Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Mulheres dizem por que adoram transar com mulheres


Quando o assunto é sexo, não é difícil ouvir que "entre quatro paredes vale tudo". Há quem goste do sexo mais selvagem, outros de preliminares caprichadas e também existem as mulheres que preferem transar com outras mulheres. E elas garantem que a transa é muito mais prazerosa do que com um homem.

Não são apenas as anônimas que afirmam que o sexo com outra mulher é mais gostoso. A atriz Angelina Jolie, por exemplo, casada com o ator Brad Pitt, é bissexual assumida e já afirmou que prefere fazer cenas de sexo com mulheres porque em um minuto estão se agarrando e, em outro, discutindo sobre promoções e o que vai ficar melhor para sair à noite.

Na opinião da técnica de enfermagem Lya Pinho*, 29 anos, que há dois anos mantém uma relação estável com outra mulher, este tipo de transa é muito mais gostosa porque uma mulher conhece a outra, sabe como e onde tocar, além da sensação que cada toque proporciona.

Engana-se quem pensa que toda homossexual se comporta como homem. Segundo a empresária Mariana*, 26 anos, pode acontecer ou não de uma mulher exercer um papel masculino na relação.

"Pode ser que uma mulher tenha um jeito mais masculino de se comportar na cama, mas também pode acontecer de duas mulheres super femininas transarem", afirma Mariana. "Com relação à penetração, não é preciso um pênis de verdade, já que existem muitos 'apetrechos' utilizados para isso, além de diversas partes do corpo, a exemplo dos dedos", acrescenta.

A jornalista Gisela*, 23 anos, acredita que a penetração é o ápice do sexo heterossexual e não entre duas mulheres. "Entre mulheres, o que vale mesmo é a criatividade. A penetração pode ocorrer de formas variadas, como também pode simplesmente ser eliminada. Isso varia muito de casal para casal, de mulher para mulher. Muitas mulheres se satisfazem realizando apenas aquilo que, no sexo heterossexual, não passariam de preliminares", diz.

De acordo com a estudante Valkiria*, 21 anos, que namora há 1 ano com uma mulher, uma das maiores vantagens de fazer sexo com uma parceira é ter um relacionamento com mais carinho e compreensão. "Além disso, o orgasmo é muito mais sincero e a transa é muito mais suave, sem contar que são duas esculturas sexuais em cena, o que acho que também desperta o desejo de muitos homens", brinca.
Veja 10 vantagens do sexo entre duas mulheres na opinião delas
1. Um bom sexo oral
2. Mais carinho e compreensão na hora da transa
3. Orgasmos menos forçados
4. Mais criatividade, já que a penetração não é o ápice do sexo
5. Não ter preocupação com gravidez indesejada
6. Saber onde e como tocar
7. Poder ter as mesmas sensações e se colocar no lugar da parceira
8. Entender muito melhor as necessidades e desejos da outra
9. Mais facilidade em detectar fingimentos, já que as reações do corpo são parecidas
10. Não ter medo de novas experiências

* Nomes fictícios a pedido das entrevistadas 
Comentário:
Em minha opinião isso prova quanto os homens estão cada vez pior na cama ou como as mulheres acabam generalizando uma experiência que não foi boa.

Quando falamos de criatividade acredito que tanto o homem quando a mulher pode ter essa “arma” afinal isso não é uma coisa que nasceu apenas com a mulher.

Com relação, a saber, onde tocar e como tocar eu acredito que se isso não acontece em uma relação hétero é devido a falta de comunicação na relação, pois aprendi que  “quem tem boca vai Roma!”

Resumindo, acho que algumas pessoas já se programa para não gostar de uma relação hétero ou criam muita expectativa e acaba se decepcionando.

Não estou dizendo que duas mulheres não podem se curtir, mas o que quero dizer é que ninguém deveria falar que um tipo de sexo é melhor do o outro, pois um dia todos podem se surpreender com suas ideias de sexo perfeito!
Diego  Barros


46 comentários:

  1. sou bissexual e realmente acho que o sexo com mulher é, em geral, melhor. mas isso não significa que não gosto de transar com homens, claro. não posso dizer que SEMPRE vai ser melhor transar com mulheres, generalizar é sempre ruim.

    e em relação ao "comentário", na parte "onde tocar e como tocar eu acredito que se isso não acontece em uma relação hétero é devido a falta de comunicação na relação"
    ..às vezes só o fato de você sentir a necessidade de comunicar ao seu parceiro onde ele deve tocar para te deixar excitada é meio chato e desanima, especialmente se for na hora do sexo. e com mulheres isso não ocorre porque elas naturalmente sabem onde o toque é agradável.
    acho que o mais adequado é discutir esse tipo de assunto em qualquer momento, menos na hora de transar. ficar toda hora falando onde seu parceiro tem que te tocar é até meio patético.

