Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

E quando o homem finge o orgasmo?

Muitas vezes recebi perguntas de leitoras me indagando como que, se o homem gozou, não saiu nada na camisinha, nem de dentro da vagina dela?


Bom, existe o orgasmo seco, quando o homem consegue controlar a saída do esperma, o que eu acho sensacional. Existem também os que têm problemas e ejaculam muito pouco, quase não se nota. Agora, se não for isso, como explicar que o homem gozou sem ejacular?


Pois é, alguns homens fingem. Do mesmo jeito e pela mesma razão que as mulheres: para acabar logo a relação sexual. E porque fazem isso, se o ápice da transa é gozar? Por questões emocionais.


Uma pesquisa realizada na Universidade do Kansas mostrou que 25% dos homens já fingiram um orgasmo durante o ato sexual, bem menos que as mulheres, que chegam a 50%. A encenação se dá porque muitos homens, vendo que vão demorar demais ou não vão mesmo conseguir, e se a mulher já gozou, preferem terminar logo a transa. Motivos? Sem tesão pela parceira, transa de ocasião que acabou mal, entre outros;daí, melhor terminar logo antes que a mulher comece a reclamar.

Com as relações sexuais se tornando tão fulgazes e sem propósito de envolvimento, muitas vezes homens preferem acabar logo a transa e ir embora, quando a parceira não o agrada. Em outras, o tesão é tão grande que não conseguem se concentrar pra gozar. Portanto, a fuga do orgasmo verdadeiro é igual ao da mulher, uma fuga de ter que dar explicações. Mas muitos homens,quando a parceira é legal, confessam: não consigo gozar. E as vezes é por cansaço, estresse, excesso de adrenalina,etc. Quando a parceira é compreensiva e já conhece o parceiro, sabe lidar com isso.
Lembrando que a pesquisa foi feita nos Estados Unidos, internautas responderam uma pesquisa das revistas VIP, Playboy e Men's Health feita aqui no Brasil. Vejam os números:

Você já fingiu um orgasmo?
35% - Não.
65% - Sim.
Por qual razão?
25% - Por quê? Não estavam gostando da transa e queriam sair logo da roubada.
22% - Estavam cansados e queriam terminar a transa depressa.
18% - Desejavam garantir um segundo round e parecerem um atleta sexual.
11% - Temeram que o amigo lá de baixo falhasse caso o rala-e-rola durasse mais tempo.
5% - Porque era a primeira transa e estavam nervosos.
4% - Perceberam que a moça não estava gostando da performance.
17% - Tiveram outro motivo.

Pois é, meninas, homens também fingem orgasmos. Será que você está sendo muito chata com ele?
Fonte: Sexo e Relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...