Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Orgasmo estimula mais o cérebro do que puzzle


Orgasmo estimula mais o cérebro do que puzzle Resolver palavras cruzadas, quebra-cabeças ou Sudoku pode melhorar sua atividade cerebral, mas nenhum deles vence o orgasmo quando se fala em estimular a massa cinzenta. É o que afirma o especialista em psicobiologia Barry Komisaruk, da Universidade Rutgers, localizada em Nova Jersey, EUA.

"Exercícios mentais melhoram a atividade cerebral, mas somente em regiões relativamente localizadas. O orgasmo ativa tudo", explicou o cientista. "No orgasmo vemos um tremendo aumento no fluxo sanguíneo (para o cérebro). Então acredito que não pode ser ruim. Isso traz todos os nutrientes e oxigenação para o cérebro."

Segundo informações do jornal "Daily Mail", Komisaruk estuda o prazer feminino desde 1960, mas confessou que a ciência ainda sabe muito pouco a respeito do ápice sexual.

"Nós virtualmente não sabemos nada sobre o prazer. É importante saber como o cérebro o produz", afirmou o pesquisador de 72 anos, que também diz que o orgasmo pode bloquear a dor.


Fonte: CenárioMT

Um comentário:

  1. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    Observaçao: Favor me liguem de Segunda a Sexta das 07:30hs as 18hs, pois são os melhores dias e horários que posso atender e conversar direito.

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...