Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Como prolongar as preliminares


Como prolongar as preliminares
Segundo os especialistas, cerca de 50% das mulheres não chegam ao orgasmo somente com a penetração. A estimulação no clitóris é fundamental. Assim como o pênis do homem, o clitóris tem um tecido muito excitável e também aumenta de tamanho.
Como em uma partida de futebol, eles querem chutar para o gol e elas preferem suar no campo para chegar até lá. Para aumentar o prazer, use a imaginação e aprimore as estratégias…

Clitóris na linha de frente
A estimulação pode ser manual, com a língua ou com algum brinquedo erótico, de acordo com o prazer de cada mulher. “Algumas gostam de maior pressão, outras que sejam toques delicados, por isso cada uma deve conhecer seu corpo para saber o que mais a excita”, ensina a médica Sylvia Faria Marzano.
Umas das posições mais favoráveis ao sexo feminino é por cima, já que assim é possível controlar os movimentos e ao mesmo tempo estimular o clitóris. Para chegar ao ápice, capriche nas preliminares e só passe para a penetração quando estiver superexcitada. Veja como conquistar alguns minutinhos a mais de prazer:
Antes…
Criar um clima romântico pode prolongar as preliminares e proporcionar mais prazer ao casal, garante a sensual coach Fátima Moura. Siga as dicas:
1. Estimule os cinco sentidos e comece com um banho a dois. Coloque velas pelo banheiro, mas não exagere na quantidade.
Na borda da banheira, ponha uma cesta com morangos e duas taças com um bom vinho ou prosecco. Deixe a água em temperatura morna.
2. No quarto, espalhe pétalas de rosa no caminho até a cama e em cima dela. Use um perfume marcante para ele relembrar a noite.
Na roupa, valorize seu ponto forte. Se são os seios, capriche no decote. Não se esqueça da música, todos os movimentos serão direcionados pelo ritmo dela.
3. Na produção, lembre-se de que menos é mais. Seja o mais natural possível para não parecer um clima exageradamente artificial.
Basta dar um toque pessoal para criar um ambiente mais aconchegante. Ah, e não se esqueça de desligar ou baixar o volume do telefone.
Durante…
Mais do que beijos e abraços, existem dezenas de motivos para convencer seu parceiro a esperar um pouco mais. É prazer em dobro. Anote…
1. A dança é um ato supersensual, seu parceiro vai adorar vê-la em movimento. Se você tiver vergonha de uma performance solo, convide-o para uma dança de rostinho colado.
Aos poucos, escorregue a mão dele para sentir seu corpo, principalmente os seios e a parte interna das coxas. Sussurre no ouvido e faça-o tirar a sua roupa aos poucos.
2. Na cama, já sem roupa, invista em uma massagem. Não é para relaxar e, sim, esquentar. É a famosa tailandesa, que usa o próprio corpo ao invés das mãos. Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo de sua preferência.
Ajoelhe-se em cima do seu parceiro e brinque com seus mamilos na nuca do felizardo. Escorregue delicadamente os seios e a barriga pelas costas até chegar ao bumbum. Sentada sobre as nádegas dele, excite-o com suas partes íntimas.
3. Se ainda tiverem folêgo para mais, experimente uma sessão de masturbação. Os homens costumam ficar excitadíssimos ao verem a mulher em ação.

Revista Guia Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...