Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Exercícios de Pompoar para Homens


Apesar do Pompoar ser uma arte milenar feminina, hoje encontramos especialistas em pompoarismo masculino, que não são mais do que exercícios e técnicas utilizadas para fortalecer a genitália masculina e prolongar seu prazer, bem como o da parceira. Vale salientar que esses exercícios e técnicas de movimentos são similares ou copiados do Tantra (filosofia hindu milenar de cunho comportamental – físico, psíquico, espiritual), sendo que  simplificados e adaptados ao homem ocidental, aproveitando o nome pompoarismo que já está em ‘moda’ pelo Ocidente.

Os objetivos  do pompoar masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Ótimo também para ajudar com problemas de ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer da próstata.
Os músculos que devem ser trabalhados são o pubocoxígeno – que fica situado no períneo, região entre o órgão genital e o ânus – e os músculos do esfíncter anal.


Exercícios para o Pubocoxígeno.
Primeiro exercício – também conhecido como exercício de Kegel. Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, repita isso várias vezes. É normal não conseguir na primeiras tentativas, e sentir uma queimação nos primeiros dias que conseguir interromper o fluxo.
Segundo exercício – sentado em local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e faça contrações curtas e rápidas, comece com 10 repetições e vá aumentando gradativamente. Observe que seu pênis irá se mover durante as contrações. É normal que no início você contraia a barriga e os músculos anais, porém, com o tempo, deverá conseguir contrair somente esse músculo.
Terceiro exercício – em pé e despido a frente de um espelho, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do pênis. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os moviementos penianos.
Exercícios os músculos do Esfíncter anal.
Primeiro exercício – contração anal. Sente-se em local confortável e concentre-se na região anal, especificamente no ânus. Tente contrair o ânus sem mexer junto a barriga, nádegas e coxa, concentre-se até conseguir contrair somente o ânus, mesmo que leve algum tempo para se habituar a contrair somente o ânus, não desiste. Após isso, contraia o ânus e segure depois relaxe. Repita por 10 vezes e vá aumentando gradativamente. É normal sentir queimação na região – a mesma de uma musculação. O ideal é repitir a série pelo menos três vezes ao dia.
Este exercício atinge diretamente a próstata e ajuda a controlar a ejaculação e aumenta o prazer quando contraído durante a relação sexual.
Segundo exercício – para controlar o movimento da pélvis. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que o calcanhar fique debaixo do joelho, com a sola do pé totalmente apoiada no chão. As pernas devem estar um pouco afastadas, a largura do quadril. Exale e levante a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inale e desça as costas ao chão. Repita este movimento de 3 a 5 minutos diariamente.
Depois que tiver assimilado este exercício, passe a fazê-lo incluindo os outros exercícios aprendidos – do pubocoxígeno e contração anal.

Avalie seu desempenho sexual antes e depois dos exercícios e verifique se houve melhora. Se sim, conte sua experiência para incentivar outros homens a praticá-lo.
Fontes: Wikipédia, Notícia IG, Corpo Ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...