Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Veja locais que inspiram fantasias, mas não devem ser usados


Alguns casais gostam de explorar o amor em outros lugares que não sejam a cama. Praia, escritório, elevador e banheira são algumas das opções mais comuns que homens e mulheres escolhem como lugares diferentes para ter relações sexuais. No entanto, viver as fantasias sexuais pode não ser tão higiênico. Confira a lista feita pelo College Candy de 11 lugares que inspiram as fantasias sexuais, mas que não deveriam ser usados para tal. 

Palheiro:
Basta o contato das palhas com o corpo para o início de uma alergia. Ter relações sexuais em um palheiro além da possibilidade de cortes na pele, o comichão depois vai trazer arrependimentos.  

Cama dos pais:
É o mesmo lugar onde os pais têm relações sexuais, basta mentalizar esta cena, para ter a certeza de que o local é inapropriado. 

Meio de um campo gramado:
Sujeira e gramas como lâminas afiadas são motivos suficientes para não escolher o local como palco para o ato sexual. Caso o casal use um tecido para forrar, até pode cogitar um campo de futebol como ninho do amor, caso contrário os cortes surpresas não valem a experiência.  

Bancada de mármore:
Em primeiro lugar, a mulher terá que se sujeitar a sentar em um apoio bem gelado. Outro problema que pode surgir é a diferença de altura entre o homem e a bancada, fazendo com que ele fique em posição pouco agradável. 

Elevador:
Os filmes nunca mostram o sexo que acontece no elevador. Normalmente, as portas se fecham com as duas pessoas prestes a iniciar o ato e depois abrem quando, supostamente, já terminaram. Você sabe por que pulam o meio? Você não quer saber?

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...