Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Gemido é alerta para homem 'acelerar' no sexo

Estudo mostra que mulheres não gemem quando chegam ao orgasmo, mas quando estão cansadas ou querem aumentar autoestima do parceiro.

Um estudo realizado pelas universidades de Central Lancashire e Leeds, na Inglaterra, revelou que os gemidos emitidos pelas mulheres durante o sexo, na maioria das vezes, são intencionais e têm objetivos específicos.

De acordo com o pesquisador Gayle Brewer, o momento do orgasmo e os suspiros não estão associados. Em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”, ele afirmou que na pesquisa as mulheres reconheceram que buscam, com os efeitos sonoros, aumentar a autoestima do parceiro e acelerar o clímax.

Mais de 70 mulheres responderam a questionários da pesquisa e 66% delas revelaram que usavam este recurso para acelerar a ejaculação do parceiro – isso para evitar o cansaço ou, muitas vezes, o tédio. Outro motivo também foi apontado: 87% das moças afirmaram que gemiam para impulsionar a autoestima do parceiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...