Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Dicas de Sexo Oral por uma Garota de Programa


Em uma entrevista a garota de programa Luanne Rabelo deu algumas dicas sobre sexo oral e aí estão elas:

1 - Nada de pressa: "Nem chegue perto do pênis se ele ainda naão estiver realmente a preparado. Procure excitar o parceiro primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos."


2 - Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos e sussuros de apreciação são sempre bem vindos;"

3 - Para variar... " Há mil posições para se fazer oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado... É só deixar a imaginação dominar"


4 - Colírio para os olhos: " Os homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados".

5 - Use as duas mãos: " Uma para estimular o pênis, e outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você que colocar ele na boca".

6 - Todo cuidado é POUCO: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante saliva. Uma grande dica é tomar um capo de água antes, para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos - qualquer movimento brusco pode terminar em tragédia."


7 - Sob controle: " Comedce devagar e vá aumentando a pressão e o ritmo aos poucos, na medida em que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, só pra deixar ele com mais prazer."


8 - O Grande Final: " Quando o orgaso se aproximar, novamente, acelere o ritmo. Quer um estimulo extra? O homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 cm dentro do ânus -  você pode toca-lo diretamente ou pressionar o períneo cenquanto ele ejacula (o efeito é o mesmo). Mas, cuidado: a maioria dos homens nao curtem tanta intimidade, então é melhor avisar o parceiro do que você pretende fazer".


E quanto a questão "Cuspir ou Engolir?" é o seguinte: não existe nenhum código sexual onde obriga a mulher de engolir. Se a mulher não gosta disso, o mais elegante(e sexy) é propor que o parceiro ejacule em alguma parte do seu corpo. Além disso, os orientadores sexuais desaconselham engolir o semên, tendo em vista que esse líquido é transmissor do vírus da Aids. Mas existe quem gosta e o faz!

Um comentário:

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...