Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexualidade em salas de aula para as mulheres

As mulheres precisam primeiro explorar a própria sexualidade para depois seduzir os parceiros. É o que defende Fernanda, proprietária do Centro em Curitiba. Ela argumenta que o aspecto físico é secundário e o que torna uma mulher realmente sexy é a segurança, a auto-estima e a maneira de conquistar. "Quando ela se sente à vontade consigo mesma, agradar o homem se torna um processo natural", afirma.
Segundo Fernanda, que promove cursos e palestras para o público feminino, na maioria das vezes, a iniciativa de salvar o relacionamento e apimentar a relação parte delas.

Fernanda, junto com a sócia Andreia Berté, teve a idéia de criar o centro depois de notar a falta de informação sobre o assunto nas conversas com as amigas. "Sempre conversávamos sobre sexo e acabamos percebendo essa carência. Então decidimos abordar temas relacionados ao sexo de uma maneira mais criativa e diferente", diz.

A empresária, que esperava pouca participação na primeira palestra que organizou, ficou surpresa com o número de interessadas: 90 mulheres. "Isso mostra que o sexo deve ser um tema abordado de forma natural. As mulheres não devem sentir vergonha de procurar e entender melhor o assunto", conta.

De acordo com Fernanda, as mulheres que procuram o centro ou estão no início de um relacionamento ou querem surpreender o parceiro.

Ela lembra que uma de suas clientes fez o book fotográfico sexy e presenteou o marido. "Ele gostou tanto que resolveu nos ligar para agradecer e disse que a única coisa ruim do presente foi que ele não poderia mostrar para os amigos", lembra.

A empresária enfatiza que, quando a mulher leva novidades para apimentar a vida sexual, deve colocar o homem como participante e não como apenas espectador. "O envolvimento é o que acaba gerando uma mudança significativa na vida dos casais", afirma.

Ela acrescenta que a mulher não pode ser "uma só", "Ela tem que ser fatal, romântica, divertida, sexy. E surpreender o homem a cada momento", afirma. "Sou casada há 14 anos. Se não abusássemos da criatividade, não sei se estaríamos juntos", revela.

Flávia, formada em marketing, cujo nome verdadeiro não quer revelar, disse que depois de participar de algumas palestras resolveu colocar em prática os tópicos abordados. "Um dia meu namorado estava se recuperando de uma gripe e eu decidi comprar uma roupa de enfermeira e surpreendê-lo em casa. Ele adorou e desde então eu abuso da minha criatividade para esquentar nossa relação", conta.

"Entre quatro paredes vale tudo", fala Ana (nome fictício), publicitária. Ela já participou de palestras e também fez um book fotográfico sexy. "Toda vez que chego com uma novidade dessas em casa, parece que estou vivendo uma nova lua-de-mel. Aprendi a ser uma mulher mais sedutora e meu marido nunca sabe o que esperar de mim", diz.

Segundo Fernanda, existem 5 passos básicos de sedução. Confira quais são:
1- Tenha auto-estima. "A mulher precisa se aceitar como é, mas isso sem relaxar. Cuidar de si mesma é sempre o primeiro passo."
2- Acredite no relacionamento. "É preciso olhar para o parceiro sempre com os olhos da paixão."
3- Tenha respeito próprio. "Nunca faça nada que você não queira. Não fale apenas agradar o parceiro, o prazer tem que ser mútuo."
4- Invista na sexualidade. "Faça cursos, converse, abuse das lingeries, surpreenda o parceiro."
5- Combata a rotina. "Tente coisas diferentes, lembre-se de que a mulher é a locomotiva do relacionamento. Esteja aberta para novas experiências."
                 Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...