Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

As brasileiras preferem os gringos?


O Brasil é um país com mais de 190 milhões de pessoas, portanto, tem uma média de 95 milhões de homens. Esse número vem de pesquisas que revelam que há um equilíbrio entre os sexos em uma população.



E em meio a tantos rapazes, algumas mulheres afirmam não ser possível encontrar um para chamar de seu. Muitas delas dão preferência aos estrangeiros ou até mesmo procuram desesperadamente um para se casar.
Na internet não é difícil encontrar fóruns onde o assunto seja relacionamentos internacionais, até mesmo intercontinentais. Moças disponibilizam dados pessoais como e-mail, até mesmo número de telefone, solicitando que homens de outros países entrem em contato para "relacionamento sério". Muitos são os motivos que levam brasileiras a procurarem estrangeiros.

Kelen de Bernardi Pizol, psicoterapeuta formada pela USP, afirma: "Pode haver uma fantasia de que o estrangeiro irá tratá-la melhor, dar uma vida mais confortável a ela, ou que indo para outro país sua vida irá melhorar". Outros fatores podem ser: predileção pelo tipo físico e por diferenças culturais. Conversar com pessoas de outras culturas é sempre positivo e tornar isso a essência do relacionamento pode dar resultados surpreendentes.

As mulheres que buscam esse tipo de relação se queixam da falta de atenção dos brasileiros. Essa não é a regra geral, já que os fatores são diversos. Sobre o que leva moças a procurarem gringos para namorar e até casar, Kalen garante: "Depende muito de cada caso, da história de cada mulher, do que ela espera de um homem e do que ela acha que vai encontrar em um estrangeiro".

Ter amigas, ou conhecidas, que são felizes em relacionamentos com gringos pode servir de estímulo. "Pode haver uma fantasia de que o homem estrangeiro pode ser melhor do que o brasileiro em alguns aspectos", supõe a psicoterapeuta. Além disso, ter obtido felicidade em relações anteriores pode fazer com que a mulher procure novamente homens de outra nacionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...