Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo duradouro: aprenda como retardar a ejaculação


Manter o desejo vivo e retardar a hora do gozo é a vontade de muitos homens na hora do sexo. O SRZD separou dicas para que isso seja possível e trouxe algumas explicações sobre a tão temida ejaculação precoce. 

Técnicas para retardar a ejaculação

1- Quando perceber que está perto de gozar, o homem deve pensar em situações que desliguem o seu pensamento do sexo, como uma mulher que não o atrai ou uma situação chata. Assim que perceber que a vontade de gozar está passando, ele volta a se concentrar completamente no sexo.

2- Após a primeira sensação de excitação, o homem deve comprimir a cabeça do pênis por um período de 5 segundos, mais ou menos. Isso vai tornar a entrada de sangue no pênis mais difícil e pode retardar o gozo.

3- Para o homem ter controle sobre os movimentos no ato sexual, o casal pode ficar numa posição que permita isso. Assim, quando sentir que vai ejacular, ele pode diminuir ou parar completamente os movimentos por um tempo.

Ejaculação precoce

A ejaculação precoce não é um bixo de sete cabeças e não acontece com poucas pessoas. Na verdade, esse problema ocorre com muito mais frequência do que se imagina. A questão é que quase nenhum homem sai falando por aí que não consegue se segurar.

De acordo com urologistas e sexólogos, a ejaculação precoce é entendida como o atingimento do orgasmo antes ou logo após a penetração, sem que a pessoa consiga controlar isso. Mas, antes que você pense que está com essa dificuldade, é preciso saber de alguns esclarecimentos, pois a ejaculação precoce pode ser confundida com uma perda de controle ejaculatório normal em certas situações.

Quando se é jovem, o homem ainda não conhece seu próprio corpo e não tem noção de como controlar o gozo, visto que até então só se satisfazia com masturbação. Desta forma, ele pode sentir dificuldade para controlar a ejaculação nas primeiras relações. Se as preliminares forem muito intensas, também existe probabilidade de o homem gozar antes do previsto. A terceira situação muito comum em que se pode confundir o gozo rápido com ejaculação precoce é quando existe um espaçamento muito grande entre as relações sexuais, pois ele volta a um estado de sensibilidade maior.

Podemos começar realmente a pensar em ejaculação precoce quando o momento em que o homem ejacula começa a prejudicar a vida do casal, fazendo com que o sexo não seja aproveitado ou a parceira "fique na mão" com frequência. Quando essa situação começa a acontecer em mais da metade das relações sexuais, é hora de pensar mais sério no assunto e procurar alternativas. Mas, nada impede que o casal o faça antes, se achar necessário.

Fonte: sidneyrezende
sexo,sexualidade,ejaculacao precoce,retardar ejaculacao,www.amorsemlimite.com.br

7 comentários:

  1. Outra boa técnica é segurar o músculo pc(Pubeo cogeno) na hora de gozar. esse musculo é o mesmo que segura o xixi, e interrompe o fluxo. Sabendo disso, o homem pode segurar a ejaculação. Agora, eu não sei se isso prejudica alguma coisa, portanto acho melhor perguntarem pra um especialista no assunto né!
    Mas que pode ser usado pra prolongar aquela transa com aquela gostosinha, que você quer pegar um tempão, pode ser usado sim! Só acho que não pode ficar usando direto essa técnica. Já usei e funcionou comigo, mas só usei 1 vez com uma mulher até hoje.

    ResponderExcluir
  2. o ruim de pensar em outras coisas durante o sexo é q o cara não se concentra direito no que ele tá fazendo e pode não ser um bom passador de prazer para sua parceira...

    ResponderExcluir
  3. Se a mulher que tu comer for muito gostosa,
    não tem jeito, vai gozar rapidinho... Não dá pra controlar o tesão. Uma técnica que uso sempre é a seguinte... Sempre falo que vou tomar banho com a desculpinha da higiene, e me masturbo rapidinho no "banho", com isso diminuo a sensibilidade e demoro bem mais pra gozar depois transando...
    Sempre deu certo comigo...

    ResponderExcluir
  4. tome uma dose de conhack e assim vai prolongar sua transa por vários minutos

    ResponderExcluir
  5. sempre usei uma tecnica que nunca me deixou na mão ...sempre quando a vontede de ejacular vem, procuro variar de posição pr dá um tempo. e tem o lado ddo sexo selvagem que ajuda bastante, quando sua passeira curti descontrai bastante.

    ResponderExcluir
  6. Mandou seus Links hoje? Ainda não? entaum cadastre-se já no http://www.megablogs.info/ - Ganhe muitas visitas , Todos Links enviados serão aceitos!

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...