Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Filme conta de forma bem humorada a história do vibrador

Cartaz faz parte da pesquisa realizada pela equipe do filme sobre a história do vibrador
“Hysteria” é um dos filmes mais aguardados do 36º Festival Internacional de Cinema de Toronto. O longa bem-humorado conta a história do surgimento do vibrador.

Na Inglaterra da era vitoriana, em 1880, o médico Robert Dalrymple diagnosticou várias mulheres com um distúrbio chamado histeria, e criou uma terapia para aliviar sintomas como estresse, irritabilidade e choro – ocorrências típicas do período pré-menstrual. 

Era parte do tratamento uma cuidadosa estimulação manual das partes íntimas do corpo feminino. Para facilitar o trabalho, o especialista em saúde da mulher se associou a um amigo, que era apaixonado por objetos elétricos, e, juntos, inventaram o primeiro vibrador de que se tem notícia. De lá pra cá, a coisa evoluiu muito. Outrora um verdadeiro trambolho elétrico, hoje o vibrador pode ser encontrado nos mais variados formatos, tamanhos e texturas.
Porém, mais que um objeto fetichista, o aparelho é uma excelente ferramenta para as mulheres que têm dificuldades em chegar ao orgasmo e que buscam o autoconhecimento do corpo.

O filme “Hysteria” tem direção de Tanya Wexler e é estrelado por Maggie Gyllenhaal e Hugh Dancy. Depois de correr o circuito dos festivais, o longa-metragem deve estrear nos cinemas do Reino Unido, ainda neste ano. Não há previsão de lançamento no Brasil. 



Fonte: Paraiba.com.br

filme sobre vibrador,história do vibrador,começo do vibrador,invenção do vibrador,vibrador,vibradores,sex shop,sexyshop,sex shopping


Um comentário:

  1. Digam o que quiser, Maggie Gyllenhaal é gata, e ótima atriz.

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...