Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Provocando excitação e prazer


Os segredos para ser bom de cama!

Dê uma calcinha de seda a ela.


Lingerie de presente é clichê, não é? Então mude a tática. Presenteie no momento em que você (aparentemente) não espera fazer sexo. Passe por baixo da mesa do restaurante e peça para ela ir até o banheiro vesti-la. “Soa malicioso, mas ela poderá jogar também”, diz Joy Davidson, terapeuta de casais de Seattle (EUA). Evite num primeiro encontro.

Orgasmo ajuda a prevenir doenças físicas e mentais, diz estudo


"Uma sinfonia do cérebro" ou "um show de fogos artificiais". Estas são alguns dos termos usados pelos cientistas para se referir à resposta do cérebro ao momento do orgasmo. Mas embora o prazer proporcionado por essa sensação seja de conhecimento geral, quais são os benefícios para a saúde?

Magdalena Salamanca, psicanalista especializada em sexo baseada na Espanha, disse à BBC que a ausência do prazer sexual pode provocar doenças e transtornos mentais.

Três posições para transar no carro


A Playboy separou três posições para você transar dentro do carro. Escolha uma delas (ou use todas) e divirta-se. Não esqueça de, depois de testar, comentar por aqui qual foi sua preferida.
1 – No banco de trás. Ajoelhe no chão do carro e apoie as pernas da mulher sobre o banco da frente. Assim que ela estiver nessa posição, o comando é todo seu. É só mandar bala.
2- Nessa, abaixe todo o banco da frente, pois a mulher precisa apoiar os braços nos bancos de trás. Pode ser um pouco crítica, mas é bem divertida — tanto para sexo anal como vaginal.
3 – Nessa, você não precisa sair do seu lugar de motorista. Você só precisa dela no seu colo para “ensiná-la” a dirigir. Aí, vai da habilidade dela de lidar com o câmbio.
Fonte: Playboy

As melhores posições para atingir o orgasmo


ORGASMO GARANTIDO
Você sabia que o modo como o sexo é feito faz toda a diferença na hora de alcançar um orgasmo? A posição ideal excita o clitóris e o ponto G, de forma a garantir o êxtase.
"Para chegar lá, as mulheres precisam de estímulos especificamente nesses lugares, mas eles podem acabar sendo deixados de lado na transa", explica a sexóloga americana Carol Queen. Então, varie as posições e transforme essa missão (quase) impossível em uma brincadeira divertida. E quente.

Clitóris e Ponto G

A mulher possui duas áreas que proporcionam muito prazer: o clitóris e o ponto G. O primeiro possui mais de 6 mil terminações nervosas. Quando é devidamente friccionado, garante um orgasmo. Já o ponto G é uma área esponjosa que fica dentro da vagina, numa profundidade de 5 a 7,5 centímetros. Para garantir o estímulo dessa região, é necessário fazer a penetração no ângulo certo. 

POSIÇÃO 1: COLE NO SEU PARCEIRO
Essa é uma variação do papai-e-mamãe. Fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Desse modo, o pênis pressiona o clitóris o tempo todo.

POSIÇÃO 2: FIQUE POR CIMA
Deite-se por cima do seu parceiro. Depois da penetração, ele deve juntar as pernas ao máximo, e você precisa apoiar-se nele. A idéia é ele ficar lá dentro, apertadinho. Com o corpo colado ao do parceiro e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo. A vantagem de ficar por cima é ter o controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.

POSIÇÃO 3: SENTE NA CADEIRA
Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer o "8" com os quadris. Idéias não vão faltar.
E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

POSIÇÃO 4: EXPERIMENTE A COLHER
Deitados de lado e abraçadinhos, puxe a perna de cima dele para entre as suas e, depois da penetração, pressione o seu bumbum contra o seu parceiro. Depois, guie as mãos do seu parceiro até o clitóris e mostre como ele deve tocá-la e excitá-la.
As mãos dele podem explorar seu corpo todo. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Essa também é uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.

POSIÇÃO 5: TENTE UM CACHORRINHO DIFERENTE
De bruços, ele fica ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la. Mas depois que ele estiver lá dentro, deslize o corpo até se deitar. Apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para frente e para trás - de preferência, bem devagar. Essa variação do cachorrinho garante contato direto com o ponto G.

