Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

DICAS PARA ESQUENTAR O CLIMA



DICAS PARA ESQUENTAR O CLIMA
Namorar é uma delícia, não tem jeito. Mas em alguns momentos a relação desacelera e a temida da rotina cisma em aparecer. Então, o que fazer para apimentar a vida a dois e reviver as boas sensações do comecinho de namoro? A dica é transformar as atitudes diárias e corriqueiras em momentos de prazer. Sabe aquele beijo de boa noite quase maternal que você dá toda noite em seu amado, que tal mudar a abordagem, pegá-lo pela nuca e relembrar os amassos dos primeiros meses de namoro. Nada mal, não é mesmo?


Se os seus dias de romance ficaram para trás, chegou a hora de você dar uma repaginada no relacionamento e trazer o fogo de volta a relação. Para quem pensa que a sedução só acontece na cama, saiba que ela é apenas a extensão. A primeira e preciosa dica é aproveitar todos os pequenos momentos e valorizar a companhia um do outro. Sente ao lado dele no sofá, aconchegue-se como só você sabe fazer, apoie a cabeça, enrosque as suas pernas na dele e, simplesmente, desfrute o momento e companhia. Carícias e carinho devem sempre andar juntos, não esqueça!

Com o clima de cumplicidade reaceso fica mais fácil esquentar a relação. Quer saber como? Aproveite e valorize a intimidade, só ela permite que novas experiências ou velhas práticas de prazer sejam encaradas numa boa. Agora, existem outras maneiras menos sutis de demostrar ao gato que o que você quer mesmo é incendiar os lençóis.

Por Paula Perdiz
Fonte: Itodas

A arte de despir uma mulher

 A arte de despir uma mulher
Quem acha que o despir a que nos referimos, se resume simplesmente ao ato de tirar as roupas está muito enganado, isso qualquer um faz.

Despir uma mulher pode ser tão excitante quanto vê-la fazer com as próprias mãos. Saber como tirar cada peça de roupa é valorizar cada parte do próprio corpo. Tirar uma meia sem tropeçar nas próprias pernas e cair no chão causando risos, tem seus segredos. Por isso, é que o strip-tease é, sem dúvidas, uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor.

Apimentando o papai-mamãe


Apimentando o papai-mamãe
O papai-mamãe é uma manjada posição que todo mundo tem como um bom padrão. Você sabe o que fazer, ela sabe o que esperar e ambos se sentem confortáveis e acabam satisfeitos. Essa antiga posição funciona muito bem, então não a aposente ainda. Tente apenas modificá-la um pouco – você pode transformar o velho em novo em folha.
Então, quando o papai-mamãe já “encheu o saco”, experimente algumas das dicas que daremos a seguir. Se parceiro ficará surpreso com a sua ousadia.

MASSAGEM TÂNTRICA: ORGASMO SEM SEXO


MASSAGEM TÂNTRICA, ORGASMO SEM SEXO
orgasmo ainda é considerado um mistério feminino, várias mulheres não sabem o que ele é realmente de fato ou mesmo como chegar lá. Uma das formas, sem sexo, é através damassagem tântrica. A prática veio do Tantrismo, ou Tantra, ensinamento que surgiu na Índia e recebeu a influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, algo bastante amplo que tem como prioridade desenvolver o autoconhecimento. Em poucas palavras, ele permite que a evolução espiritual seja alcançada através do prazer.
Dewa Deepta Uozi (nome em sânscrito), coordenadora do Metamorphosys Centro especializado em Massagem Tântrica (www.centrometamorfose.com.br), das unidades de Natal e Fortaleza, aplica massagens em mulheres que tenham dificuldades relacionadas ao prazer, com base no método Deva Nishok, onde profissionais (homens e mulheres) aplicam massagens em ambos os sexos.

Saiba tudo o que eles não curtem na hora H e vire expert na cama

Quer agradar o parceiro na cama? Então cuidado para não cometer alguns errinhos que, certamente, ele não vai gostar. Para te ajudar, elaboramos um guia, com ajuda da psicóloga Juliana Bonetti Simão, do Instituto Paulista de Sexualidade, esclarecendo tudo o que você não deve fazer na hora do sexo. Mas atenção! Ela deixa bem claro que gostar ou não gostar é algo muito subjetivo e pessoal, por isso não dá pra generalizar. “A base de tudo está na comunicação entre os parceiros”, diz. Confira!

Orgasmo ajuda a combater estresse, depressão e risco de câncer


Orgasmo ajuda a combater estresse, depressão e risco de câncerUm orgasmo por dia pode, de fato, trazer inúmeros benefícios à saúde da mulher. O momento de máxima excitação cria uma reação química natural que é muito melhor do que qualquer remédio para a saúde e o bem-estar.

