Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Usando os dentes nas preliminares


Quer ver a sua parceira contorcer-se de prazer? Utilize os seus dentes durante os preliminares. Acredite ou não, o corpo reage à pequena dor da mesma forma que reage a toques de uma boca ou língua...
O poder dos dentes sobre o corpo de uma mulher pode ser avassalador se utilizado no ponto certo, no momento exato. Este poder pode leva-la a gritar o seu nome de prazer. 

Tendo dito isto, todas as mulheres toleram a dor de maneira diferente, logo não conte em acertar à primeira, necessitará de algum tempo e de ir fazendo pequenos ajustes à sua técnica durante os preliminares.

Morda as zonas erógenas
Se utilizar mordidinhas durante os preliminares é terreno novo para você, comece pelo pescoço.
Todas as mulheres adoram receber beijos no pescoço, pois este é uma zona altamente sensível.

O interior das coxas são também locais que poderão merecer a sua atenção, uma mordidinha aqui fará com certeza com que ela lhe acabe implorando que lhe estimule o clitóris. Se realmente a quiser deixar louca de prazer não ceda ao pedido e continue dando pequenas dentadas ao longo da coxa dela até que ela perca o controlo. E pode ter a certeza que vai perder.  

Crie estimulo
Você não vai cravar os seus dentes no corpo da sua parceira sem que este esteja pronto para receber tal prazer. Você quer que ela se encontre num estado de excitação, tanto físico como mental. Para isso utilize o que já sabe, os beijos, as caricias ou até falar de forma menos romântica. 
Quando for claro que ela se encontra excitada passe com os seus dentes nos ombros dela, coxas ou quadril. Em locais carnudos de forma a garantir que a dor é mínima caso ela não goste.
Se ela se comportar como se estivesse a obter prazer das suas mordidas, considere que obteve a luz verde para avançar... Continue devagar para zonas mais ousadas, mas mantenha um olho nas expressões faciais dela, pois estas vão lhe dizer às zonas que ela realmente gosta de ser mordida ou se você está aplicando força demais.

Seja rápido
Pode parecer estranho, mas os segredos para manter a verdadeira dor fora da equação durante este género de preliminares é ser rápido nas mordidas. Quanto mais tempo mantiver os dentes cravados no corpo da sua parceira maior será a quantidade de dor registada. Então a mordida ideal, não deverá durar mais que alguns segundos. Certifique-se também que não fica muito tempo no mesmo local, isto pode fazer aumentar a sensibilidade para a dor naquela parte do corpo dela. 

Não morda sem nexo
Não importa o quanto ela gosta de ser mordida. Morder em áreas completamente aleatórias umas das outras só fará com que ela perca a "tesão". Em outras palavras não morda qualquer área de corpo que lhe apareça à frente.

Não faça barulho
Um dos erros que muitos homens cometem é imitar algum género de animal, enquanto estão mordendo a parceira. Isto é um erro terrível! Dizer coisas como "delicioso" ou "Mnham" podem também arruinar o momento. Lembre-se você está a utilizar os dentes, mas não está sendo selvagem (existem momentos para tudo).

Morder uma mulher pode ser algo extremamente sensual e estimulante durante os preliminares. No entanto só raramente é que os homens se aventuram neste caminho.
Fonte: Sejahomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...