POSIÇÃO 6: CAVALGUE AO CONTRÁRIO
Seu parceiro deve ficar deitado de costas, com as pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com muito jeitinho, com as costas viradas para ele (como mostra a ilustração). Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão completamente livres para acariciar seu corpo e proporcionar aquela dose extra de prazer.
O ângulo de entrada do pênis nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G e garantir a um orgasmo daqueles. Além disso, a penetração por trás sempre dá uma sensação de que a gente está fazendo uma coisa proibida.

POSIÇÃO 7: APOSTE NO SOBE-E-DESCE DO ELEVADOR
Coloque um travesseiro embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do parceiro. Nessa posição é você quem tem mais mobilidade. Então, cabe também a você ajustar a posição até sentir que está sendo estimulada como deseja.
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para o quadril, o que intensifica as sensações na região. Além disso, nessa posição o pênis aponta diretamente para o ponto G.


Fonte: MDEMULHER

É só sexo? Veja se você está em um relacionamento apenas sexual


Sexo por Sexo
Na cama, você vê estrelas, se sente a melhor pessoa do mundo e tem vontade de subir pelas paredes de tanta alegria. Mas alguns minutos depois, toda aquela intimidade some como num passe de mágica. Existem relacionamentos que só se sustentam pela química sexual e, na vida prática, acabam não funcionando por vários motivos: falta de afinidade, interesse pela vida do outro e objetivos em comum.
Quem se vê nessa situação, volta e meia mergulha em muitas dúvidas. Será que isso vai para frente? Vou me machucar? Ou, ainda, para quem já está achando a situação insustentável: como vou abrir mão deste relacionamento, se na cama nos damos tão bem? Embora cada ser humano tenha sua história de vida, o que faz com que estabelecer fórmulas não seja uma tarefa simples, alguns padrões podem se repetir. Por isso, as psicólogas Lygia Dorigon e Regiane Machado responderam à algumas dúvidas, que podem ser comuns a quem está em uma situação como essa. Confira.
1. Quais são os prós de um relacionamento deste tipo?
De acordo com a psicóloga Regiane, relacionamentos baseados somente na química sexual trazem desinibição, satisfação sexual e a cumplicidade do ato. “Fora o desejo e a vontade de repetição, já que a sensação e realização, tanto física quanto psicológica, são apropriadas. Principalmente, quando existe disposição para este tipo de relacionamento”, aponta. 

Sêmen deixa mulheres mais felizes, segundo estudo


Dicas de sexo oral
O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos de depressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.
O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.
Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour. Se você precisava de uma desculpa para convencer sua mulher, acabou de encontrar.
Fonte: Playboy

Como agir para turbinar seu poder de sedução e ganhar prazer


922 mulheres* dizem quando não querem e quando querem fazer sexo na primeira vez que saem com você. Veja como agir para turbinar seu poder de sedução e ganhar prazer
Não me leve a mal, querido, se não entro na onda e deixo de transar na primeira vez que saímos, ou na noite em que nos conhecemos. Nem se leve a mal: mantenha humor e autoestima em alta. Minha recusa, em geral, não tem a ver com você. É comigo. Quando nego sexo, estou apenas respeitando sinais de minha carne e de meu espírito. Não é papo freak. Nestes tempos, é convicção da maioria feminina.

Preliminares responde: “Eu não sei fazer sexo”