Como prolongar as preliminares


Como prolongar as preliminares
Segundo os especialistas, cerca de 50% das mulheres não chegam ao orgasmo somente com a penetração. A estimulação no clitóris é fundamental. Assim como o pênis do homem, o clitóris tem um tecido muito excitável e também aumenta de tamanho.
Como em uma partida de futebol, eles querem chutar para o gol e elas preferem suar no campo para chegar até lá. Para aumentar o prazer, use a imaginação e aprimore as estratégias…

Orgasmos múltiplos para ela

Técnicas para atingir o orgasmo com massagens
Nossa repórter testou a massagem na “yoni” (nome tântrico do órgão sexual feminino) e foi às alturas. Confira sua experiência e aprenda a técnica para fazer na sua gata


Desliguei o motor do carro. O relógio marcava 7h30 da manhã. Apesar de cedo, não tinha sono. Eu estava tensa. A casa, no sugestivo bairro do Paraíso, em São Paulo, era amarela com grades brancas, parecia um escritório comum. Como cheguei antes do horário combinado, aproveitei para tentar me acalmar. Tinha muita curiosidade sobre a tal “yoni massagem” desde que li sobre ela na internet. Não entendia como os toques de uma pessoa desconhecida – e ainda por cima uma mulher – poderiam me excitar.

DISCUTIR RELACIONAMENTO DEPOIS DO SEXO, PODE?


Dicas de relacionamentoA maioria dos homens odeia enquanto as mulheres acham necessário, mas será que discutir o relacionamento após o sexo contribui para a vida matrimonial do casal? De acordo com os psicólogos Daniel Kruger, da Universidade de Michigan, e Susan Hughes, do Albright College, não!
Segundo eles, quem fica acordado por mais tempo tem motivos em dobro para se irritar, por isso, de forma inconsciente, dormir antes do parceiro evita alguns questionamentos que poderiam causar algum desconforto ao relacionamento, uma vez que a maioria das conversas ‘pós-sexo’ está ligada a problemas, cobranças e compromisso, a famosa DR (discussão de relacionamento). Afinal, dormir é muito mais simples do que assumir que não se quer conversar sobre determinado assunto. Ou você discorda?

Um guia para o sexo bom e saudável


Um guia para o sexo bom e saudável
Recém-separada de Zezé de Camargo, após um período em que viveram um "casamento aberto", Zilu declarou à revista "Cláudia", esta semana, que dorme com o cantor sertanejo, mas não faz sexo com ele há mais de um ano e meio. Segundo o endocrinologista Alexandre Hohl, apesar de as relações sexuais fazerem muito bem à saúde, a abstinência não chega a representar um perigo.

Fantasias Sexuais


Fantasias Sexuais
Uma das maneiras mais gostosas e interessantes de se apimentar a relação é fazer uso das fantasias sexuais. O objetivo é liberar a criatividade do casal, colocando um fim na rotina, além de ajudar muito a mulher a descobrir sua sensualidade, colocando para fora a deusa do sexo existente em toda mulher.

A lingerie dela fala


Segundo uma pesquisa recente, 79% das mulheres acreditam que comprar lingerie é muito importante para aumentar autoestima, sentir-se poderosa e seduzir. Aos homens cabe a expectativa de tirar a roupa dela e descobrir qual foi a lingerie escolhida.
E agora – além de se deliciar com as milhares de opções – você também pode saber mais sobre a personalidade e atitudes dela – através da roupa íntima. Um infográfico da The Sexy LingerieShop diz que as lingeries podem dizer muito sobre seu relacionamento, vida amorosa e personalidade das gatas. Então, fique esperto com a próxima lingerie que aparecer na sua frente:

Conquiste o peito dela

Os seios são fortes zonas erógenas. “Algumas podem chegar ao orgasmo apenas com a manipulação deles”, diz a sexóloga Jussania Oliveira, de São Paulo. Conheça os pontos mais sensíveis do air bag da sua parceira e saiba como estimulá-los para deixá-la louca de tesão

Conquiste o peito dela

1- Mamilo
“O mamilo reage a cada leve toque. Correr os lábios ou dedos por essa região faz com que a garota fique louca de prazer”, afirma a terapeuta sexual americana Madeleine Castellanos. “Para proporcionar o máximo de sensação, espere a parceira ficar de farol aceso e, então, estique o mamilo, delicadamente, entre os seus dedos.”
Bom para: todos os seios

2- Lateral
Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homem pelos mamilos e o espaço entre os seios. “Acaricie toda a lateral externa do seio com os dedos. Isso aumenta o fluxo de oxitocina e eleva a intensidade do prazer”, explica Castellanos.
Bom para: todos os seios

