Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Brasileiros preferem fazer sexo com amor


Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamento ParPerfeito buscou entender o perfil sexual dos brasileiros. E, para surpresa dos estudiosos, a maioria dos homens (59%) e das mulheres (61%) apontam que só fazem sexo se for com amor.

Numa análise por faixa etária, as mulheres mais jovens são mais desprendidas sexualmente. No grupo de 18 a 24 anos, 55% delas disse que fariam sexo sem necessariamente ter um relacionamento amoroso com a pessoa. Em todas as outras faixas, a relação é inversa: a maioria não transaria com alguém sem amar.


Já no caso dos homens, os mais desencanados com isso têm entre 25 e 35 anos. Nessa faixa, pouco mais da metade (52%) encara as relações sexuais casuais numa boa. Para quem tem mais de 35 anos, amor é condição fundamental para o sexo.

Peso do sexo no relacionamento

O estudo também aponta que as relações sexuais tem grande peso em uma relação a dois. Para 44% das mulheres, sexo representa 75% do relacionamento. Detalhe que, para 15% delas, as relações sexuais representam 100%.

Para os homens, a história não é muito diferente. Um quarto deles acredita que sexo é tudo em um relacionamento, enquanto 39% acredita que as relações sexuais são 75% de uma relação a dois.


Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...