer ou não de uma mulher exercer um papel masculino na relação.

"Pode ser que uma mulher tenha um jeito mais masculino de se comportar na cama, mas também pode acontecer de duas mulheres super femininas transarem", afirma Mariana. "Com relação à penetração, não é preciso um pênis de verdade, já que existem muitos 'apetrechos' utilizados para isso, além de diversas partes do corpo, a exemplo dos dedos", acrescenta.

A jornalista Gisela*, 23 anos, acredita que a penetração é o ápice do sexo heterossexual e não entre duas mulheres. "Entre mulheres, o que vale mesmo é a criatividade. A penetração pode ocorrer de formas variadas, como também pode simplesmente ser eliminada. Isso varia muito de casal para casal, de mulher para mulher. Muitas mulheres se satisfazem realizando apenas aquilo que, no sexo heterossexual, não passariam de preliminares", diz.

De acordo com a estudante Valkiria*, 21 anos, que namora há 1 ano com uma mulher, uma das maiores vantagens de fazer sexo com uma parceira é ter um relacionamento com mais carinho e compreensão. "Além disso, o orgasmo é muito mais sincero e a transa é muito mais suave, sem contar que são duas esculturas sexuais em cena, o que acho que também desperta o desejo de muitos homens", brinca.
Veja 10 vantagens do sexo entre duas mulheres na opinião delas
1. Um bom sexo oral
2. Mais carinho e compreensão na hora da transa
3. Orgasmos menos forçados
4. Mais criatividade, já que a penetração não é o ápice do sexo
5. Não ter preocupação com gravidez indesejada
6. Saber onde e como tocar
7. Poder ter as mesmas sensações e se colocar no lugar da parceira
8. Entender muito melhor as necessidades e desejos da outra
9. Mais facilidade em detectar fingimentos, já que as reações do corpo são parecidas
10. Não ter medo de novas experiências

* Nomes fictícios a pedido das entrevistadas 
Comentário:
Em minha opinião isso prova quanto os homens estão cada vez pior na cama ou como as mulheres acabam generalizando uma experiência que não foi boa.

Quando falamos de criatividade acredito que tanto o homem quando a mulher pode ter essa “arma” afinal isso não é uma coisa que nasceu apenas com a mulher.

Com relação, a saber, onde tocar e como tocar eu acredito que se isso não acontece em uma relação hétero é devido a falta de comunicação na relação, pois aprendi que  “quem tem boca vai Roma!”

Resumindo, acho que algumas pessoas já se programa para não gostar de uma relação hétero ou criam muita expectativa e acaba se decepcionando.

Não estou dizendo que duas mulheres não podem se curtir, mas o que quero dizer é que ninguém deveria falar que um tipo de sexo é melhor do o outro, pois um dia todos podem se surpreender com suas ideias de sexo perfeito!
Diego  Barros


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...