3- Embaixo
De acordo com a inglesa Mikaya Heart, autora do livro The Ultimate Guide to Orgasm for Women (O guia máximo do orgasmo para as mulheres, em tradução livre), elas querem sentir os peitos sendo levantados, e não puxados para baixo. “Levantá-los alivia a tensão sobre os nervos do peito”, diz. Segure os seios com as mãos em forma de taça e os erga delicadamente, enquanto os beija.
Bom para: peitos grandes ou caídos

4- Decote
“A região superior do espaço entre os seios é mais sensível do que a parte de baixo”, afirma Castellanos. Para acariciar esta área, use a ponta dos dedos, que tem mais carne e é mais delicado.
Bom para: seios grandes ou com silicone

Paquera High-tech
Aproveite os recursos da tecnologia. Além de mostrar que é um cara antenado, você ainda impressiona (e ganha) a garota

Zona de risco
Code Red (para iPhone) é um aplicativo que rastreia o ciclo menstrual da parceira, baseado nos dados fornecidos por você, como a data das três últimas menstruações dela. O Code Red avisa quando a mulher está perto de ficar “naqueles dias” e, ainda, dá dicas de como ela pode estar se sentindo nesse período. Uma boa para você saber como lidar com a TPM  dela e ser bemmm compreensivo. Você pode baixar pela  Apple Store, em inglês. Grátis!

Mestre Cuca
Alguns aplicativos para celular disponibilizam receitas fáceis e rápidas. A maioria é divida por categorias, como entradas, pratos principais, saladas, salgados, doces, entre muitas outras. Basta colocar a palavra “receita” no buscador do seu navegador que diferentes opções gratuitas vão aparecer. Experimente o Receitas 20000+ ($ 1,99) e escolha um menu completo para surpreender a garota.

MEMÓRIA PRÓDIGA
Programe o celular para se lembrar de dias importantes – aniversários, compromissos e datas especiais, como a de namoro e a de casamento. Basta marcar no calendário, para que ele mande um alerta quando a data estiver chegando. Você também pode baixar aplicativos para o android como o MyReminders ($ 0,99), que não vão deixar você esquecer de mais nada.

Cartas na manga
Proporcione jantares, viagens, dê presentes e encante sua parceira todos os dias. Cadastre-se em sites de compra coletiva, como o bananarama.com.br (do Grupo Abril) e o groupon.com, e receba ideias diariamente de programas a preços para todos os bolsos – desde dias no spa a restaurantes. Você compra pelo site, imprime um voucher e pronto. Garanta sempre novas sensações e prazeres a ela!


Fonte: Playboy.com.br
Matéria publicada na Men’s Health de fevereiro de 2012.

Confira como evitar seis erros que estragam o sexo


As mulheres devem ficar alertas quando o sexo não vai bem. Elas não devem culpar sempre o parceiro se estiverem com dificuldades para atingir o orgasmo e, sim, assumir a responsabilidade. Segundo o site Your Tango, as pessoas fazem sexo por várias razões e não todas são físicas, no entanto, o objetivo de atingir o orgasmo é o que motiva querer fazer mais e mais sexo.
Mas para que a relação fique melhor, mais quente e tenha melhores orgasmos, você precisa prestar mais atenção às preliminares e à comunicação, além de aprender a assumir a liderança.
Veja abaixo seis razões que podem estar estragando suas noites e o que fazer para reverter esta situação:

Por dentro do sexo oral


Embora pareça não ter segredos, o sexo oral tem algumas técnicas capazes de melhorar o desempenho e aumentar –e muito– o prazer de homens e mulheres. Mas, calma! Todo cuidado é pouco. O sexo oral, além de prazeroso, requer cuidados. A pedagoga, sexóloga e escritora, Carmen Janssen tira as principais dúvidas, além de dar dicas que ajudam e muito na hora H.

Apague a disfunção erétil

Pesquisa revela que homens que conseguem parar de fumar ficam excitados mais rápido


Se quiser manter o amigo funcionando bem, evite o cigarro. É o que adverte um estudo da Universidade do Texas, em Austin (EUA). A pesquisa revelou que homens que conseguiram parar de fumar ficaram excitados cinco vezes mais rápido enquanto assistiam a um filme erótico em comparação a aqueles que ainda mantinham o vício. Mais: quem abandonou o tabaco declarou ter tido menos problema de disfunção erétil. Pesquisas anteriores já haviam apontado que a nicotina atrapalha a ereção.
Fonte: Men’s Health

Dia do Sexo: especialista ensina como encontrar o Ponto G


No Dia do Sexo e um assunto ainda ronda a cabeça de muitas mulheres: afinal, esse tal de Ponto G existe mesmo? De acordo com a ginecologista e obstetra Denise Gomes, diretora da Plena Clínica, em São Paulo, o Ponto G não só existe como pode ser até fácil chegar até ele com noções básicas. Veja os conselhos da especialista:

“Embora pensem que encontrar o caminho até o orgasmo dependa somente do parceiro, as mulheres têm que entender que o esforço precisa ser de ambas as partes, tanto dele quanto dela”, comenta Denise Gomes.

