Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

É hora de tomar a iniciativa e esquentar o clima na cama


“Eu me acho uma menina muito fria na cama. O que eu faço?”. Preparamos 10 dicas infalíveis para esquentar (e manter quentes) suas transas.

1. A primeira coisa é a mulher sentir-se confortável com o próprio corpo. E só aí lançar mão de alguns artifícios. “Use um gel excitante, faça uma massagem, coloque o preservativo com a boca, tente um filme erótico e perca o medo de ousar”.

2. Uma massagem tailandesa também é uma maneira criativa para esquentar as coisas. “Use bastante o corpo e os seios para isso”. “Quando acariciar o corpo dele, procure explorar bastante a parte das coxas, o tórax e sentir cada pedaço dele. Tente, também, uma sessão de beijos pelo corpo inteiro do homem, bem lentamente”.

3. Saiba provocar. Quanto mais os dois resistirem à penetração, mais prazerosa será a relação. Uma dica é ler um pouco sobre sexo tântrico. A técnica, basicamente, consiste em prolongar a transa ao máximo, adiando o orgasmo dos dois por, pelo menos, duas horas.

4. Abuse da preparação. Não pense no sexo só na hora que rolar, ensina Fatimah. “Varie sempre as lingeries, mesmo quando for só para dormir com ele. Prepare bem o ambiente, com velas e aromatizantes. Use frutas ou um licor para brincar com o parceiro, por exemplo”.

5. A aptidão física está intimamente ligada à vida sexual. “Além da prática da atividade física regular liberar alguns hormônios responsáveis pela sexualidade (como testosterona e GH), ela também promove o condicionamento, indispensável para a tal hora, e também melhora a autoestima”.

6. Visite um sex shop (e deixe os preconceitos em casa). Fantasias, cremes comestíveis e estimulantes para ele e para ela não vão faltar... Há uma infinidade de “brinquedinhos” que podem esquentar muito o clima entre os dois – como vibradores controlados por ele.

7. É importante lembrar que na hora do sexo vale tudo, por isso, é preciso experimentar, arriscar. “Como falar ‘besteiras’, por exemplo. É algo que muitas pessoas gostam – de falar ou de ouvir.”

8. Mude de ambiente. Um grande mal dos casais que já vivem juntos ou que um deles mora sozinho é ter o mesmo quarto como o único cenário das transas. Vão ao motel, transem no carro, em um lugar público. E fuja daquela sequência sexual repetitiva que os casais sempre montam (começando e terminando sempre do mesmo jeito e nas mesmas posições).

9. A monotonia é um dos maiores inimigos de uma boa relação. Para evitar, é preciso ter liberdade para conversar sobre sexo. “Isso ajuda as pessoas saberem o que o outro gosta de fazer e o que não gosta. Conversando, é possível descobrir como incrementar a transa e como evitar que o parceiro perca o tesão”.

10. Não adie as transas se os dois estão com vontade. Mesmo que esteja na hora de sair para o trabalho ou ir correndo ao banco. Aliás, evite o sexo com hora marcada. “Vale mais uma transa rápida, na hora que pinta o tesão, do que deixar para mais tarde, depois do trabalho, quando os dois tiverem com mais tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...