    ResponderExcluir
  2. Terás de prestar conta de tudo... lembrem disso senhorias

    ResponderExcluir
  3. Eu penso como sera daqui a alguns anos quando esse bando de feminista estupida tbm enjoar de fazer sexo com mulheres,entao de quem sera a vez ? dos caes ? porcos, cavalos e outros animais ? hhhahahhahaa isso é digno de pena

    ResponderExcluir
  4. rapaz se vc pegar a porcentagem de mulheres que gostam mais de fazer sexo com outras mulheres do que homens acredito que seja minima . Agora tem alguns homens por ai q nao pensam em satisfazer sua mulher ai elas "ficam com outras" e saem dizendo que homem nao sabe isso nao sabe aquilo e etc só por uma ou qse nenhuma experiencia sexual .

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro transar com mulheres...mas realmente, convenhamos, muitas amigas reclamam que o nivel dos homens tah ridiculo..uma mais "5 minutos" que o outro..

    Conheça o blog que vai dominar o mundo: www.lordofsins.blogspot.com

    Abs

    ResponderExcluir
  6. so falto uma coisa ne, so não tem a jeba pra enfiar, aheuhea so lamber e lamber aheuhuae

    ResponderExcluir
  7. mulher com mulher dá jacaré.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, sexo com mulher é geralmente melhor. Eu acrescentaria o fato das mulheres não ficarem julgado, se achando gostosonas porque comeram tal ou tal mulher. Mulher transa com outra quando quer, como quer. Obviamente os tabus não deixam que a maioria das mulheres experimentem esse prazer. Acho também um saco o fato do homem gozar e perder toda a animação. Mulher tem varios orgasmos e pode contunuar o quanto desejar. Enfim, minha opnião.

    ResponderExcluir
  9. Acho que a melhor coisa é ter uma mente aberta para novas experiências, mas também fazer por vontade e não pra ser diferente de todos. O que não vale, em minha opinião, é ficar preso a conceitos conservadores só porque a sociedade assim nos ensinou.

    ResponderExcluir
  10. daqui a pouco vai ter gente transando com animais, objetos....PERAÍ....FDP isso já existe O.o

    transa com um urso então filha da puta

    ResponderExcluir
  11. A opção em transar com o mesmo sexo vai da caracterista de cada um. Já tive relacionamentos com o sexo masculino e com o feminino e optei (até o momento) em uma relação hetero com um homem. Não vejo o sexo como razão única p um relacionamento, mas um complemento (muito perfeito) p ambos. O q faz uma mulher escolher outra não está apenas no sexo, mas sim no q esse relacionamento representa p ela. Um toque macio, uma conversa mais intima, uma comprinha no shopping...é ver o outro como um par p a vida e não uma transa na noite. Fato q muitos homens tem deixado a desejar no sexo, mas isso acontece tbm com as mulheres. Colocar a culpa nos homens de um relacionamento desgastado é pura hipocresia....relacionamento é a dois e o erro vem dos dois! Se a mulher entra em uma relação homo por achar q homens são egoistas, despreocupados e irracionais, vai ver q mulheres tbm podem ser assim então se a relação hoomo tbm da errado qual desculpa ela vai dar??? O entendimento não está em q sexo escolher mas se a pessoa é ideal p compartilhar seus momentos únicos ........
    Eu me apaixono por pessoas, o gênero é mero detalhe!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. O comentário acima está perfeito. É uma pena ter ficado no anonimato.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada..........realmente........o nome ficou em anônimo........ ato falho!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. ''o orgasmo é muito mais sincero e a transa é muito mais suave''. Ta bom, vai nessa...
    Acho que depende muito da mulher, quem curte uma pegada forte não se dá tão bem com mulheres. Pra brincar até vai, mas pra namorar não rola não.