Conheça o próprio corpo - Primeiro a mulher tem que se conhecer -não adianta querer que alguém descubra como fazer você sentir prazer se você mesma não sabe como. Por isso é importante o conhecimento do próprio corpo. É necessário quebrar o tabu, perder a vergonha e se tocar. O orgasmo só vem quando elas se estimulam e encontram pontos que as favorecem na hora do sexo.

O toque - Acariciar o clitóris é um dos fatores mais importantes durante a relação. Algumas mulheres só conseguem um orgasmo quando são estimuladas na hora da penetração, pois essa área possui a sensibilidade parecida com a do pênis. Um toque mais forte num momento inoportuno acaba colocando tudo a perder. Por isso, o ideal é deixar os carinhos exagerados para quando a parceira estiver bastante excitada, já que o clitóris enrijece nas preliminares. Sãos os 15 mil nervos que compõem o clitóris e interagem com as 8 mil terminações nervosas que promovem o auge poderoso. Nesse momento o parceiro não pode ter uma ejaculação precoce,senão ele não dará o tempo necessário para a mulher atingir o Ponto G.

A posição - A posição também influencia.Aquela que a maioria dos homens não aguenta mais fazer (papai-e-mamãe) proporciona grandes chances de elas caminharem ao clímax. Na situação - mulher por cima - também é possível chegar lá. Mas a certeira é a posição cachorrinho. O pênis toca a parede superior da vagina onde fica localizado um ponto que proporciona bastante prazer. É legal saber: depois de exaltado o clitóris fica ainda mais sensível e precisa de alguns minutos para se recuperar. Então para não perder o fervor, continue acariciando outras partes do corpo dela. Retome os carinhos e os beijos e continue as prévias.

Sexo oral e brinquedinhos - O sexo oral favorece e costuma ser um grande aliado. Além disso, o homem pode acrescentar a ajuda do dedo para saciar a vontade de uma possível penetração durante esse período. Introduza somente de 4 a 5 centímetros do dedo na vagina e movimente-o em sentido horário. Para alcançar o céu, muitas mulheres gostam de chegar lá sozinhas, então uma boa dica são os diversos acessórios vendidos no sex shop. Os vibradores facilitam o encontro com o orgasmo, não pelo tamanho que possam ter, mas pelas pulsações. Comece devagar e vá aumentando a intensidade aos poucos até você está totalmente preparada. Tome cuidado quando for a hora de introduzi-lo na vagina. Evite empurra-lo por completo, pois pode machucar. De resto, é só se prevenir.


Fonte: Extra.globo.com

Brasileiros preferem fazer sexo com amor


Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento ParPerfeito buscou entender o perfil sexual dos brasileiros. E, para surpresa dos estudiosos, a maioria dos homens (59%) e das mulheres (61%) apontam que só fazem sexo se for com amor.

Numa análise por faixa etária, as mulheres mais jovens são mais desprendidas sexualmente. No grupo de 18 a 24 anos, 55% delas disse que fariam sexo sem necessariamente ter um relacionamento amoroso com a pessoa. Em todas as outras faixas, a relação é inversa: a maioria não transaria com alguém sem amar.

Qual é o seu capital erótico?


Você deve saber qual é seu quociente intelectual. Provavelmente tem noção também de seu quociente emocional – basicamente, a capacidade de lidar com os absurdos corporativos ao longo da carreira.
Mas e seu quociente erótico: você faz ideia de qual seja?

Vamos resumir assim: se você vai bem na vida executiva, deve ser alto. Isso vale para homens e mulheres. Num livro previsivelmente controverso, a socióloga britânica Catherine Hakim, professora da prestigiosa London School of Economics (LSE), mergulhou no tema. O título: “Capital Erótico: O Poder da Atração no Escritório e na Cama”.

A etiqueta do sexo oral


Dizem que não há limites entre quatro paredes desde que os envolvidos sejam maiores, vacinados e estejam de acordo. Mas mesmo no “vale-tudo” há que se ter educação e ter em mente que o outro não é simplesmente um objeto de prazer, mas alguém que tem suas vontades próprias. Por isso é sempre bom seguir algumas regrinhas básicas. Ainda mais quando se trata de uma prática íntima, como o sexo oral. Vejamos:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...