Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

A arte de despir uma mulher

 A arte de despir uma mulher
Quem acha que o despir a que nos referimos, se resume simplesmente ao ato de tirar as roupas está muito enganado, isso qualquer um faz.

Despir uma mulher pode ser tão excitante quanto vê-la fazer com as próprias mãos. Saber como tirar cada peça de roupa é valorizar cada parte do próprio corpo. Tirar uma meia sem tropeçar nas próprias pernas e cair no chão causando risos, tem seus segredos. Por isso, é que o strip-tease é, sem dúvidas, uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor.

Aqui citamos algumas maneiras altamente eróticas de como despir uma mulher com arte:

Com os olhos
É muito importante que esta técnica seja utilizada com limites, sem forçar a barra. É uma técnica muito boa, e que pode ser aplicada com muita sensualidade, em qualquer ocasião, com qualquer mulher, e em todos os lugares.

Com as palavras
Que esta técnica seja usada com cautela, procurando sempre evitar frases grosseiras e bregas. Lembrando também que aquelas que saírem em forma de promessas, deverão ser cumpridas, como por exemplo "Vou fazer você delirar, vou fazer você suar ..."

Com a sabedoria
Demonstrar que você admira muito a inteligência dela, e que nunca passaria pela sua cabeça desprezar tal virtude, com frases do tipo: "Você tem as pernas mais lindas desta boate" é melhor do que "as pernas mais lindas do mundo." Afinal, mentira tem perna curta. 

Com uma ordem
Olho no olho. Olhar de segurança arrasadora, fixo no dela e detone a frase "Tire a roupa". Já foi comprovado que funciona bem na maioria das vezes, ou melhor, muitas vezes.

Com uma massagem
Quem resiste a uma boa dose de massagem? Isso mesmo. Toda a sua boa vontade, aliada a algumas noções básicas e proponha uma massagem relaxante. Difícil ela dizer não. Mas se a resposta vier com um"fica pra outro dia", é melhor você cair fora.

Com um acidente
Antes de utilizar esta tática, pense nos prós e contras que ela poderá lhe proporcionar, já que além de soluções, ela também poderá lhe trazer problemas. Vai que você causa um acidente na blusa da mulher com vinho, e depois acaba não conseguindo ajudá-la.

Dicas de Sexo Veja Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...