"Por mais incrível que possa parecer, eu não sei fazer sexo! Já tive alguns parceiros, porém não me sinto preparada, ou parece que não sei o que fazer quando estou com alguém em um quarto e, mesmo que já tive relações sexuais, eu só lembro de ter sentido algo com um os demais... aff! Não me lembro de sentir nada. Já pensei até em contratar um profissional do sexo, mas acho que me sentiria sendo abusada por estar pagando para aprender algo que deveria ser simples. O que eu faço Carol? Me dá uma luz por favor"
Esse é um daqueles problemas causados por todos esses manuais que as pessoas insistem em dizer que funcionam. Não há mil maneiras de enlouquecer um homem. Não dá pra surpreender ninguém todo dia ou ter prazer fazendo malabarismos e tentando ser sexy ao mesmo tempo.
Sexo é algo natural, que deve ser feito com intimidade, naturalidade e, acima de tudo, vontade e tesão. De que adianta ir a um restaurante do tipo "Como o quanto puder" se você não está com fome? Sexo é igual. De que adianta estar num quarto com um cara incrível se você não se sente atraída?
A partir do momento que você entende isso, o primeiro passo foi dado. Agora é hora de se conhecer. Eu sempre falo sobre isso aqui, muita gente acha besteira, diz que parece obrigação, mas é só uma maneira de auto-conhecimento: masturbe-se!
Se você não conhece seu corpo, não entende como sente prazer, tem como ajudar alguém a dar esse prazer a você? Impossível, né! Ninguém vai conseguir deixá-la a vontade, tranquila e excitada se você não estiver consigo mesma.
Uma das coisas mais importantes que você deve ter na cabeça é que todo mundo sabe fazer sexo. Você pode não saber fazer sexo como fulana ou ciclana fazem, mas você sabe o seu jeito de fazer — porque você é única, ainda mais nesse momento.
Depois de se conhecer e conhecer a pessoa com quem você vai dividir esse momento, é hora de sentir-se livre. Deixe a cabeça sem nenhum preconceito, sem certo e errado, sem objetivos fixos ou receita de felicidade.
Respeite seu corpo, seus limites e ajude a outra pessoa a fazer o que você gosta, mostre o caminho que você espera que a pessoa tome e guie-a. Deixe que a pessoa a guie também, e para isso é preciso intimidade, cumplicidade.
Vamos deixar bem claro que essa intimidade e cumplicidade funciona diferente para cada pessoa. Há quem consiga construir isso em uma paixão de 4 horas, há quem precise de 20 anos. Respeite seu tempo e seu estilo.
Respire fundo e acredite que tudo pode — e vai — dar certo se você se preocupar menos com o mundo que está fora do quarto do que com você mesma. Arrisque-se!
Ali em cima falei que os manuais não funcionam, né? Mas não resisti e criei onze passos para a felicidade. Ele serve para homens e mulheres e eu gostaria que você o seguisse à risca!
1 - Ame-se primeiro.
2 - Conheça-se.
3 - Investigue seu corpo, toque cada parte dele.
4 - Não tenha pressa para chegar ao orgasmo.
5 - Curta cada pequeno prazer.
6 - Conheça o corpo da pessoa que está vivendo esse momento com você.
7 - Sinta-se à vontade.
8 - Teste coisas diferentes.
9 - Não julgue a si ou aos outros.
10 - Divirta-se.
11 - Não se cobre.

Depois de fazer tudo isso, pode ter certeza que o orgasmo vai ser consequência. ;)

Fonte: Yahoo Mulher
Twitter @carolpatrocinio

Sexo incrível o mês inteiro



Os hormônios que influenciam seu ciclo — estrógeno, testosterona e progesterona — flutuam a cada dia e afetam seu comportamento sexual de maneira dramática”, diz Gina Ogden, autora do livro The Return of Desire (inédito no Brasil). Embora cada mulher seja única, saber por quais mudanças seu corpo está passando pode ajudar no planejamento para um mês de sexo inacreditável.

A magia do sexo acontecendo




O exercício do sexo
As mudanças que ocorrem no organismo durante a relação sexual.
 
CÉREBRO
É ele quem dá a largada, ordenando a produção de adrenalina, hormônio que faz aumentar a freqüência dos batimentos cardíacos. O cérebro também manda produzir dopamina, o neurotransmissor associado aos desejos de uma forma geral, como a vontade de comer, de beber e de fazer sexo. Com a excitação e o contato físico com o parceiro, os órgãos genitais devolvem ao cérebro novas mensagens de prazer, que estimulam ainda mais o sistema nervoso. Para impedir que a escalada de sensações cause uma pane nos neurônios, outra região do cérebro interrompe tudo com uma descarga de substâncias calmantes, as endorfinas. É quando acontece o orgasmo, clímax da relação sexual.

