Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Atriz pornô lista 10 posições de sexo

 Bruna Ferraz também fala sobre prazer, namoro e carreira
Após 33 filmes pornôs, Bruna Ferraz tem experiência de sobra para listar suas 10 posições prediletas no sexo. Sem preconceito, a atriz abordou o assunto e deu sua opinião sobre o clichê “tamanho é documento”. “O que importa mesmo é saber fazer. O tamanho ou a grossura são adicionais”, disse.

Confira abaixo a lista, elencada por ordem de preferência:

anal de quatro
de ladinho (popular “conchinha”)
em pé
de quatro
em pé no chuveiro
no sofá, apertadinho
na banheira
sentar de frente em cima do homem
mulher sentada em algum móvel alto e o homem em pé
10º mulher deitada de costas e o homem em cima (o popular “pão na chapa”)

Nascida em família humilde em cidade do interior do Rio Grande do Sul, ela veio a São Paulo há aproximadamente 10 anos para ter oportunidades no mercado do sexo. Ela começou a carreira em um site que promove realities shows eróticos.

“Lá eu não transava com ninguém, só me masturbava, fazia strip-tease. E há três horários em que podíamos ficar peladas”, contou.

Através deste trabalho, ela foi chamada para protagonizar filmes pornôs, como “Garota da Webcam” e “Carnaval 2010”. Durante as gravações, ela garante que realmente sente prazer. “Eu gozo, claro. Eu me estimulo mentalmente e sinto prazer”, afirmou.

Atualmente, o mercado de filmes pornográficos no Brasil está sofrendo com a pirataria. “Estamos com dificuldades, então as oportunidades só surgem lá fora”, contou ela, que não pretende participar de outras produções por enquanto.

A atriz namora há dois anos, mas garante que o companheiro tem ciúmes e não assiste as suas cenas eróticas. “Mas quando ele me conheceu, já sabia que eu era atriz pornô”, disse.


Um comentário:

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...