Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sete diferentes ideias para fazer sexo na cadeira


Uma cadeira, sete estripulias sexuais!
Baixa, sem braços nem rodinhas. Aparentemente, a descrição corresponde a uma cadeira comum, daquelas que podem ficar encostadas em qualquer canto da casa. Porém, um olhar mais malicioso - e criativo! - é capaz de transformar um móvel simples assim em um aliado poderoso da suas fantasias eróticas.

1. QUADRIL GULOSO
Depois de preliminares irresistíveis - que podem acontecer na cadeira ou fora dela - surpreenda o moço. Como? Sentada, faça o rapaz cair de joelhos, Envolva as suas pernas na cintura dele, cruzando os pés embaixo. Para senti-lo de forma intensa, abrace-o com força.
 2. CARA A CARA
Seja maleável e coloque para fora a mulher elástica que existe em você! Com o maridão sentado na cadeira, suba em seu colo, de frente para ele. Quando sentir a penetração, incline seu corpo para trás o máximo que conseguir e peça que ele a segure pelo quadril. Mas atenção: a posição deve ser confortável. Evite forçar a coluna para não sentir dores depois.
 3. PRAZER EM DOBRO
Com o bonitão sentado na cadeira, suba no colo dele. Porém, desta vez, de costas para o gato e com as pernas flexionadas para trás. Atenção à posição dos seus pés: será mais fácil permanecer na posição se você conseguir mantê-los apoiados no chão. Durante o sexo, peça carinhos nos seios, pescoço e no clitóris. E, ah, lembre-se: nessa posição, você também pode se tocar.

 4. AJOELHOU? TEM QUE TRANSAR!
Já em ponto de bala, sente-se na cadeira e peça ao gato que se ajoelhe diante de você. Mantenha suas pernas dobradas para trás, apoie-se no assento com as mãos e deixe que ele a penetre. Se for preciso, escorregue seu corpo para frente de forma que os joelhos quase toquem o chão.
5. CACHORRINHO SUSPENSO
Suba na cadeira. Desta vez, ajoelhe-se e apoie as suas mãos no encosto. Para deixar seu amor louco de tesão, empine bem o bumbum para trás enquanto, de pé, ele a penetra de costas. Para facilitar, deixe-o segurá-la pelo quadril, controlando a velocidade do vaivém. Ui, vai ser uma loucura!

 6. COLINHO ROMÂNTICO
Sente-se no colo do gato, de frente para ele. Você poderá, então, agarrá-lo com as pernas e os braços, encostando sua cabeça no ombro dele. Enquanto a penetra, ele pode acariciá-la na nuca e nas costas. Linda maneira de trocar afeto, né?

 7. RELAXE PARA ENCAIXAR
Agora é a vez do bonitão se sentar na cadeira. Com ele devidamente acomodado, virada de costas e com o corpo voltado para o lado, suba no colo do moço. Porém, para o encaixe perfeito, uma de suas pernas deve ficar entre as pernas dele, como se vocês estivessem realmente entrelaçados. Para facilitar os movimentos, peça que ele a segure pelo quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...