Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Aposte em 30 dicas para alcançar mais satisfação sexual

A vida sexual vai de mal a pior? Não desista. É possível acender o fogo novamente com mudanças simples. Confira abaixo 30 passos para tornar o sexo mais satisfatório, listados pelo site Health

1 - Aposte na "rapidinha"
Sexo longo é ótimo, mas "rapidinhas" também são bem-vindas. Quando o tempo é curto, aventurar-se em um local diferente, como cozinha ou carro, coloca fogo na relação. 



2 - Dieta balanceada
Corte excessos, como batata frita e outras guloseimas, e aposte em uma dieta balanceada. É que a obesidade pode alterar o equilíbrio hormonal, diminuindo o desejo. Vale lembrar que artérias obstruídas contribuem para problemas como a disfunção erétil. 


3 - Corra
Aposte em atividades cardiovasculares, como corridas e aulas aeróbicas, porque aumentam a circulação e, então, o sangue flui mais para os órgãos genitais, o que torna o sexo mais prazeroso. 


4 - Faça sexo por telefone
Está viajando a trabalho? Isso não é motivo para esquecer do sexo. Coloque-o em prática por telefone, que tal? 


5 - Divirta-se
Se você está tentando engravidar, é fácil esquecer que o sexo não é trabalhoso. Torne-o divertido novamente, com massagens, brincadeiras. 


6 - Relaxe
Sentir-se sobrecarregado e exausto no dia a dia só atrapalha a vida sexual. Deixe os problemas de lado em alguns momentos e relaxe com o seu parceiro, coloque a conversa em dia, curta o abraço. 


7 - Saia da rotina
Apimente a vida amorosa com mensagens de texto picantes, fantasias. 


8 - Entenda seu orgasmo
Descubra as diferentes maneiras que você e seu parceiro podem atingir o clímax. Percorram o corpo um do outro sem pressa. 


9 - Pratique ioga
Cansado de jantar e depois ver um filme? Marque um encontro diferente: aula de ioga. Além de melhorar o fluxo sanguíneo, torna o casal mais flexível para novas posições. 


10 - Saboreie afrodisíacos
Alguns alimentos são considerados afrodisíacos, como ostras e chocolate. Nada mau prová-los, hein? 


11 - Pise no freio
"Rapidinhas" são interessantes, mas não podem virar rotina. 


12 - Fale
Supere seus anseios e vergonhas e converse abertamente com o parceiro sobre o que quer na cama. 


13 - Sincronize
Os horários podem ser diferentes e os níveis de desejo também, mas não podem impedir momentos a dois. É importante sincronizar as agendas em algum momento, não só para o sexo, mas para fazer outras coisas divertidas juntos. 


14 - Aconselhe-se
Terapia de casal não serve apenas para crises eneromes, mas para questões do dia a dia. Pense a respeito. 


15 - Perca peso
Os quilos extras estão incomodando? Então, trate de perdê-los com dieta balanceada e atividade física. A autoestima aumenta e a vida sexual tende a ficar mais satisfatória. 


16 - Arrume o quarto
O quarto está repleto de distrações, como computador e televisão? Tire-os de lá e concentre-se no que realmente importa: seu parceiro. 



17 - Afaste a depressão
A depressão atrapalha a vida sexual. Caso esteja com o problema, trate-o. Procure a ajuda de um médico. 


18 - Verifique o armário de remédios
Alguns remédios podem interferir no prazer sexual, como antidepressivos, pílulas anticoncepcionais e medicamentos para diabetes. Se precisa deles, converse com o médico sobre a situação. 


19 - Aposte na massagem
Uma massagem lenta e erótica pode ensinar aos casais sobre a arte de dar e receber. 


20 - Converse com o médico
As pessoas costumam ter vergonha de falar com o médico sobre a vida sexual, mas se há algum problema, ele tem de ser exposto e investigado. Caso contrário, dê adeus ao prazer. 


21 - Descubra o que excita
Se você tiver problemas com orgasmos, é fundamental descobrir o que lhe excita. O sexo não é igual para todos. Pode ser que precise de algo extra, como um vibrador ou outro brinquedo erótico. 


22 - Saia
Não fique em casa preso na rotina. Saia com seu companheiro. Assista a um filme engraçado, vá ao teatro, faça aula de culinária. Opções interessantes não faltam, basta escolher uma. 


23 - Esqueça sua idade
Se você acha que a vida sexual está parada porque isso faz parte do processo de envelhecimento, está enganado. A queda na libido em qualquer idade pode ser revertida com o auxílio de um médico. 


24 - Durma bem
Durma bem. Crie uma rotina, deite cedo. Quem não descansa apresenta falta de energia para o sexo. 


25 - Vá à academia
Atividade física aumenta os níveis de dopamina, que eleva a libido. 


26 - Faça compras especiais
Gaste um pouco com itens picantes. Vale lingerie sensual, vibrador, brinquedos, géis, cremes. 


27 - Encontre uma solução
Sexo doloroso por conta da idade pede soluções, como o uso de lubrificantes. 


28 - Vá devagar
Encontre tempo para desfrutar momentos entre quatro paredes com o parceiro. Faça tudo que tiver vontade, sem pressa para acabar. 


29 - Use vermelho
Um estudo constatou que as mulheres que usam roupas vermelhas se tornam mais atraentes aos olhos dos homens. Coloque um vestido vermelho e arrase!

30 - Sexo matinal
Logo depois de acordar, o casal está com mais energia para o sexo. Fora que o humor fica melhor para o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...