Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

O som do sexo


Se nossa vida merece uma trilha sonora o que dirá o momento em que nos esquecemos de todos os problemas, relaxamos e temos alguns segundos no paraíso? A pequena morte, como dizem os franceses, merece uma música a altura.
Comecei a pensar nisso depois de encontrar uma "fuck playlist" em um computador emprestado — e é claro que fui ver quais músicas apareciam ali —, depois lembrei de um amigo antigo que carregava no carro um CD com o mesmo nome. E por fim lembrei de um filme que fala sobre o assunto.
Cada tipo de sexo merece uma música diferente e faz com que a gente tenha uma sensação, uma lembrança e aquela música fique marcada pra sempre. Escolhi, com a ajuda de amigos, algumas canções para acompanhar um dos momentos mais gostosos do dia.
Sex and Violence
Sexo selvagem, suor, música alta, corpos enlouquecidos. É a isso que essa música remete. Aquela coisa de primeira vez de um casal que tem tesão pelo outro há séculos. Muita pegada forte, puxão de cabelo e unhas arranhando as costas.

Namorinho de portão
A primeira vez tem essa trilha. Ninguém sabe muito bem o que fazer, como fazer, onde tocar e a segurança não é exatamente uma companheira. Mas é doce, é gostoso, cheio de beijos e com uma pessoa que marcará sua vida pra sempre — pelo bem ou pelo mal.

Barry White
Qualquer música dele deixa aquela sensação de sexo culpado. É aquele casinho que você nunca pensou em ter, aquele cara com quem você tomou uns drinks a mais e ele era tão sedutor que quando notou já estava na cama dele. Não importa a letra, se Barry White cantar parabéns a você pode conseguir uma fila de mulheres soltinhas sem que elas tenham essa intenção.

I Touch Myself
Não preciso falar muito, né? O tipo de sexo mais íntimo que você vai poder provar na sua vida: a masturbação. Você apenas com você e seu prazer. Essa versão da música, cantada pela Pink, ainda tem uma performance mega sexy. Pura inspiração.

Sexo de meninas
É quase um espelho. O corpo é igual, você sabe onde e como tocar, e tem toda aquela coisa sensual e delicada que só corpos femininos têm. Essa música dá o tom desse sexo que além de ser doce é cheio de olhares, unhas, carícias, conversas no pé do ouvido e confissões.

Sexo de meninos
Sexo visceral, cheio de desejo, tesão e prazer sendo buscado a cada instante. O sexo entre meninos é aquela coisa física que todo mundo gostaria de conseguir provar, mas sem deixar de lado o envolvimento emocional — que por mais que eles queiram negar, de vez em quando rola. Essa música foi dica de um amigo que entende do assunto!

You sexy thing
Você se sente sexy. A pessoa que está com você te acha extremamente sexy. Você está tão segura que até faria uma dancinha sensual para animar o momento. É isso aí que essa música nos faz sentir, não?

Let's get it on
É o típico sexo de casado. É uma delícia, cheio de cumplicidade, sexy, mas meio silencioso pra não acordar as crianças que estão no quarto ao lado. É todo sussurrado. Mas não deixa nada devendo aos outros tipos.

Para assistir sozinha
O filme "9 Canções" pode ser considerado um pornô feminino, já que tem história, rola sentimento e o sexo não é aquela coisa falsa que chega a nos ofender como nos pornôs comuns.
É a história de um casal que tem meio que uma trilha sonora sexual de acordo com o momento da relação. É lindo, mas as cenas de sexo acontecem o tempo todo. O mais curioso é que nada foi "de mentirinha", os atores transaram de verdade e o sexo é bem explícito.
Entre as fuck songs do filme estão "C'mon, C'mon", do The Von Bondies ; "Movin' On Up", do Primal Scream; "Jacqueline", do Franz Ferdinand; e "Love Burns", do Black Rebel Motorcycle Club.
E pra você, qual a música perfeita pra acompanhar o sexo?


Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/m%C3%BAsica-para-sexo-164026485.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...