Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Técnica de sexo oral promete orgasmo em dois minutos


Sexo oral é uma prática recorrente nas relações sexuais. Porém, uma nova técnica promete "abalar" as transas entre os casais. Paulo Pacheco, autor da teoria intitulada "A Arte da Borboleta Sexual", afirma que ela faz a mulher chegar ao orgasmo em dois minutos.

"Se o parceiro conseguir fazer direito, a mulher pode chegar até a ejacular que nem um homem", relata.


E como foi descoberta esta técnica? Segundo Pacheco, na prática mesmo. "Descobri nas relações sexuais com minha mulher, que passou a chegar ao orgasmo rapidamente. Contei aos meus amigos, que desenvolveram com sucesso esta técnica", conta o autor, que confessa ser autodidata.


A partir daí, passei a estudar muito sobre o assunto, com a ajuda de médicos e especialistas na área", conta Pacheco, que trabalhou com 320 casais durante 20 anos de pesquisas para fundamentar a teoria, que possui esse nome por um motivo especial.


"Se você abrir os dois lábios internos da vagina pode notar que há a formação da geometria de uma asa de borboleta, por isso que dei esse nome para a técnica", explica o autor. 


Para quem ficou curioso, aqui vai a explicação da técnica, que consiste exclusivamente na ação dos lábios do homem: o canal de ar produzido a partir da pressão vibratória dos lábios do homem no clitóris da mulher faz com que o desejo dela fique mais continuo e crescente, tornando a sensação do orgasmo mais intensa do que uma simples carícia na vagina feminina.


O homem têm que fazer cinco bicos (sons produzidos pelos seus lábios no clitóris da mulher, similar ao zunido de um besouro) diferentes. Cada bico tem sua função de proporcionar orgasmos diferentes na parceira. Pacheco, porém, faz algumas ressalvas: 
"O bico feito pelo homem tem que ter mais som do que ar. Além disso, o homem tem que colocar as axilas na coxa da mulher, para conseguir segurá-la na hora que ela atingir o orgasmo". 



O autor garante que sua tese ajuda a prevenir as chamadas DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), pois não há contato entre a boca do homem e o líquido vaginal da mulher. "Quero mostrar um novo conceito de prevenção", afirma. 
Serviço: 

Livro: A Arte da Borboleta Sexual - a nova arte do sexo oral do milênio (bicolingua/bicoleta)

Valor médio: R$ 29,90 
Fonte : Terra

2 comentários:

  1. Conheço a tecnica, tenho o livro e era amigo do autor, que ja é falecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou precisando desse livro como faço pra obter ?

      Excluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...