Relacionamento aberto: é possível manter?


Com o tempo, novas formas de intimidade passam a ser adotadas pela sociedade e se tornam mais aceitas - ao menos aos olhos menos conservadores. Uma delas é o relacionamento aberto.
A prática consiste basicamente em uma união onde as duas partes podem ter relações sexuais com outras pessoas, desde que não haja envolvimento afetivo. Segundo o psicólogo Thiago de Almeida, especialista em relacionamentos, manter um casamento do tipo é possível, ainda que mais fácil para os homens, que têm o hormônio responsável pelo afeto em menor quantidade.
"As mulheres têm mais ocitocina, que pode gerar um apego maior. Depois, elas têm dificuldade em se desapegar", afirma o psicólogo. "Homens também têm 30 vezes mais testosterona, o que nos torna mais libidinosos", completou.
Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", afirmou que o apresentador Marcos Mion vive um relacionamento aberto com a esposa Suzana Gullo. A prática também foi usada como justificativa por Zezé di Camargo quando sua separação de Zilu começou a ser especulada. O casal, no entanto, depois, assumiu que estava de fato se divorciando.
O relacionamento aberto, segundo o especialista, é indicado quando o casal sente necessidade de sexo e não se satisfaz apenas com o parceiro. É preciso que haja aprovação das duas partes e que elas tenham noção de que estão abrindo margem para um envolvimento com outras pessoas.

A contadora Mariana Lessa*, de 31 anos, mantém um casamento aberto com o marido, Alberto Nunes*, de 34, com quem é casada há sete anos em Sergipe. A moça revelou ao SRZD que eles, desde o namoro, têm liberdade para sair com outras pessoas.

"Nós não queríamos casar por achar que não conseguiríamos viver com uma pessoa só, principalmente em relação a sexo, até que amigos nos expuseram essa forma de viver e achamos que daria certo", contou.
Mariana garante que a prática não gerou qualquer tipo de atrito entre os dois. Para isso, ela garante que existem regras. "Não pode haver nada além do desejo sexual. Se acontecer, tem que cortar a saída para preservar o relacionamento", frisou ela. Essa situação, no entanto, para o psicólogo, é mais complexa do que parece.
"Qual nível de entrega eu posso ter com uma pessoa para dizer se eu estou ou não tendo envolvimento com ela? É difícil particularizar isso", questionou Thiago.
O sucesso do relacionamento, para Mariana, também é atribuído à personalidade do casal. "A pessoa tem que ter isso como visão de vida antes de encontrar parceiro. Tem que vir de dentro", garantiu.
(*) À pedido da entrevistada, os nomes foram trocados para preservar a imagem do casal.

Fonte: Sidneyrezende.com

Caia de boca e conquiste - Homens e Mulheres

1073 mulheres* contam o que gostam e esperam de você enquanto têm uma conversa tête-à-tête com seu amigão. Alinhe seu prazer ao dela e curta um sexo oral como nunca imaginou


“Para fisgar um cara, é preciso saber cair de boca”

Ainda me lembro do dia em que uma amiga soltou essa frase, na mesa de um bar. Eu ainda não pilotava esse barco com maestria e, confesso, não existe uma mulher que não trema na base quando está no começo da carreira sexual. Afinal, se é um quesito tão importante à ala masculina, nós não queremos fazer feio – tampouco errar na performance. “Os homens supervalorizam o sexo oral. Eles acreditam que é uma forma de a mulher se entregar e demonstrar seu tesão por eles”, explica a terapeuta sexual Jussania Oliveira, consultora da MH. E os homens não estão errados de pensar assim, tanto que 91% das mulheres que responderam à nossa enquete* disseram que fazer sexo oral no parceiro também é excitante para elas. “Quando a mulher leva o pênis à boca, em certo aspecto, é um símbolo do controle dela sobre ele”, diz Jussania. Para encontrar o equilíbrio entre o que elas curtem e que a gente gosta, fizemos uma enquete com 1073 leitoras do site da revista Nova e reunimos um grupo de garotas para descobrir o que passa no corpo e na mente delas na hora do sexo oral. Com nosso guia, no momento em que ela começa a degustar seu amigão vocês podem estar iniciando uma noite inesquecível. Ou um namoro! Ou uma vida!


