Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Como agir para turbinar seu poder de sedução e ganhar prazer


922 mulheres* dizem quando não querem e quando querem fazer sexo na primeira vez que saem com você. Veja como agir para turbinar seu poder de sedução e ganhar prazer
Não me leve a mal, querido, se não entro na onda e deixo de transar na primeira vez que saímos, ou na noite em que nos conhecemos. Nem se leve a mal: mantenha humor e autoestima em alta. Minha recusa, em geral, não tem a ver com você. É comigo. Quando nego sexo, estou apenas respeitando sinais de minha carne e de meu espírito. Não é papo freak. Nestes tempos, é convicção da maioria feminina.

Por que não transamos de cara
Na pesquisa da MH*, 36% das mulheres afirmam não transar de primeira se simplesmente não estão a fim de sexo – só querem bom papo, drinques e beijos calorosos. Já 23% não transam de cara quando não sabem o que sentem, então se fazem de difíceis na intenção de que o parceiro as valorize – e de não se darem mal caso bata paixão. Outras 17% não fazem sexo de cara se estão apaixonadas, agem aos poucos para atiçar o apego dele.

Viu? No fundo, somos bem práticas. “A garota moderna se vê mais livre para viver o prazer, se preocupa menos com o que vão falar”, diz Laila Pincelli, psicóloga de São Paulo, especialista em terapia de casal. “Então muitas vezes opta por experimentar o que deseja no presente, pois não sabe o que acontecerá no momento seguinte – as relações andam mais volúveis e incertas.” Isso costuma turbinar nossa performance na cama. A mulher mais dona de si relaxa mais e ousa mais.
Em geral, não é porque estou menstruada, não depilei ou entrei em conflito com princípios éticos-familiares-culturais que deixo de transar de primeira. Nem porque você possa virar desinteressante de repente (apesar de isso rolar às vezes). O lance é mesmo meu anseio. “É uma mulher que se adonou da própria vida, se dá o direito de ser plena e sabe o que quer”, afirma Carlos Eduardo Carrion, psiquiatra de Porto Alegre e consultor da MH. Tanto é que…
Por que transamos de primeira
Garota alguma (ok, quase nenhuma) faz sexo só por ver você com muito tesão. São os mesmos imperativos (as vontades da carne e do espírito) que me fazem mergulhar na sua onda e transar no dia em que nos encaramos pela primeira vez. Veja: 39% das garotas dormem com um cara na noite em que se conhecem por puro tesão (o amanhã não importa!); 30% fazem o mesmo por estar a fim de sexo e ele, como ela, não quer compromisso (o amanhã importa!); 18% transam logo porque sentiram paixão à primeira vista e não vão perder a chance de tê-lo – nem que seja por uma noite. “A mulher pode transar por estar apaixonada ou, ao contrário, pode não transar por estar apaixonada”, conclui Laila.

Como você vence qualquer parada
Para a gente se dar bem, você precisa me ler. Aplicar (ou desenvolver) a sensibilidade de sacar meus gestos, olhares, tons de voz e ditos nas entrelinhas do papo. Como? “Não há a cantada ou a tacada perfeita, universal”, afirma Carrion. “O segredo está na interpretação”, diz Laila. E em dançar conforme a música. Exemplo: você comenta que daríamos muita risada se passássemos uma tarde na praia, ou no parque. Se eu abrir um sorriso largo enquanto miro seus olhos e mexo no cabelo, pode crer, estou curtindo a ideia – estou a fim de você. Quando lanço um “sim” educado com a cabeça, olho para baixo e não dou pano para esse papo seguir, indico que não sei do amanhã, muito menos que há paixão. Daí, o passo é sacar se ainda assim topo a transa hoje. “Indícios de que ela não está a fim: se mostra receptiva a beijos, carinhos, abraços, mas dá menos espaço a carícias ousadas”, diz Laila. Ainda sente dúvidas? “Nessa hora, o diálogo também é boa saída.” É isso: olhe-me e aja de acordo. Aí a gente vai se divertir – na cama e/ou na vida. Você e eu ganhamos prazer. O jogo da conquista não é competição.

Fonte: Men's health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...