Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo Gay


Não existe um manual onde você possa aprender todos os secretos do sexo gay, e cada casal deve encontrar sua própria maneira de alcançar o prazer ao seu máximo. Ao assistir filmes de sexo gay, vasculhando a internet em busca de fotos de sexo gay ou mesmo escutando a algumas histórias de sexo gay você poderá encontrar ideias realmente interessantes sobre como surpreender e satisfazer seu parceiro na cama. Entretanto, existem algumas dicas básicas que poderão ser muito úteis para começar.

Sexo anal gay – essa é a prática sexual mais comum para a maioria dos homens gays. Entretanto, ela exige um pouco de cuidado devido ao fato do ânus não ser biologicamente criado para ser penetrado por um pênis. Ao fazer sexo anal gay, é essencial usar preservativos para evitar o risco de adquirir alguma doença sexualmente transmissível, e é também importante utilizar um bom lubrificante a base de água para facilitar a penetração e tornar a penetração anal mais confortável. Encontrar uma boa posição para o sexo anal gay, onde ambos sintam-se bem é também importante para que fiquem relaxados e aproveitem ao máximo.

Sexo oral – praticamente todas as histórias de sexo gay que ouvimos começam com um bom sexo oral. Essa é na verdade uma prática quase instintiva, onde não há absolutamente nenhuma receita. Você poderá usar suas mãos, lábios, língua e até mesmo os dentes (mas com cuidado!) para tornar o sexo oral uma das práticas mais prazerosas. A parte boa nas relações entre homens é que você sabe exatamente o que é bom (pelo menos para você) então você pode aplicar sua “experiência” para satisfazer seu parceiro. Assistir alguns filmes de sexo gay é outra maneira de encontrar ideias interessantes.

Masturbação mútua – pode ser muito mais divertido do que a maioria de nós imagina. A masturbação mútua é muitas vezes ignorada como uma prática de sexo gay já que não envolve penetração, mas pode ser uma opção maravilhosa quando acompanhada por muitos abraços e beijos. Mais uma vez, use sua experiência em masturbar a si mesmo para testar algumas técnicas especiais ou simplesmente algo que você goste de fazer.

Sem penetração – essa é uma ótima se você tiver alguma dificuldade de realizar sexo anal gay em posições que coloquem você e seu parceiro face à face. Você simplesmente pode simular a penetração colocando seu pênis entre as pernas fechadas do parceiro (é interessante usar lubrificante para isso). Um bocado de carícias e contato visual aqui também é essencial.

Com essas simples dicas básicas sobre sexo gay, você está pronto para entrar em alguma sala de chat gay e tentar encontrar alguém especial para aplicá-las e então desenvolver novas técnicas. Aproveite!

  
Fonte: Nofundoeusougay
sexo gay,sex shop,sexo entre gays,dicas para gays
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...