Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Homens com "pegada"

A união com os homens torna as mulheres felizes. Elas se saciam de prazer e luxúria e a alegria que experimentam constitui toda a sua satisfação, assim afirma o Kama Sutra.
Claro que as primeiras relações raramente são as melhores.

Muitas vezes precisa-se de algum tempo para chegar às alturas. Depois do primeiro olhar opera-se toda uma alquimia, onde ainda entram os sentimentos, a atração recíproca. As peles se complementam, os odores se combinam e também a compatibilidade sexual entre os parceiros. Existem homens maravilhosos com quem isso não funciona de jeito nenhum, apesar de serem indiscutivelmente atraentes. E outros muito menos estimulantes à primeira vista que levam a mulher a êxtases inesquecíveis. Trata-se de algo misterioso, na verdade eu chamaria de "uma boa pegada".

E não é uma coisa tão complicada assim. Basta descobrir o jeito de seduzir, descobrir tudo o que nós mulheres amamos, todo um mundo de loucuras para onde gostaríamos de arrastá-lo. Para isso ele precisa se concentrar na mulher que vem ocupando seus pensamentos, dedicar-se a seduzi-la, usar a imaginação e muita fantasia.
Ele deve confiar no seu desejo, mas saber discipliná-lo, usar seus instintos e a perspicácia. Também não se deixe levar pela aparência, às vezes uma mulher reservada e meio distante pode estar escondendo outro temperamento enquanto outra aparentemente fogosa se revela uma amante tímida na cama.

Para seduzir uma mulher, nada é mais convincente do que o olhar: penetrante, insistente, buscando o que se oculta no âmago de nossa alma...ou debaixo da nossa roupa. Mas os homens não podem bancar o hipnotizador, e sim desviar dos olhos dela e concentrar-se nos lábios. Descer mais um pouco até o decote, até ela se sentir atraente. E é claro que um olhar cheio de intenções terá mais eficácia sobre a mulher se for lançado no meio de uma conversa entre vários amigos, da qual você participa do modo mais descontraído. Ele não deve se limitar ao olhar, também deve usar palavras que possuem uma força terrível. Murmuradas no ouvido atento, elas têm um efeito euforizante e abrasador, principalmente se pronunciadas quando menos se espera.
  CONHEÇA A SEX SHOP AMOR SEM LIMITE
As preliminares são um convite ao prazer, elas reforçam a cumplicidade e a confiança, essenciais para o casal ter um boa pegada. Despir uma mulher é uma tremenda arte, afinal a expectativa já é metade do prazer.

Homens devem brincar com as peças íntimas, descobrir o corpo dela aos poucos, beijar seus seios através da renda do sutiã e reparar na lingerie. Fazer carícias suaves, beijá-la com ternura, ter mãos ora suaves, ora leves, ora firme, hábeis, lentas ou ainda rápida. Elas correm ou demoram-se, roçam, massageiam, amassam, são maravilhosas, competentes, insubstituíveis. E assim, as mulheres deixam se levar pelo desejo, pois não há melhor afrodisíaco do que se sentir desejada.









Fonte: Vilamulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...