Vergonha ou imagem negativa da região íntima prejudicam a vida sexual das mulheres


Por mais estranho que possa parecer, ainda há muitas mulheres que desconhecem a própria região genital. Com isso, elas abrem mão de explorar o potencial de prazer de seus corpos e perdem o poder de negociar seus desejos com os parceiros, acabando numa situação de submissão a o que o outro quer, sem igualdade de poder com o homem na cama.
De acordo com profissionais que lidam com a intimidade das mulheres, são muitas as que ainda têm problemas para apenas olhar a própria vulva. Com 35 anos de profissão, o ginecologista e sexólogo Eliezer Berenstein afirma que é comum que as pacientes não encaram bem o exame de vulvoscopia. “A câmera do equipamento permite que elas vejam  a vulva e o canal vaginal, mas normalmente elas não querem olhar. Elas têm certa repulsa”. 

Saiba mais sobre a fantasia de transar com dois homens


Quando a gente pergunta qual é a maior fantasia sexual masculina, a resposta está na ponta da língua: transar com duas ao mesmo tempo. E nós, mulheres, sonhamos com dois homens na nossa cama? Saiba que muitas garotas pensam, sim, em servir de recheio para esse picante 'sanduíche'. Outras não só imaginam como realizam a fantasia conhecida como ménage masculino - dois homens e uma mulher.

Escandalosas durante o sexo


Quando o clima esquena no quarto fica difícil controlar as emoções. Todo o nosso organismo parece acelerar.

O coração bate mais rápido, o corpo começa a transpirar, a pele fica mais sensível ao toque, parece faltar saliva na boca e a respiração passa a ser mais rápida e profunda. Entre tanta coisa acontecendo é possível que apareçam gemidos mais indiscretos. 

Como usar os seios para ter mais prazer no sexo

Que os homens são loucos por seios, todos já sabem. Que tal usar a comissão de frente como protagonista na hora da transa e aumentar ainda mais o prazer? Veja algumas dicas de como provocar ainda mais com os seus seios:

Faça você mesma

1. Se adotarem o papai e mamãe, segure seus mamilos com os dedos e dê gentis apertos e beliscadas neles.

2. Quando estiver dando sexo oral a ele, encaixe o pênis entre os seios e os movimente contra o membro.

3. Na posição cachorrinho, equilibre-se em um dos braços e posicione sua mão para cima, de modo que o mamilo toque de leve a palma durante o vaivém.

4. Apresente os seios ao seu vibrador preferido. pode ser durante as preliminares ou em momentos de prazer solitário.

Ele obedece

1. Peça para o gato movimentar a língua em círculos cada vez menores ao redor dos seus seios. Mas faça-o parar antes que alcance o bico. Vai ser a mais gostosa sessão de tortura que vocês dois já provaram.

2. Cubra seus olhos com uma venda e peça para o seu amor derramar gotinhas de calda de chocolate ou leite condensado sobre seus seios. e depois lamber tudinho.

3. Peça ao seu homem um beijo de borboleta. para fazer isso, o gato deve bater os cílios contra a parte inferior dos seus seios. Satisfação garantida!

4. Ensine o namorado a traçar pequenos círculos com a ponta do dedo indicador logo abaixo das axilas. Um nervo bastante sensível fica bem ali e você vai gostar de ativá-lo.


Fonte: MdeMulher

Sexo anal: Cuidados básicos



É falta de higiene?

Não. Apenas é preciso ter alguns cuidados para evitar que o pênis transporte para a vagina as bactérias que habitam o ânus. O principal é a troca de preservativo. Após o sexo anal, é necessário retirar a camisinha e colocar outra nova caso queiram fazer penetração vaginal. Caso contrário, as bactérias que sobrevivem no ânus sem causar danos à saúde podem provocar infecções sérias após serem transportadas pelo pênis para a vagina. Quem não usa camisinha – o que não é recomendado pelos médicos – não deve fazer sexo vaginal depois do anal.

Faz mal à saúde? 

