Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Os especialistas garantem, a montanha é o lugar perfeito para uma boa transa.


Sempre que a nossa Seleção vai a La Paz, capital da Bolívia, a 3.660m de altura, nossos comentaristas reclamam dos males da altitude, onde a concentração de oxigênio é menor. Mas há quem enxergue um lado positivo. Rodrigo Raineri, alpinista e coautor do livro No Teto do Mundo (Editora Leya, R$ 34,90), com o jornalista Diogo Schelp, achou um excelente em um réveillon com a esposa, no Aconcágua. Ele conta as vantagens de se transar na a 4.600 metros do nível do mar, e porque você também deveria provar:

1. Orgasmos para te deixar sem ar
A asfixia erótica é bem documentada. O prazer de ficar sem ar na hora H leva muita gente a correr os riscos do auto estrangulamento, e tem até quem bata as botas, como o ator David Carradine, o Bill, de Kill Bill. Na montanha dá para ficar sem ar tranquilão.

2. O calor
Não é à toa que montes como o Kilimanjaro, na África, são cobertos de neve, embora cercados pelo calor dos trópicos: faz muito frio nas montanhas. Com temperaturas que chegam fácil aos 10 graus negativos, o calor da mulher amada pode ser bastante confortável.

3. Sexo na praia é bobagem
Banheiro de avião? Praia deserta? Casamento do melhor amigo? Estas aventuras corriqueiras são pouco perto de transar na montanha. Dá para ganhar de qualquer um no  joguinho do “qual foi o lugar mais diferente que você transou” com essa cartada de mestre.

4. Mulheres, mulheres e mulheres
Claro que não é uma festinha, mas os acampamentos base têm boa estrutura e reúnem os melhores alpinistas do mundo. E as melhores também. Seja você um fã de escaladas ou um fã de escaladoras, esta pode ser uma boa opção para achar a mulher e fazê-la subir pelas montanhas.

5. Uma vista incrível
Há outro bom motivo para se arriscar nas montanhas mais altas do planeta. A vista lá de cima é linda, e é uma boa cantada para dar nas colegas de escalada que estão no acampamento base: “vamos ver o sol ali na minha barraca?”.

                                                                                      Fonte: Playboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...