Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo: lugares exóticos e suas consequências


Ao assistir filmes no cinema ou na TV, nos deparamos com glamorosos takes de sexo em cenários paradisíacos e inusitados. Quem nunca fantasiou estar no lugar dessas personagens e praticar atos libidinosos com nossos parceiros(as) em diversos cantos do mundo? Pois é. Mas Hollywood costuma esconder o lado ruim dessa história. Conheça agora alguns lugares que parecem ser bons para transar, mas na realidade...

Praia

A praia é um dos lugares mais fantasiados por gente sedenta por sexo. O cinema e a literatura adoram esse cenário. Mas, como todos sabem, a praia é cheia de bactérias, lixo e pombos. Sem falar que a areia não é lubrificante para nada. Pelo contrário. As chances de você se machucar enquanto transa são grandes. Sabe quando aquele pessoal leva vasilhas cheias de comida de casa para a praia, e tudo acaba caindo no chão? Pois é. Agora imagine seu orgão genital à milanesa. Tenso.

Piscina

Esse é um dos maiores mitos da história do sexo. Quem disse que transar na piscina é garantia de maior lubrificação e prazer está redondamente enganado. E o pior: uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia constatou que até mesmo um monte de água cheia de cloro pode transmitir diversas doenças, como infecções urinárias, por exemplo. Então pense duas vezes antes de chamar aquela sua vizinha gata para dar um mergulho na sua piscina (se você tiver uma, claro).

Carro em movimento

Esse é o sonho de 10 em cada 10 homens apaixonados por carros. Mas uma coisa precisa ser dita: é perigoso, muito perigoso. Acidentes provocados por gente que mistura velocidade e prazer são muito frequentes. Ainda mais nas estradas brasileiras, cheias de buracos. Masturbação, sexo oral, posições inovadoras. Tudo isso pode ser feito dentro do carro, sim. Mas em um Drive-In, por favor. Não vá arriscar a vida dos outros por alguns minutos de prazer.

Balada

Você está curtindo a noite com uma porrada de amigos, bebendo muito, exagerando na dose. Diversas mulheres sedentas por sexo estão ao seu redor. E você pensa: "Hoje não saio daqui sem transar". Mas é aí que mora o perigo. Afinal, essas desconhecidas podem ter doenças sexualmente transmissíveis, como AIDS, por exemplo. Sem falar nas condições higiênicas do banheiro da balada, um dos locais mais escolhidos para transar. Urina fora do vaso, cheiro de cocô e bebida alcoólica. As chances do cara brochar na hora "H" são grandes.

Avião

Essa é outra fantasia bastante comum entre tarados de todo o mundo. Que homem nunca sonhou transar com uma aeromoça bem gostosa em um apertado banheiro de avião? Nem precisa ser com uma funcionária da companhia aérea para falar a verdade. Pois é. Mas a aventura não é garantia de prazer, não. Afinal, todo banheiro coletivo traz consigo muitas, muitas bactérias. Sem falar que os banheiros costumam ser muito apertados, e o risco de você ser pego e acabar preso são consideráveis.

24 comentários:

  1. mas o dificil é vc for parar pra analisar e pensar nisso tudo na hora, além disso ser extremamente broxante.uhassausa

    ResponderExcluir
  2. O problema seria fazer sexo no banheiro de um avião, já pensou se tudo der errado, o que é mais provável já que é dentro do banheiro de um avião, até notícia no jornal poderia render. Mas se for um desejo realmente grande das duas pessoas acho que tem que rolar sim!

    ResponderExcluir
  3. E que tal da uma gratinada no teto da facul.
    vi um materia assim um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz com uma ex-namorada dentro de um ônibus de linha-direto, de uma cidade pra outra, cerca de uma hora, tinha só uns 10 passageiros e era a noite, fomos pros últimos bancos e ela sentou no meu colo e com o balanço do buzão foi muito louco.Esta postagem vai ter que ser anônima!

    ResponderExcluir
  5. Esse horário da publicação está errado! agora é 03:10 da madrugada!

    ResponderExcluir
  6. 100% de ctz que vc eh gay.

    ResponderExcluir
  7. Quer ver uma festinha na russia? Homem aranha salvando uma garota indefesa ou uma compilação de fail de março. Então acesse www.locotolo.blogspot.com
    www.locotolo.blogspot.com
    www.locotolo.blogspot.com
    www.locotolo.blogspot.com
    www.locotolo.blogspot.com
    www.locotolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pessoal obrigada pela troca de experiências e relatos que sempre acontece aqui na Dicas Amor Sem Limite.
    É uma grande hora ter leitores fiéis e que estão sempre contribuindo com experiências!!
    ASS: ADMINISTRAÇÃO DA AMOR SEM LIMITE

    ResponderExcluir
  9. uma ex-namorada minha fêz sexo oral em mim num ônibus a noite em uma viagem de Brasilia prá Franca em São paulo debaixo do cobertor muito bom até hoje eu fico alucinado quando lembro

    ResponderExcluir
  10. O da piscina é verdade, lembro de ficar o dia inteiro com do pra mijar cara --'

    ResponderExcluir
  11. Típico post de quem não transa. Follow @n4tz_

    ResponderExcluir
  12. http://dahoravalealex.blogspot.com/2011/04/habitos-orientais-podem-ajudar-prevenir.html

    ResponderExcluir
  13. ... no banheiro do trem o amigo pergunta ao outro amigo que estava comendo a loirinha:

    "aí cara!gozou?"

    E lá de dentro uma voz sofrida responde:

    "cara,gozar eu já gozei umas 10 vezes...o que eu não consigo é tirar o cú da maçaneta!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^

    ResponderExcluir
  14. Amigo.. se voce for parar pra pensar em higiene total em quaisquer situações...

    Só vai fazer sexo em sua propria cama, papai mamae, apos o banho, e com lençõis recem trocados.

    Deprimente.

    ResponderExcluir
  15. CHEGA DESSAS PROPAGANDAS CHATASSSSS DE OUTROS BLOGSSSSSSSSSSS TIRA ISSO PELO AMOR DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  16. todo lugar tem bacteria, motel por exemplo: qnts casais usaram aquele quarto q vc esta prestes a uzar, mesmo q seja higienizado vc acha q eles vao limpar e deixar bem limpinho?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. a maluco para de neura!!!pensa nem motel nem na sua casa naum da tbm tudo tem bacteria...a fiooo negocio é xupiscar encapar o boneco e ir pro abraço onde for!!!

    ResponderExcluir
  19. Todo o lugar que vc falou eh ruim?
    como assim? Não curte?

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a postagem http://www.amuvuca.com/
    http://www.amuvuca.com/
    http://www.amuvuca.com/
    http://www.amuvuca.com/

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...