    ResponderExcluir
  16. eu nao troco nenhuma mulher pelo meu namorado, nao...

    diversão apenas sexual (homo ou hétero) é besteira e efêmero.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkk....e vcs homens acreditam nisso q elas falam? para mim(que tenho conhecimento sobre a matrix) soa apenas como desculpas (devido ao eterno vitimismo e a sempre negação de que as vzes são tão incompetentes em despertar tesão em um homem). Ai preferem colocar a culpa sempre nos homens e tem ainda a sua propensão ao bisexualismo, coisa q qualquer pessoas q busca respostas para os comportamentos das mulheres ja sabe...então é o seguinte, criem vergonha na cara e não venham com conversinhas tolas. (e vcs homens q estão lendo isso, façam-me um favor busquem ler os livros de NESSAHAN ALITA, ESTHER VILAR(O HOMEM DOMADO), e vcs entenderam os joguinhos delas e a eterna recusa a assumir as responsabilidades pelos seus atos...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Aeee muiezada do Chifrudo..


    tao tudo no fogo aeuheauhaeuea

    ResponderExcluir
  20. Você diz:

    "quem tem boca ,vai a roma"

    Essa frase caiu na boca do povo mas ela está errada e não existe.
    o certo é: " quem tem boca,vaia roma"

    ResponderExcluir
  21. mulheres mal fudidas,sem mais..

    ResponderExcluir
  22. Curtam-se, divirtam-se, mas saibam... homens também sabem tocar, acariciar e fazer gostoso. As mulheres são muito pudicas e acabam tendo vergonha de falar de sexo com o seu "homem", ai, só se o cara tiver bola de cristal, pra saber o que ela gosta ou não, na cama, principalmente no inicio de um relacionamento.
    http://facaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. mulheres mal fudidas [2]

    ResponderExcluir
  24. Mulher é bom demais!


    Pessoal, gostei muito desse site: http://www.bobalhao.com.br

    ResponderExcluir
  25. Cara, é super mega hiper bom demais pra caramba a beça o sexo com mulheres. Com homens eu nunca tentei, e nem quero tentar, sou Homem, pô.

    ResponderExcluir
  26. Deve ser mais gostoso!

    ResponderExcluir
  27. Não sei por que tanta gente se incomoda. Eu acho que mulher é tão bom que elas também descobriram isso. Desde que existam as que transem comigo, fiquem à vontade. Mas qual o problema de alguém transar com o mesmo sexo ou o oposto? Causam problema a quem? Se é feliz, não causando prejuízo a ninguém, sem forçar a barra ou constranger o outro, tem mais é que curtir, mesmo!

    ResponderExcluir
  28. auhUAHuahUHAU
    Na verdade isso e falta de homem que saiba tratar uma mulher. No entanto isso não quer dizer que esses homens não existam. Na verdade o que acontece, é que a maioria das mulheres que hoje são "lésbicas" eram promíscuas quando eram hetero, não escolhiam bem seus companheiros, sendo assim ficavam se sentindo objetos sem carinho.
    Bom não vim aqui para me gabar mas sempre soube tratar uma mulher muito bem, nunca transei sem fazer preeliminares antes do ato, além de dar o carinho necessário cabível a uma mulher, talvez por isso todas as mulheres com que me relacionei sexualmente sempre me procuram para matar a saudade, apesar de nem todas fazerem um bom sexo, mas nem por isso tenho vontade de ser gay, entendo que cada uma tem seus pontos positivos.
    De repente mulheres, o erro não está nos homens mas sim nas suas escolhas.

    ResponderExcluir
  29. nao tem nada melhor sexo com mulher!

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHAHAHAHA, é engraçado como dá pra notar um certo "medo" dos homens por aqui. Uns dizem que somos "mal fudidas" outros que "precisa mais de conversa" e tem até crente, ninguém merece...
    Primeiro baixem o ego de vocês, porque uma lésbica de verdade (que não seja bissexual, porque cismam em confundir) Nunca vai gostar de homem, nem sendo o melhor pau do mundo. Já héteros que gostam de mulher, já é ao contrário. Elas podem ficar com a mulher mais gostosa do mundo, mas vão sempre continuar héteros, sendo o homem ruim ou bom. A questão não é você ser bom ou não, tudo é uma questão de orientação sexual. Porque lésbicas ou não, não é apenas pelo sexo, tesão e sim por sentimentos também. O mesmo vale pras HT.
    Ôh, povinho de mente fechada, dá até dó. Brasil, sempre machista. Quanta prepotencia esses homens daqui tem.

