Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Dicas de um homem para as mulheres.

Eu tenho uma amiga que quase acabou o casamento quando descobriu que tinha sido traída. Ela não se conformava já que sempre foi tão fiel. Uma das perguntas que ela fazia sem parar era: por quer os homens são tão infiéis? 
Eu não tenho todas as respostas para esta pergunta, mas eu tenho algumas, até porque nem todos os homens têm as mesmas atitudes assim como as mulheres também não. O que acontece é que os homens têm alguns comportamentos parecidos como também as mulheres.
Então resolvi escrever o que sei sobre a influência de pequenas atitudes e como elas refletem no sexo.
É importante lembrar que o homem é um ser visual por isso se você é uma dessas mulheres que, mesmo sendo muito bonitas, perdem a vontade de usar uma roupa sensual ou de manter um corpo em forma, você tem que mudar um pouco. Sei que nem tudo se resumem a isso, mas todo mundo sabe que isso é importante. Não adianta você dizer “se ele me ama então tem que me aceitar assim”. Você fala isso para uma banca organizadora de concurso?
Você fala isso quando quer dizer que não tem dinheiro para comprar um carro que um vendedor quer te vender?
Caros leitores, não quero aqui dizer que a pessoa deve viver para as aparências, falando isto eu estaria sendo contra tudo que eu sempre defendi, e aqueles que me conhecem sabem disso,  mas que a verdade seja dita... Não da pra ficar casado por muito tempo com uma pessoa que dorme com uma calcinha ou cueca furada nem com uma pessoa que engorda 5 kg por mês sem um motivo justificável, e isso se aplica tanto para as mulheres como para os homens !


Dicas para as mulheres:
 

A noite coloque um lingerie sensual ou uma fantasia. Fale mais como você fica excitada quando está com ele. Ele quer ser único na sua vida e se ele achar que não foi o melhor amante da sua vida ele vai procurar ser o melhor amante na vida de outra pessoa, mesmo inconscientemente!
Não estou querendo que você menta para ele, mas que ajude ele a ser o melhor, afinal você também vai ganhar com isso. Passe as coordenadas do que você gosta, diga o que pode e o que não pode. Te ver gozar vai fazer muito bem ao ego dele.
Outra dica é fazer um jantar com receitas afrodisíacas com um clima romântico e sensual.
Coloque uma dessas velas, que tem no sex shop, com sabor de chocolate ou outro de sua preferência, elas deixam um cheiro gostoso no ar e depois você poderá fazer uma massagem erótica pingando essas velas nele, não se preocupe, pois elas não queimam.
Outra dica é sussurrar no ouvido dele coisas que podem deixá-lo mais excitado, nenhum homem merece uma mulher que não fala e nem expressa nada durante o sexo.
Se o seu companheiro tem um olhar crítico sobre todas as novidades eróticas que você está disposta a apresentar a ele então vá com calma, pois uma hora ele vai entender que é para bem da relação.
Se mesmo usando essas dicas seu namorado, noivo ou marido ainda pensar em trair você, então você tem que trocar de companheiro!
Texto: Diego Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...