Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo Anal: tudo que você precisa saber para sentir prazer

Sexo Anal: tudo que você precisa saber para sentir prazer
As dicas de saúde para praticar sexo anal de forma segura e prazerosa.
Sexo anal - dicas e mitos
Mulheres e homens estão sempre cheios de dúvidas em relação a uma prática que cada vez mais faz parte do repertório erótico dos casais: o sexo anal. O que é mito e o que é verdade?

O que faz um homem trair?

O terapeuta de casais americano Gary Neuman realizou uma pesquisa com 200 maridos que traíam e também que não traíam para seu livro The Truth About Cheating (A verdade sobre a traição). Para ajudá-los a entender um pouquinho por que tantos homens casados traem suas esposas, resolvemos compartilhar com vocês os resultados da pesquisa de Neuman.
  • 48% dos homens declarou que a insatisfação emocional era a razão nº01 por eles terem traído suas esposas, o que joga por terra aquela ideia de que a motivação da traição masculina é geralmente sexual (apenas 8% dos entrevistados alegaram que a insatisfação física era o maior motivo de sua traição). “Nossa cultura diz que tudo que os homens precisam para ser felizes é ter intimidade física com alguém”, diz Neuman. “Mas os homens também são seres emocionais e querem que suas esposas demonstrem que gostam deles”. O problema é que os homens tendem a não expressar esses sentimentos, ao contrário das mulheres, de modo que elas não percebem quando seus homens precisam de um pouco de afeto.

Sexo: preliminares são mais importantes do que parecem

Sexo: preliminares são mais importantes do que parecem
Nem todos os homens gostam de preliminares, mas alguns acabam colocando-as em prática porque sabem que são importantes para estimular as mulheres. No entanto, o que muitos não sabem é que tornar as preliminares parte do sexo pode deixar a experiência ainda mais agradável para ambos. Abaixo, entenda por que colocá-las em ação é uma boa ideia. As informações são do site Female First.

O que são preliminares? As preliminares não são algo específico e, sim, uma combinação de inúmeras atitudes, que vão de um simples em sua parceira até o sexo oral. Abraçar, tocar, beijar e despir são algumas das "etapas" das preliminares e que deveriam ser usadas com mais frequência.

Comunicação é imporante: não existe certo ou errado quando o assunto é sexo, no entanto, algumas coisas que agradam a você podem não agradar ao sua parceira e vice-versa. Por isso, é importante se comunicar, contando quando ela faz algo que te satisfaz. Também siga as direções que ela dita, ouça ao que ela diz e sinta como seu corpo reage.

De adivinhação a filme pornô: veja 8 dicas para apimentar o sexo

De adivinhação a filme pornô: veja 8 dicas para apimentar o sexo
A top Heidi Klum falou recentemente sobre a importância de ser mais aberto a experimentações na cama. De fato, deixar a vida a dois cair em uma rotina faz com que o sexo fique previsível e sem novidades. Sendo assim, para ajudar as mulheres a encontrarem o seu lado mais “maluco”, o site da revista Cosmopolitan questionou especialistas que deram algumas dicas bastante picantes. Confira:
 
Aposte nos joguinhos: Jennifer Landa, autora do livro The Sex Drive Solution for Woman, sugere que as fantasias sejam escritas em um pedaço de papel – isso porque é mais fácil escrever sobre os desejos mais secretos. Depois, use algum jogo competitivo com seu parceiro. O vencedor ganha a realização da fantasia.

Clitóris - o ponto do prazer feminino

Clitóris - o ponto do prazer feminino
Não é só com penetração que a mulher atinge o orgasmo, muito pelo contrário, na maioria das vezes o estímulo clitoriano é muito mais eficaz. De acordo com a sexóloga Carla Cecarello é possível atingir o orgasmo mesmo sem penetração. 

A mulher estimulada no clitóris, por fora - a cabecinha do clitóris fica para fora -, o contato é direto e desta maneira é bem mais fácil atingir o orgasmo

"A própria masturbação é uma prova de que se pode atingir o orgasmo, sem que necessariamente ocorra a penetração de nada", afirma a especialista explicando que com a penetração o mesmo clitóris é estimulado, porém, entre o corpo do clitóris (que fica por dentro da vagina) e o corpo de pênis, há músculo e mucosa, fazendo com que este contato seja indireto.

Aprenda a identificar o orgasmo feminino

Aprenda a identificar o orgasmo feminino
Parece inacreditável, mas muitas pessoas – muitas mesmo – me mandam e-mails e perguntam nos comentários do blog como é possível saber se a mulher chegou ao orgasmo. E não são apenas homens que têm essa dúvidas. Mulheres me perguntam como podem ter certeza de que chegaram ao ápice do prazer sexual.
É claro que a sensação é diferente para cada pessoa. A maneira de sentir é única. Mas o corpo dá seus sinais. Para ajudar com essa definição, a ginecologista e obstetra Erica Mantelli nos ajudou com algumas explicações físicas do que acontece no corpo no momento do orgasmo.

