Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Foque (só) nela

O rosto quase angelical de Marisol Ribeiro, 27, se contrapõe ao seu estilo despojado e olhar (esverdeado) penetrante. Em pouco tempo de papo, conclui-se que ela é uma mulher vivida e de personalidade forte. A atriz começou a carreira aos nove anos, na peça infantil João e Maria. De lá para cá não largou o batente: fez nove trabalhos na televisão e mais dez no cinema – neste, como dubladora. Atualmente interpreta a personagem Melissa, na novela Morde e Assopra, da Rede Globo. E, assim que as gravações terminarem, engata no longa-metragem Apneia – será a primeira aparição nas telonas.

Ao ser questionada sobre gostos musicais, nem foi preciso verbalizar. O silêncio que fez ao contemplar a música de fundo – o dueto entre Bono e Mick Jagger, em Stuck in a Moment – acabou por denunciar seu estilo rocker. “Também gosto muito de Radiohead, Arcade Fire e Nirvana”, completa. Sofia Coppola e Fernando Pessoa são considerados ídolos, e a atriz Drew Barrymore é uma inspiração. (Amigo, conhecer as predileções culturais de uma mulher é item básico para aumentar seu poder de fogo, acredite).

Apesar de tantos atributos, a loira está solteira há dois anos. “Para eu me sentir seduzida, o homem precisa ser ele mesmo. Não adianta mentir”, revela. Então, seja sincero, autêntico – quem sabe você não arruma uma garota assim para chamar de sua? O manual de Marisol está aqui. E a sorte, lançada…

CARINHO SEM HOLOFOTES
A relação de um casal diz respeito apenas ao casal, combinado? Ninguém de fora precisa saber o quanto você está louco pela sua garota. “Algumas demonstrações de carinho acabam virando mico. Por exemplo: espero que nunca me mandem uma mensagem animada em carro de som”, diz Marisol, aos risos. Intimidade é algo que deve ser preservado a qualquer custo. “Mas tome cuidado para não ser invasivo”, sugere. Quer mandar flores para agradecer a noite que passaram juntos? Ok, dê o endereço residencial ao entregador. Receber flores durante o trabalho não é legal.

FOCO NA CONQUISTA
Nessa hora, a mira feminina é exclusiva: só há espaço para um eleito. “Somos mais seletivas”, decreta Marisol. Em outras palavras, as mulheres não atiram para todos os lados – e seria bom você agir do mesmo modo. Uma garota chamou sua atenção? Analise-a de longe, estude a melhor oportunidade para o approach e pense numa forma criativa de puxar assunto, sem blá-blá-blás como “Você vem sempre aqui?”. “Gostamos de ser desafiadas”, explica a atriz. No caso de resposta negativa, nada de destratar a garota. “Os homens tem que aprender a não tratar ninguém com descaso.”

PRESENTE QUE A DERRETE
Sem ideias para presentear sua parceira? Aposte em algo mais ousado, como roupas íntimas. “Dar lingerie de presente é um convite carinhoso para o sexo”, avalia. Lembre-se: mulheres gostam de ser vistas, admiradas. Porém, esse mimo só cabe se existir intimidade entre vocês. “Caso contrário, preferiria ganhar uma viagem, já que viajar é umas das coisas que mais gosto de fazer”, afirma. Passar uns dias a sós com sua parceira por aí já garante o carimbo no passaporte para a intimidade. Aí, meu caro, pode reservar o presente inicial.

SEXO SEM NEURAS
Para mulheres como Marisol, o tema sexo não é tabu. “Não é preciso idealizar um lugar para a transa. Qualquer lugar é lugar, desde que o casal esteja à vontade e com vontade”, pontua. Não há neuras, nem manuais de conduta. “Não me importo quando percebo que o cara está empenhado só no prazer próprio. Se ele estiver me satisfazendo, se estiver rolando uma troca mútua, tudo bem.” Você tem alguma fantasia que queira realizar? “Seja sincero. Afinal de contas, perguntar não ofende”, esclarece Marisol


sexo,sexualidade,sexshop,cigarro, Marisol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...