    ResponderExcluir
  31. mulheres , melhor que uma , só duas nuas na cama se beijando , é lindo perfeito paraiso existe ...

    ResponderExcluir
  32. Deveria ser obrigado por a idade destes anônimos. Veríamos uma turma de 14 ou 17 anos, virgens e malcriados!

    ResponderExcluir
  33. Well.

    Sou mulher, homossexual, e nunca me interessei por homens, logo não posso dizer muito sobre isso. Só quero deixar claro que não gosto de mulher porque tive uma "experiencia" ruim com algum homem, ou algo do tipo. Mulher é muito bom e eu sou gay demais, pra ter uma perna peluda roçando na minha, eca SAUSHAUSAHUSHSUHAUHS' prefiro sentir gloss na minha boca do que uma barba áspera ;*

    ResponderExcluir
  34. Bom mesmo e um pênis bem grande, e uma boa fudida.

    ResponderExcluir
  35. "Resumindo, acho que algumas pessoas já se programa ".Corrigindo>>> se programaM.Apenas Isso

    ResponderExcluir
  36. http://www.noticiasmundai.blogspot.com/ entra ae

    ResponderExcluir
  37. o negocio e junta geral e faze suruba

    ResponderExcluir
  38. A humanidade parece estar preocupada com a preservação da natureza, da água, do ar, da vegetação, dos animais. Em fim, a preservação do planeta. Só que estão esquecendo da preservação da espécie humana. O que adianta preservar o planeta se não tiver mais ninguém por aqui ? O que vocês acham que vai acontecer se a população homosexual continuar crescendo.
    Vejam bem, a liberdade de cada um é coisa inquestionável, todos tem o direito de ser o que quizerem. Mas a sociedade não pode considerar uma relação homosexual como uma coisa normal, porque fere a propria lei da natureza, e se temos que conservá-la, tem que ser de uma forma total.

    ResponderExcluir
  39. concordo /\


    vamu pra suruba

    ResponderExcluir
  40. Mulher com mulher, só com um pinto de borracha no meio...
    Eu gosto é de ver o trem entrando... Essas mulheres loucas....

    ResponderExcluir
  41. é tudo uma questão
    de manter a mente aberta
    a coluna ereta
    o pau duro
    e o coração tranquilo...

    ResponderExcluir
  42. É aquilo, sexo com mulher é uma eterna preliminar. Mas não quer dizer que não seja bom. Em relação ao que a moça acima citou, pra quem curte uma pegada forte, é homem que vai te comer melhor. Homens, não se sintam ameaçados, sexo com vocês também é ótimo ;*

    ResponderExcluir
  43. Sou homem, e achei o post muito interessante, concordo plenamente com a parte da falta de comunicação... tanto de homens se interessarem em como dar prazer como o inverso tbm...

    esses 3 intens acho q são os principais e q são praticamente impossiveis numa relação hetero

    7. Poder ter as mesmas sensações e se colocar no lugar da parceira
    8. Entender muito melhor as necessidades e desejos da outra
    9. Mais facilidade em detectar fingimentos, já que as reações do corpo são parecidas

    ResponderExcluir
  44. Sexo com mulher ao contrário do que alguns dizem não é uma eterna preliminar, porque também há orgasmo. Com outra mulher ela também goza.
    E vamos párar com esse tabu de que só existe o pênis de borracha em relação mulherXmulher porque não necessitamos de um pau de borracha a maioria das lésbicas nem usam dildo. E deixar eu contar um segredinho pra vocês, sexo entre mulheres não é como nos filmes porno. KKKKKKK.
    E outra, gozamos muito mais gostoso pelo clitores. Para os desinformados que acham que é só "lambe-lambe" estão por fora, isso é recalque hahahahaha.

    E para pessoa lá de cima que disse que homossexualidade não preserva a espécie. Você acha mesmo que todas as pessoas do mundo irão se torna homossexual? Saiba que evitamos a super população Mundial, que é o que está acontecendo. Perdão, mas esse desculpinha preconceituosa não rola.

    ResponderExcluir
  45. Eles no fundo sabem que o que eles tem no meio das pernas não é o centro do mundo. É por isso que as mulheres até héteros escolhem outras pra ir pra cama, por causa desse pensamento ignorante do tipíco homem brasileiro.

    Se acham que somos mal fudidas então quer dizer que vocês ainda não se tornaram gays porque nunca foram fudido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...