Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Sexo: "masturbação tira a virgindade?"

Depende do que essa pessoa está chamando de virgindade. Há quem já teve uma estimulação genital, não teve penetração e se denomina virgem. Ou virgindade pra essa pessoa é a penetração do pênis na vagina? Caso seja, a masturbação, com a estimulação no clitóris, através da mão, ou do sexo oral, não tem como tirar a virgindade.

Se estiver considerando virgindade a preservação do hímem, que fica na entrada do canal vaginal, há mulheres que nascem sem hímem. Outras que o tem elástico e, às vezes, não se rompe na primeira penetração. Se houver a penetração de algum objeto dentro da vagina e essa menina tiver hímem, pode ser que ele se rompa.

Quando há dúvidas em relação a ter ou não hímem, se já rompeu ou não, pode-se procurar um médico ginecologista que faz uma avaliação e esclarece as dúvidas.
 

Um comentário:

  1. Creio que o termo virgem, traduz algo que nunca foi tocado por alguem, uma terra somente é virgem se não foi explorada.
    Há que se diferenciar, virgindade de rompimento do himem.
    A autolaceração do himem, não pode ser considerada moralmente como desvirgenização, pois não houve contato de um a outra pessoa. Por outro lado, tecnicamente na visão médica pode ser considerada como tal.
    São dois pontos de vistas!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...