Filmes pornôs: coisas que eles aprenderam, mas nós detestamos!

Filmes pornôs: coisas que eles aprenderam, mas nós detestamos!
Filmes pornôs fazem parte da vida da maioria dos homens. Embora uns assistam menos e outros bem mais, o fato é que eles não resistem a algumas horinhas dedicadas aos sites como Redtube, Pornhub, Xnxx e muitos outros focados nesse tipo de conteúdo.

Mas o problema não está na questão de que eles assistem a tais filminhos para "aliviar a tensão". Infelizmente, muito do que os homens tentam reproduzir na cama com suas parceiras são provenientes dos filmes pornográficos. E aí está um problemão! 

Resoluções sexuais para 2013

Resoluções sexuais para 2013Já que não foi desta vez que a humanidade foi devastada, continuaremos seguindo em 2013 com a nossa vida. Como sou uma otimista, sempre acho que ela pode ficar melhor, em todos os aspectos. E janeiro é um mês interessante para reavaliarmos os projetos, pensarmos no que desejamos alcançar, refletirmos e estabelecermos algumas metas. Em se tratando de sexo e afeto, está na hora de você pensar se o ano será de semear ou de colher.

Orgasmo x mágoa

Orgasmo x mágoa
Mulher magoada não tem orgasmo! Muitas mulheres bem resolvidas sexualmente, vinculam sua satisfação sexual aos dissabores da relação, ou seja, seu companheiro não a trata como ela gostaria, e com o tempo vai perdendo sua capacidade orgástica, porque duas coisas que não combinam, é sexo e ressentimento.

Cabe à mulher madura dentro da relação estável não permitir que a mágoa cresça e se torne maior que ela... Não desrespeitando o próprio sentimento, mas avaliando que se o casamento vai permanecer, esse ato inconsciente de castigo ao parceiro nada mais é que um castigo a si mesma.

57 truques para ter mais sexo!

57 truques para ter mais sexo!
NUTRIÇÃO
Os melhores alimentos para elevar sua libido e a dela

01 – 110 g de melencia tem 150 mg de Citrulina, aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e pode aumentar a duração da transa em 3,8 minutos.
UNIVERSIDADE A&M DO TEXAS

02 – Tome suco de romã. Ele eleva o fluxo sanguíneo para os seus genitais, fortalecendo suas ereções.
UNIVERSIDADE A&M DO TEXAS

03 – Coma mais queijo. Ele contém 10 vezes mais estimulante sexual feniletilamina (PEA) do que o chocolate.
SISKI GREEN, ESCRITORA ESPECIALIZADA EM SEXO

04 – Acostume sua garota a tomar um ou dois copos de vinho tinto todos os dias. Isso a deixa mais predisposta ao sexo.
UNIVERSIDADE CONCORDIA, MONTREAL

Sexo quente: quais alimentos você deve evitar antes da hora H

Lugar, horário e look estão escolhidos e o primeiro encontro com o pretendente finalmente vai acontecer. Você sabe que, logo depois do jantar, o clima vai esquentar e vocês vão parar na cama. Sabia que a escolha do menu pode afetar – positiva ou negativamente – o desempenho sexual?

Sexo quente: quais alimentos você deve evitar antes da hora HUma boa refeição pode ajudar porque, durante o processo de digestão, há uma maior concentração de sangue na região abdominal. Com isso, a sensibilidade dos órgãos sexuais tende a crescer e, a excitação, a aumentar. No entanto, alguns alimentos podem jogar contra isso e serem totalmente antiafrodisíacos, deixando você inchada, sonolenta e com zero apetite sexual. Veja o que não escolher antes de uma noite de sexo.

Zero caloria, mas...
Outro vilão da barriga chapada é o adoçante artificial. Alguns deles podem conter uma substância chamada sorbitol, que pode causar um grande inchaço na região pélvica.

Hoje é dia de sexo: cinco dicas para ela ficar louca

Hoje é dia de sexo: cinco dicas para ela ficar louca
 1- Muito amasso no sofá
É divertido principalmente porque faz ela lembrar dos tempos de adolescente, quanto tudo era muito excitante e aventureiro, mas não se chegava aos finalmentes. Além disso, ela não se sente pressionada a tirar a roupa e estar pronta para o sexo. Ela relaxa e curte o momento. Ficar horas no sofá, sem progredir para o sexo propriamente dito, vai deixa-la louca e deseja-lo mais do que nunca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...