Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Técnicas para turbinar o orgasmo dele


O orgasmo masculino pode ser de ótimo (nenhum é menos do que isso) a explosivo. Aprenda como transformar o tímido "ohhh" do seu querido em um sonoro "whooooo".

Todos são maravilhosos, mas sabemos que nenhum orgasmo é exatamente igual ao outro. Por algum motivo, há os mais intensos ou mais demorados - e há aqueles simplesmente inesquecíveis. Será que isso também acontece com os homens? "Precisamos fazer mais pesquisas para entender melhor o orgasmo masculino. Mas tudo indica que seja uma experiência parecida com a das mulheres: tão complexa quanto prazerosa", afirma a terapeuta sexual americana Desirée Spierings. Ela diz que uma das técnicas que já se mostraram infalíveis para fazê-los subir pelas paredes na hora do "big O" é massagear a área entre os testículos e o ânus, com movimentos firmes e circulares. Mas ainda há muitas outras a serem descobertas. Fomos a campo para ajudar os cientistas nessa deliciosa missão e perguntamos a alguns voluntários o que deixa o clímax deles ainda mais excitante. Você também pode contribuir com a ciência, testando nossas descobertas e usando o seu amor como cobaia para novas experiências!
» "Saí com uma mulher que, quando sentia que eu estava quase gozando, contraía os músculos vaginais e ficava bem apertadinha. Foi a melhor maneira de chegar lá."
Bento, 27 anos

» "Minha ex-namorada sugava e mordiscava minha orelha enquanto eu ejaculava. "Essas duas sensações juntas são muito excitantes."
Gabriel, 25 anos

» "É sempre bom ouvir quanto a mulher gosta de sentir meu pênis dentro dela. Mas ouvir quanto ele é grande e perfeito enquanto estou chegando ao orgasmo é explosivo."
Michel, 30 anos

» "Me beijar apaixonadamente enquanto estou chegando ao clímax faz com que eu me sinta mais conectado à mulher."
Roberto, 27 anos

» "Puxar os cabelos ou imobilizar as mãos dela na hora H libera os meus instintos mais animalescos e torna o orgasmo inesquecível."
Mauro, 26 anos

» "Vê-la deslizando os dedos de forma sensual sobre o próprio corpo enquanto eu a penetro me faz sentir 'o cara'. E eu gozo loucamente."
Paulo, 28 anos

» "Adoro que ela aperte meus testículos na hora. Isso leva o prazer a um nível que não dá para explicar."
Cauã, 35 anos

» "Manter o contato visual durante o orgasmo é irresistível e torna o momento ainda mais intenso."
João, 30 anos

» "Adoro quando estou gozando e a mulher arranha minhas costas e geme alto. Sinto que ela está tão excitada quanto eu."
Pedro, 32 anos

» "Deliro quando a gata olha nos meus olhos e me pede para gozar nela."
Ricardo, 29 anos

» "Tenho o clímax mais intenso quando estou por cima e ela me envolve com as pernas. Esse ângulo torna a penetração mais profunda. E o orgasmo também."
Alan, 31 anos

» "Fico louco durante o clímax com o sexo oral quando a mulher brinca com meus testículos com as mãos ao mesmo tempo que me suga com bastante vontade. Passar a língua ao redor deles deixa a sessão ainda mais gostosa. E o orgasmo inesquecível."
Antonio, 25 anos

É dando que se recebe
Agora é a sua vez de relaxar... e gozar. Descobrimos algumas técnicas infalíveis para deixar seu grand finale (ainda mais) sen-sa-cio-nal! Na hora H:
- Tensione todos os músculos do seu corpo, começando pelos dedos dos pés.
- Esfregue sua pélvis ou sua vagina no pênis do parceiro.
- Tire a cabeça do travesseiro, flexione seu corpo e jogue a cabeça para trás.
- Contraia o útero e os músculos da vagina. O truque pode prolongar o orgasmo, que dura de quatro a dez segundos, por até 20 (ou mais).
- Prenda e solte o pênis dentro da vagina e toque o clitóris com movimentos contínuos e circulares. Peça a ele para estimular seu ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
- Durante o sexo oral, peça para ele introduzir dois dedos na vagina ou manipular seus seios (ou os dois juntos!).
- Durante a penetração, peça para ele chupar seus seios.
- Quando sua excitação chegar a um grau moderado, pare tudo até dar uma diminuída no tesão. Comece de novo até chegar a um nível ainda maior de prazer e então... pare de novo. Continue assim até chegar lá. Imediatamente após o orgasmo, recomece a estimulação para manter o nível de excitação. Logo virá o próximo, mais um, outro...

CURIOSIDADE:
Os homens demoram, em média, cinco minutos para chegar ao orgasmo. As mulheres levam cerca de 20 minutos. Mas esse momento máximo costuma ser mais longo para as mulheres (até dez segundos!).

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/sexo-saude/tecnicas-turbinar-orgasmo-dele-691631.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...