Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Elas abrem o jogo e contam tudo que os homens sempre quiseram saber!


1. Minha melhor amiga sabe de tudo.
Ela sabe de tudo que importa – desde o tamanho de sua conta bancária até o tamanho de seus outros atributos – e consegue comparar essas informações com dados de todos os caras com quem já saí. Medi todos eles com as mãos, portanto consigo descrever comprimento e circunferência com alto nível de precisão. Quando minha amiga der um sorrisinho malicioso, você não está vendo coisas. Ela sabe. Então, saiba que ela sabe e aprenda a lidar com isso. (Isso não vai mudar.) Se quiser conversar com ela sobre
mim ou sobre nosso relacionamento, o risco é seu. Ela vai me contar. Até se prometer não fazê-lo. O que nem sempre é ruim (por exemplo: se você falar o quanto me ama). Mas, em geral, lembre-se de que ela é minha confidente, e não sua.

2.Fico excitada só de olhar para suas mãos.

3.Quando você está fora, durmo com sua camiseta velha porque tem seu cheiro.

4.Nunca vou revelar com quantos homens já transei. Mesmo se pareço dizer a verdade quando você pergunta, é mentira. Aliás, quando uma mulher diz que transou com quatro homens, o número real gira em torno de sete. A mentira é intencional (ela não quer parecer fácil), mas, na maioria dos casos, é amnésia sexual. Quando uma mulher quer fingir que um encontro nunca aconteceu, ela simplesmente elimina o homem de seu placar oficial. Desculpas que levam a essa omissão: o sexo em si durou pouco; ela estava bêbada ou foi por pura carência.

5.Tive fantasias com você pelo menos uma dúzia de vezes antes de ficarmos pelados pela primeira vez.

6. Ainda penso nos meus ex-namorados e faço comparações. Normalmente, você ganha. Mas nem sempre.

7.Já vasculhei na internet a vida de todas as suas ex-namoradas.

8.Quando estou me apaixonando por você, perco completamente o apetite.

9. Meu corpo não é naturalmente macio e sem pêlos. Mas nunca vou permitir que você veja qualquer indício de depilação, esfoliação, hidratação ou uso de pinça.

10.Só mantenho as coisas em ordem na aparência. Minha verdadeira organização (ou falta dela) se revela no armário, na nécessaire, nas gavetas do escritório.

11. Descobri onde fica sua pilha de revistas pornográficas e os sites que costuma olhar. As coisas que excitam você são hilárias.

12. Quando digo “estou pronta”, preciso de exatos sete minutos para ficar pronta. Mas não tente trapacear o sistema chegando
sete minutos mais tarde; ainda assim precisarei de sete minutos.

13. Quando digo “encontro você em 15 minutos”, quero dizer que vou sair de casa em 15 minutos. Ou seja, chegarei em 30 minutos – no mínimo (mas é mais provável que sejam 40 minutos).

14.Você já me fez chorar mais vezes do que imagina.

15. Fico obsessiva esperando você ligar. O tempo entre o primeiro encontro e um novo convite parece passar em câmera lenta. Então ligue. Mesmo se você só esperar até a manhã seguinte, para mim será uma eternidade. E não mande um e-mail, a não ser que queira acabar no lixo junto com sua mensagem.

16. Quero que fale um pouco de sacanagem.

17. No começo do nosso relacionamento, guardei todas as mensagens que você deixou na minha secretária eletrônica. Ouvi a gravação (e minhas amigas ouvirem também) exaustivamente.

18. Talvez use calcinhas enormes ou deixe de depilar porque gosto de você. Parece louco, mas, quanto mais gosto de você,
mais evito dormir com você no início para não estragar as chances de ter um relacionamento bacana. Então procuro colocar a calcinha mais feia que encontro na gaveta e não depilo as pernas – tudo para não cair na tentação de ficar nua antes da hora. É verdade que posso me entusiasmar, o que detonaria o plano.

19. Divido meus gastos com roupas, bolsas e sapatos em dois cartões de crédito para você não perceber o tamanho gigantesco do déficit.

20. Estou constantemente testando você. Quando pergunto se topa fazer um ménage à trois, estou testando. Se quer ficar em paz comigo novamente após esse diálogo, responda: “Por que desejaria transar com outra quando tenho você?”

21. Confiro seu corpo cada vez que fica de costas.

22. Preciso que você demonstre constantemente que me deseja por perto. Por isso é melhor que você diga “quero que você passe o fim de semana comigo” do que “o que você vai fazer no fim de semana?”.

23. Adoro quando você fica com ciúmes. Portanto, se eu paquerar o garçom ou um sujeito numa festa, saiba que na verdade estou
paquerando você – através dele (bem, isso se eu souber que você não está me sacaneando).

24. Mesmo que eu reclame que não vejo você o suficiente, não há nada mais sexy do que ver você vestir o terno e correr para o escritório.

25. Começo brigas quando me sinto ignorada. Portanto, não fuja para sua caverna; apenas me dê atenção. E nunca diga para eu me acalmar, a não ser que você deseje exatamente o oposto.

26. Mesmo que eu insista em dividir a conta no primeiro encontro, vou achar você mesquinho se concordar.

27. Posso considerar seu melhor amigo repulsivo, mas já tive fantasias sexuais com ele. Não por desejá-lo, mas por desejar
um pedaço do cara que é tão próximo de você.

28. Se vou terminar o namoro, minhas amigas ficam sabendo muito antes de você.

29. Quando de fato terminamos, guardo fotos e cartas numa caixa de sapatos, no fundo do armário. Caso sinta saudade… caso você volte…

30. Quero que você assuma o controle na cama. Sim, sou bem-sucedida, financeiramente independente, moro sozinha e
não preciso de um homem para me fazer feliz (na teoria). Mesmo assim, quero que você me busque em casa, me carregue até o quarto e faça o que precisa ser feito sem pedir autorização.

Fonte: Menshealth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...