Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Fetiche: Sexo no avião - sexy shop, sex shop, sexshop


Uma coisa que eu nunca entendi foi esse fetiche que as pessoas têm de fazer sexo naquele banheiro minúsculo do avião. Se usar aquele banheiro para fazer o que ele é destinado já é difícil, imagina estar ali com outra pessoa. Não consigo nem imaginar o que fazer para fechar a porta.

Passeando pela internet e pesquisando sobre o assunto descobri que essa é uma tara BEM frequente. Talvez pela dificuldade mesmo, pela adrenalina de fazer algo proibido ou ser pego. Além disso, a cara de pau necessária para entrar naquele banheirinho com outra pessoa tem que ser das maiores.

E além disso tudo que eu já esperava, descobri que uma companhia aérea americana, a Cincinnati's Flamingo Air, resolveu facilitar a brincadeira dos passageiros e apimentou os voos românticos que oferecia há 21 anos liberando o sexo dentro da aeronave.

Os casais são recebidos com champanhe e bombons e ficam separados do piloto por uma cortina — mas fique tranquilo, o piloto está ocupado demais, e usando fones de ouvido, para xeretar a diversão alheia. A cabine dos pombinhos é toda acolchoada e confere um conforto nunca visto antes por quem curte a prática de sexo aéreo. 
Clique aqui para ver uma matéria de uma emissora americana mostrando como é a área interna do avião.
A "suíte" custa por volta de R$ 730 e o voo dura uma hora, com diversas opções de itinerário. A companhia afirma que 90% das reservas são feitas por mulheres que pretendem levar uma experiência mais romântica ao relacionamento.

Não sei se quem tem o fetiche do sexo no banheiro do avião toparia algo assim, já que é tudo certinho, permitido, com espaço e até regalias. Mas para quem não precisa de nenhum desses outros ingredientes, é uma boa ideia.

Ah, só pra que você saiba, sexo no avião, no Brasil, não é permitido. Você pode ser preso e tudo mais. Cuidado!

Por Carol Patrocínio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...