Não, desde que os cuidados citados na pergunta acima sejam tomados. Outra questão para se levar em conta: é preciso usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio. Isso porque a prática provoca microcortes, que são portas de entrada para vírus e bactérias. Essas pequenas lesões se cicatrizam naturalmente dentro de dois ou três dias.

Provoca hemorróidas?

Não. Isso não passa de outro mito, fruto de uma educação sexual antiga e repressora que prega que sexo só deve ser feito para reprodução.

E em quem já tem hemorróidas, a penetração anal agrava o problema?

Depende. A hemorróida é a dilatação de uma veia da região anal. Se o sexo anal for feito no período de inflamação, sem dúvida agravará o quadro, além de provocar muita dor. Em outros momentos, pode ser feito.

É preciso fazer uma limpeza interna no ânus antes do sexo?

Não. Isso é lenda de filme pornô. As atrizes desses filmes é que fazem esse tipo de limpeza. Os motivos justificam: estão ali para representar, vão passar horas encenando e a câmera vai focalizar bem de perto. Fora da tela, no entanto, não há necessidade de uma limpeza interna. Basta higienizar a região como você faz diariamente ao tomar banho.

Laura Müller
Fonte: Terra

Juntos chegaremos lá - orgasmo simultâneo




Apesar de parecer uma lenda, o orgasmo simultâneo com o do seu amor, existe sim. Requer prática e algumas habilidades, mas é de verdade, ele é real.

E tudo começa pelo pensamento, pensar em sexo, e, em orgasmos, podem nos levar mais facilmente ao objetivo.
Segundo especialistas, deve-se pensar em sexo e em se conectar ao parceiro, mas, calma lá, muita ansiedade pode ter o efeito contrário. Pode gerar nervosismo e colocar tudo a perder. O grande lance é pensar nas coisas pequenas que te deixam acesa, uma música, um perfume...

A sincronia é outro item muito importante. Os homens são muito mais rápidos e, em questão de minutos, estão em ponto de bala e super excitados, já as mulheres possuem mecanismos e caminhos mais complexos, precisam de mais tempo para se excitarem e estarem prontas para chegar ao orgasmo. O que importa é chegar ao um ritmo que seja satisfatório e prazeroso para os dois.

A próxima artimanha é aproveitar as posições que deixam ambos mais à vontade para curtirem o que dá mais prazer aos dois, no caso da mulher deve ser uma em que ela possa ter o clitóris estimulado adequadamente, e tudo fique mais gostoso. O homem merece atenção, mas como a natureza equipou os rapazes com órgãos sexuais externos, a mulher merece um pouco mais de atenção e trabalho.

É sempre bom lembrar, esqueça-se de se preocupar com o corpo, com celulite e etc. Tenha algo em mente, se aquele homem está ali é porque ele te deseja, e se você o escolheu, ele merece receber todo o seu carinho e ver o seu prazer.

E quando você menos esperarem estarão vendo os fogos de artifício juntinhos.

Fonte: VilaDois

Kama Shastra: 8 posições quentíssimas !


