Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo antimonotonia



Use esses dias de folga para aquecer seu relacionamento.

1 – Experimente algo novo

A novidade acende a paixão porque faz aumentar no cérebro os níveis de dopamina, o neurotransmissor relacionado ao romance e ao apetite sexual, explica a antropóloga americana Helen Fisher, que estuda a biologia dos relacionamentos há mais de duas décadas. “Portanto, se você se mantiver fazendo coisas inovadoras e diferentes, terá mais chances de sustentar o romance”, conclui.
2 – Malhe
“Atividades vigorosas, como correr ou uma aula de spinning, liberam endorfinas que melhoram o ânimo e deixam você relaxado”, lembra Gregory Florez, porta-voz do Conselho Norte-Americano do Exercício. “Após 30 minutos de exercício cardiorrespiratório, a temperatura do corpo se eleva e seu tato fica mais sensível. É a hora perfeita para fazer algo mais íntimo.”

3 –  Sue

Não há por que ficar acanhado. “O suor é um poderoso afrodisíaco”, afirma Gregory Florez. “O cheiro do suor de uma pessoa limpa é excitante. Após o exercício, seu cérebro está num estado de hiperexcitação, e seu corpo pode ficar assim também.”

3. Jogue

Você se lembra daquelas brincadeiras da adolescência, quase inocentes, como o jogo da verdade? Retomá-las, agora, só que sem tanta inocência, pode reacender a chama.

4. Esqueça o relógio

Sexo melhor geralmente leva a sexo com mais freqüência, assegura a psiquiatra e terapeuta sexual americana Barbara Bartlik. Por ora, esqueça as rapidinhas. Faça um pacto com ela de agendar um compromisso, sem que nenhum dos dois tenha permissão de cancelar, como ficar na cama juntos por uma hora no fim de semana. Vocês podem apenas jogar conversa fora, trocar carícias ou partir para uma boa sacanagem. Seja como for, vocês estarão se conectando. Com o feriado chegando você terá todo tempo do mundo para colocar essa ideia em prática.

5. Viaje

Para alguns casais, o sexo não é apenas parte das férias ou dos fins de semana: é a razão para fazer algumas escapadas. Viajar é uma das melhores formas de o casal manter o foco no que interessa: o sexo. Reserve o feriado só para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...