Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Dicas quentes para quem pretende fazer sexo a três


Ele entrou para o hall da fama das práticas favoritas de quem acredita que, em matéria de excitação, o céu é o limite. Você ainda não se sente pronta? O Amor Sem Limite ajuda você nessa missão e mostra os prós e contras de entrar nessa aventura sexual.

Já não choca mais ver cenas quentes de um trio como a de Eric Dane, o ator americano que interpreta Mark Sloan no seriado Grey’s Anatomy, com a mulher e a miss Japão 2008 em um vídeo caseiro. E nem causa tanto buchicho assim o fato de a música 3, de Britney Spears, fazer apologia ao ménage à três. E o que dizer do sucesso estrondoso de Vicky Cristina Barcelona? Nesse filme delicioso, Juan propõe com a maior naturalidade uma noite de amor com duas amigas. "E daí? Sexo a três não é mais tabu. Muita gente faz", diz a estudante Simone Reatta, 23 anos. De fato, a modalidade deixou de ser considerada ousadia à máxima potência. "Ouço tantos casos no meu consultório que tenho a impressão de a prática ter virado feijão com arroz", diz a sexologista sul-africana Marlene Wasserman.
Mas é bom avisar: dividir a cama com dois parceiros não é para todo mundo. Antes de experimentar, vale a pena sondar o que seu querido acha. "A primeira vez que demonstrei esse desejo, meu noivo ficou inseguro, achando que eu não estava satisfeita com seu desempenho", diz Amanda, 32 anos. A fisioterapeuta Lucia, 26 anos, também tremeu quando ouviu a proposta do namorado. De tanto o moço insistir, topou, mas se arrependeu. "Morri de ciúme ao vê-lo com outra. Pouco tempo depois, terminamos." De fato, um convidado extra pode balançar - e muito - seu relacionamento. Os riscos são enormes: de se apaixonar pela pessoa errada, de se sentir traída, de perder a confiança no parceiro, de achar o sexo tradicional sem graça... Se estiver pensando em encarar a aventura, é fundamental conversar abertamente sobre como vocês vão se comportar com um penetra - ops! - na cama. A experiência vai esquentar o relacionamento? Hora de organizar a logística. Sexo a três pode ser muuuito divertido, só que esconde algumas armadilhas. Por isso, nós montamos um guia de regras de etiqueta para garantir seu prazer. Pode começar a contagem progressiva: 1, 2, 3... fogo!

1. Antes da transa
Escolher quem vai ocupar o terceiro travesseiro da sua cama é crucial para o sucesso da noite. Primeira pergunta: homem ou mulher? Independentemente da opção, lembre-se de que deve se sentir à vontade em tocar e ser tocada, bem como ver o parceiro fazendo o mesmo. Antes de decidir se vai convidar amigos, conhecidos ou profissionais do sexo, procure medir seu nível de segurança e valor da amizade. Aí, estabeleça regras claras com seu amor. Por exemplo: ele pode beijar na boca, mas não penetrar a outra. Você pode fazer sexo anal, mas não oral etc.

2. Cama para três
Vocês escolheram a companhia, local, data e horário. E agora? "Deixe rolar. Ménage não pode ser planejado em detalhes. Tem que haver espontaneidade", diz o professor de educação física Tadeu, 28 anos. Para ajudar a descontrair, um drinque é a pedida - mas sem exageros. "Quando todos estiverem confortáveis, é só deixar alguém iniciar as carícias e aproveitar." Mandamento número 1: não deixe ninguém de fora da brincadeira, mas sempre priorize o prazer do seu parceiro. Os dois estão ocupados e você se sentiu sobrando? Arrume algo para fazer, como se tocar ou beijá-los. E não se esqueça de usar camisinha e definir uma mão para cada pessoa, pois os fluidos podem transmitir doenças.

3. Cada um para o seu lado
Depois do sexo, pode até parecer boa ideia deixar aquele moreno alto desfilar mais um pouco pelo quarto. Resista à tentação! "Se não quiser criar uma situação constrangedora, mande o convidado embora quanto antes", ensina a analista de marketing Joana, 37 anos. Assim que ele sair, converse sobre a experiência com seu homem, lembrando as cenas mais quentes. Tente fazê-lo se sentir seguro, mostrando que, apesar de ter se divertido, é ele quem faz você gemer de prazer. Quem sabe, assim, você consegue bis...
 Fonte: Nova

5 comentários:

  1. Muito bom esse artigo, ideial a todos que ainda não fizeram o menage!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu namorado queremos fazer sexo á 3.. só que me sinto insegura e medo! é um desejo,só que ñ sinto coragem de realiza-lo...

    ResponderExcluir
  3. eu e meu namorado fisemos sexo a quatro nen foi a tres agora ele quer a trez mais tenho medo eu sou segura ele tanbem mas ele e muito atencioso tenho medo de rolar coisas que nao quero mesmo qdo nos fisemos a quatro ele nao cunpriu todas as regras ele ficou cochihando com a outra coisas como dar satisfacao que nao estava afin de faser sexo com ela e o mardo da parceira dupla penetracao . entao entendi que estava com muita converssa e acabei brigando com ele . mas depois ficou tudo bem, mas agora nen sei como agir mas tenho muita vontade de faser a trez eu e outra mulher e ele. Ma s COMO DEVO AGIR ELA E MAIS NOVA E EU E ELE TEMOS A MESMA IDADE ..

    ResponderExcluir
  4. TENHO UM NAMORADO ELE E CAZADO ESTAMOS JUNTOS A 01 ANO E TIVEMOS A EXPERIENCIA DE FASER SEXO A 04 MAS AGORA MEU DESEJO E GRANDE EM FASER MAS SO DEU E MAIS UMA MULHER E ELE ADORO TENTAR DESCUBRIR COISAS MAS TENHO MEDO DE PERDER ELE DEPOIS DISSO QUE VC ME ENSINA COMO DEVO AGIR ..

    ResponderExcluir
  5. eu fico com um cara a 6 anos e ele e casado agora a esposa dele quer que nos transe os tres todo dia que e o sonho da vida dela e agora o que eu faço,aceito ou nao?alguem me da uma ajuda

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...