Muita gente confunde o Kama Shastra com o Kama Sutra, atenção: são duas propostas diferentes. O Kama Sutra trata de costumes, da ética e da sociedade hindus, além de sexo, é claro. Já o Kama Shastra – também Ananga Ranga ou Palco do Amor – é o manual erótico sexual. Ele é inteiramente dedicado a manter a chama do desejo acesa no casamento. Os dois são indianos e tem suas razões. No caso, o Kama Shastra, o que vamos falar nessa reportagem, foi inventado por um indiano que defendia que os casais se separavam principalmente por causa da monotonia no relacionamento e da vontade de um dos dois, muitas vezes não atendida pelo outro, de ter prazeres variados na cama. Daí, inventou um parque de diversões para os apaixonados não se desgrudarem jamais.
Para quebrar qualquer rotina e garantir que o seu amado só tenha olhos para você, escolhemos as oito posições princiapais do Kama Shastra. Se ficar em dúvida sobre quais escolher, veja as indicações de grau de dificuldade e de prazer da terapeuta sexual Laura Müller e transforme a sua cama no cenário mais quente de todo o Universo. 
Esculturas: Paula Gama
Foto: Marta Santos
1. Dupla provocação
Grau de dificuldade: 1 - Grau de prazer: 10
Como fazer: deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente - colocando um joelho de cada lado do seu bumbum - e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão.
Bônus: com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!
2. Pernas ao alto
Grau de dificuldade: 9 - Grau de prazer: 9
Como fazer: esta aqui exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. Peça ao seu namorado que sustente seu corpo - assim você não se desequilibra. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda.
3. Amor na vertical
Grau de dificuldade: 6 - Grau de prazer: 8
Como fazer: se vocês tinham vontade de fazer amor em pé, podem estrear em grande estilo. Diga a ele para pegá-la no colo, passando os braços por baixo das suas coxas. Os cotovelos dele devem ficar em contato com os seus joelhos, ok? Abrace-o e procure olhá-lo nos olhos durante a transa. Vai sentir uma corrente de paixão percorrendo o corpo.
4. Você nas alturas
Grau de dificuldade: 3 - Grau de prazer: 8
Como fazer: sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas - levantando suas pernas - e agarre a sua cintura. Você, então, apoia as mãos atrás do corpo. Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.
Esculturas: Paula Gama
Foto: Marta Santos
5. Roda do desejo
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 10
Como fazer: fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apoie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris. Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.
6. Unidos da cabeça aos pés
Grau de dificuldade: 4 - Grau de prazer: 8
Como fazer: Você se senta de frente para ele e o enlaça com as pernas. Então, junta a sola dos pés e abaixa as coxas, como se os joelhos fossem tocar o chão. Peça ao seu amado que faça o mesmo. Depois da penetração, ele a move para a frente e para trás segurando seu bumbum. Para facilitar, você pode se sentar sobre os pés dele.
7. Abertura máxima
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 9
Como fazer: Deite-se, incline uma perna e levante a outra, apoiando o tornozelo no ombro dele. Seu amor fica sentado, com as pernas flexionadas e os pés sob seu corpo. Com uma das mãos, pode levantar seus quadris - com a outra, fazê-la chegar ao êxtase brincando com os seios. Essa posição facilita o contato do pênis com o clitóris.
8. Circulador de paixão
Grau de dificuldade: 5 - Grau de prazer: 10
Como fazer: ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.

Fonte: M de Mulher


Onde elas mais gostam de praticar sexo



A campeã dos campeões

CAMA
Motivo: É simples, aposte no óbvio: a cama é um lugar confortável, prático e limpo (assim esperamos). Fique ligado em outra sacada que este resultado mostra: “Ainda há certo conservadorismo no comportamento sexual feminino. Ousar não é tão comum assim”, afirme Carla Cecarello, sexóloga de São Paulo e coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex), da Associação Brasileira de Sexualidade. Mas também tenha em mente que você pode mudar isso, com jogo de cintura e malícia no papo com a parceira.

Saiba de onde vem e como se manifesta o sadomasoquismo


Uma relação sadomasoquista se configura a partir de um indivíduo sádico, que sente prazer ao ver o outro sofrer, e um masoquista, que, por sua vez, gosta de sofrer; saiba mais sobre este tipo de comportamento na cama, que vem à tona nesta quarta-feira (1) com a chegada ao Brasil do livro 'Cinquenta Tons de Cinza' (editora Intrínseca), da autora inglesa Erika Leonard James, sobre uma jovem que aceita ser escrava sexual de um bilionário.

Apesar de o tema estar mais em foco nos dias atuais, as relações sadomasoquistas sempre existiram, partindo do princípio do "dominar" e do "ser dominado". Até nas fantasias sexuais a relação de poder e submissão se faz presente as mulheres vestidas de empregadas; os homens, vestidos com fardas, configuram uma relação de poder e submissão.

Como propor uma fantasia sexual ?


Estávamos assistindo televisão na cama, relaxados, falando sobre o nosso dia de trabalho. Como namorávamos há poucos meses, eu resolvi perguntar, como quem não quer nada, o que ele gostaria que eu fizesse para satisfazê-lo. A partir deste dia, começamos a tratar o assunto com naturalidade e a buscar novidades pela internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...