Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo ajuda a emagrecer? Veja como queimar as guloseimas com o rala e rola!

Nada de dietas malucas, treinos exagerados na academia ou intervenções cirúrgicas. Se você quer emagrecer, faça sexo! Pelo menos é isso o que garante a humorista da MTV Dani Calabresa. Casada com o comediante Marcelo Adnet, ela recentemente creditou ao ato sexual a perda de oito quilos. Na mesma semana, a americana Pauline Potter, a mulher mais gorda do mundo, disse que emagreceu 50kg com a mesma “receita”.
— É possível emagrecer com sexo quando a mulher está bem consigo mesma, satisfeita. Além de ser um exercício físico, o ato dá prazer, dá tesão e é gostoso, mas a satisfação vem também de outras coisas da vida — explica a psicóloga Valéria Cimatti, que, no entanto, alerta que a paixão pode engordar: — Quando a pessoa está apaixonada, tende a ter compulsão por tudo: pensa muito no outro, faz muito sexo, mas também come em excesso, com jantares a dois e filmes com baldes de pipoca, por exemplo.
Aproveite as dicas sobre essa prazerosa e divertida atividade, em que é possível queimar as calorias de uma fatia de bolo de chocolate com uma hora de preliminares intensas. Uau!

Coisas que acontecem durante a sua ovulação e você nem sabia

Coisas que acontecem durante a sua ovulação e você nem sabia

Que as mulheres são seres de fase, isso todo mundo sabe. Mas que parte do fenômeno que as transforma em uma pessoa completamente diferente do que são nos outros 27 dias do mês é responsabilidade única e exclusiva da ovulação, pouca gente sabe e, às vezes, nem nós mesmas.

Para quem achou que a ovulação se reduzia ao fato do óvulo se dirigirem até as trompas de falópio, ledo engano. Durante esse processo, o corpo libera uma quantidade de hormônios que são capazes de deixar qualquer mulher amável em uma leoa. Uma espécie de ‘O médico e o Monstro’, mas sem precisar ingerir a fórmula misteriosa do Dr. Hyde.

Domine cada zona do prazer

Domine cada zona do prazer
FASE 1

FLERTE
Sensores sexuais do cérebro despertam e liberam a dopamina
O que rola no corpo Isso mesmo: não é preciso muito para desencadear o efeito dominó do desejo sexual. Basta um “oi”, ou um olhar, da garota com corpo cheio de curvas e uma reação em cadeia de mecanismos hormonais é disparada em seu organismo. Nesse instante, a parte do cérebro que responde pela excitação acende como réveillon em Copacabana.
“Seu hipotálamo reage ao flerte produzindo dopamina, hormônio responsável pela descarga de prazer”, diz Micheal Green, neurologista da Universidade de Aston (Inglaterra). Sim: rola um olhar e o tesão aparece, nasce a atração física. E preparar seu corpo para receber, digamos, esses fogos todos pode levar você ao nirvana. Dê o que ele precisa para produzir ainda mais dopamina.
Aumente seu prazer Hoje você vai ter reunião com aquela musa do escritório? Para potencializar seu “bem-estar” no flerte, acrescente amêndoas, amendoins e maçã no café da manhã. “Esses alimentos contribuem para o nível de dopamina no organismo”, afirma Giovanna Arcuri, nutricionista funcional de São Paulo. “E é nas duas primeiras horas do dia que produzimos nosso estoque desse hormônio para as 24 horas seguintes”, explica Pierre-Marc Bouloux, endocrinologista consultor do Hospital Royal Free (Inglaterra). Bom trabalho.

Como tirar o sexo da mesmice


Como tirar o sexo da mesmice
O sexo entre vocês costumava ser incrível: toda hora era hora, e qualquer lugar servia. Mas, de uns tempos para cá, amornou. Ficou quase compulsório. Aquela coisa de sábado-à-noite-tenho-que-transar-opa-acabou-vou-dormir-dever-cumprido. Pois saiba que essa história de o nosso tesão diminuir com o tempo é culpa da antropologia.
Há milhões de anos, pouco depois de os chimpanzés virarem gente, a natureza criou um mecanismo cerebral para estabelecer vínculos entre homens e mulheres, alimentado por dois hormônios (ocitocina, no caso das mulheres, e vasopressina para os homens). Ele surgiu para que quiséssemos ficar juntos, constituir família e cuidar dos filhotes que vinham dessa relação. Essa calma e segurança que o companheirismo traz é boa: faz a vida do homem aumentar em sete anos. Só que diminui a secreção de testosterona, o hormônio sexual masculino. Sem ele, o tesão despenca.

Injeção pode melhorar desejo sexual masculino, diz estudo

Injeção pode melhorar desejo sexual masculino, diz estudo
 Injeções do hormônio sexual masculino testosterona podem ajudar homens com problemas de baixa libido, segundo estudo divulgado no Huffington Post. Durante a pesquisa, os homens que tomaram cinco injeções relataram uma melhora muito expressiva do desejo sexual, humor, capacidade de concentração e até condicionamento físico. A perda de peso também apareceu na lista dos resultados.

Antes das injeções 64% dos homens pesquisados reclamavam de baixa libido, contra um índice de 10% após o tratamento. Embora o estudo tenha sido realizado com pacientes diagnosticados com uma deficiência nos níveis de testosterona, conhecida por hipogonadismo, especialistas acreditam que um número bem maior de homens poderia ser beneficiado, já que esse hormônio tende a diminuir com a idade.

Quinze tipos de sexo para experimentar entre 20 e 30 anos

Dicas de Sexo

Entre os 20 e 30 anos você se sente jovem e maduro suficiente para viver intensamente e descobrir novas experiências. Por isso, esta é a melhor fase para apostar em diferentes relacionamentos e ter uma vida sexual mais intensa e variada. Para quem gosta de arriscar na vida amorosa, o site Huffington Post listou 15 tipos de relações que precisa experimentar depois dos 20 e antes dos 30. Confira: 

Feriado - Festas de final de ano, feriados, e você pega o ônibus de volta para sua cidade natal. Você reencontra pessoas da época de ginásio, marca uma saída e, de repente, sente uma conexão com alguém: um sexo descompromissado, que pode até se repetir depois. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...