Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo: Preparativos para a primeira vez

A primeira experiência sexual de qualquer pessoa é muito importante e merece um planejamento, portanto nada de pressa e nem de precipitação. 

Antes do dia, vale a pena conversar bastante com a pessoa com quem você quer partilhar essa experiência. Algumas coisas são fundamentais para combinar: como vocês vão se proteger de uma gravidez? Sim, a primeira transa pode gerar um lindo bebê.

E para ser pai e mãe, é melhor um pouco mais de experiência. Então é bom combinar pelo menos duas formas de prevenção integradas, como camisinha e tabelinha, ou espermaticida e camisinha. 

Se for a 1ª vez da garota é recomendável procurar um ginecologista e receber uma orientação esclarecedora sobre o funcionamento do seu corpo e cada um dos métodos anticoncepcionais. 

Se você é um garoto e é a sua 1ª vez, um urologista pode ajudar da mesma forma. Caso não tenha grana para o médico, o Sistema Único de Saúde (SUS) é para todas as pessoas e você, como qualquer cidadão e cidadã, tem direito a receber camisinhas e outros métodos anticoncepcionais de graça. 

Todas as regiões da cidade têm postos de saúde. Se você tem receio de discutir esse assunto com sua família saiba que os profissionais de saúde, pela lei, mantêm segredo sobre consultas de adolescentes.
No dia, evite usar bebida para relaxar. Você pode perder os melhores momentos e até estragar tudo, pois a bebida tira muito da percepção. Quanto aos lugares, motéis e drive-in não permitem a permanência de pessoas com menos de dezoito anos. 

Algumas pessoas pensam em automóveis, mas quando se está distraído no interior de um veículo parado na rua o risco de assaltos é grande. Enfim, é muito para ser combinado e todos os detalhes são significativos. Então escolha com calma o local e as condições e se prepare com empenho, pois o momento merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...