Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Deixe o sexo melhor para você

Deixe o sexo melhor para você
Aqui na VIP sempre damos dicas de como você pode dar mais prazer à gata. Mostramos o tipo de massagem que pode levá-la ao orgasmo. E não cansamos de dizer como as preliminares são importantes para as mulheres. Só que neste mês pedimos licença para ser egoístas. Consultamos especialistas em sexo, em nutrição e em exercícios físicos, além de pesquisas recentes, para mostrar como a transa pode ser muito mais gostosa para você. Aproveite.

SEGURE A ONDA
Nada de ficar pensando na tia-avó doente para atrasar a hora de gozar. Há técnicas para sua transa ser mais longa sem que você tenha que apelar para esses artifícios broxantes. Segundo a terapeuta sexual e nossa colunista de sexo Ana Canosa, não penetre logo no início. “Quanto mais controle você tiver, mais consegue segurar a transa”, diz ela. Então, vá aproveitando o caminho. “Mude de posição, peça sexo oral, pare um pouco em seguida, penetre de novo, mude a posição, e assim vai.” A expert diz que também ajuda se você variar o ritmo da movimentação.

Mulher pequena x pênis grande

Mulher pequena x pênis grandeUm dos grandes mitos é que mulheres pequenas não podem ter relações sexuais com homens de pênis grande. Esse entendimento não passa de tabu. O que realmente vai fazer com que a mulher sinta dor, desconforto ou não tenha prazer na relação é o grau de excitação e lubrificação. Quando a mulher se excita, sua vagina aumenta no comprimento e na largura, além de ficar lubrificada. Com isso, pode receber qualquer tipo de pênis. Caso a mulher esteja passando por este problema, a solução é aumentar e caprichar nas preliminares, usar gel lubrificante e evitar movimentos muito fortes.

É possível ter prazer no sexo anal. Confira dicas para aproveitar ao máximo

É possível ter prazer no sexo anal. Confira dicas para aproveitar ao máximo
Com paciência e muito carinho, você e o gato podem descobrir o prazer nesse tipo de relação. Descubra como potencializar o prazer!

Com carinho
Ao contrário do que se pensa, os especialistas afirmam que as mulheres podem, sim, ter prazer com o sexo anal, desde que seja feito com vontade, carinho e informação. "Para ser mais prazeroso, é importante que a própria mulher ou o parceiro estimule o clitóris dela durante a penetração", diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. Com as dicas a seguir, você pode deixar a dor fora do quarto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...