Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Conquiste o peito dela

Os seios são fortes zonas erógenas. “Algumas podem chegar ao orgasmo apenas com a manipulação deles”, diz a sexóloga Jussania Oliveira, de São Paulo. Conheça os pontos mais sensíveis do air bag da sua parceira e saiba como estimulá-los para deixá-la louca de tesão

Conquiste o peito dela

1- Mamilo
“O mamilo reage a cada leve toque. Correr os lábios ou dedos por essa região faz com que a garota fique louca de prazer”, afirma a terapeuta sexual americana Madeleine Castellanos. “Para proporcionar o máximo de sensação, espere a parceira ficar de farol aceso e, então, estique o mamilo, delicadamente, entre os seus dedos.”
Bom para: todos os seios

2- Lateral
Esta é uma área extremamente sensível, mas com frequência ignorada, devido à obsessão do homem pelos mamilos e o espaço entre os seios. “Acaricie toda a lateral externa do seio com os dedos. Isso aumenta o fluxo de oxitocina e eleva a intensidade do prazer”, explica Castellanos.
Bom para: todos os seios

3- Embaixo
De acordo com a inglesa Mikaya Heart, autora do livro The Ultimate Guide to Orgasm for Women (O guia máximo do orgasmo para as mulheres, em tradução livre), elas querem sentir os peitos sendo levantados, e não puxados para baixo. “Levantá-los alivia a tensão sobre os nervos do peito”, diz. Segure os seios com as mãos em forma de taça e os erga delicadamente, enquanto os beija.
Bom para: peitos grandes ou caídos

4- Decote
“A região superior do espaço entre os seios é mais sensível do que a parte de baixo”, afirma Castellanos. Para acariciar esta área, use a ponta dos dedos, que tem mais carne e é mais delicado.
Bom para: seios grandes ou com silicone

Paquera High-tech
Aproveite os recursos da tecnologia. Além de mostrar que é um cara antenado, você ainda impressiona (e ganha) a garota

Zona de risco
Code Red (para iPhone) é um aplicativo que rastreia o ciclo menstrual da parceira, baseado nos dados fornecidos por você, como a data das três últimas menstruações dela. O Code Red avisa quando a mulher está perto de ficar “naqueles dias” e, ainda, dá dicas de como ela pode estar se sentindo nesse período. Uma boa para você saber como lidar com a TPM  dela e ser bemmm compreensivo. Você pode baixar pela  Apple Store, em inglês. Grátis!

Mestre Cuca
Alguns aplicativos para celular disponibilizam receitas fáceis e rápidas. A maioria é divida por categorias, como entradas, pratos principais, saladas, salgados, doces, entre muitas outras. Basta colocar a palavra “receita” no buscador do seu navegador que diferentes opções gratuitas vão aparecer. Experimente o Receitas 20000+ ($ 1,99) e escolha um menu completo para surpreender a garota.

MEMÓRIA PRÓDIGA
Programe o celular para se lembrar de dias importantes – aniversários, compromissos e datas especiais, como a de namoro e a de casamento. Basta marcar no calendário, para que ele mande um alerta quando a data estiver chegando. Você também pode baixar aplicativos para o android como o MyReminders ($ 0,99), que não vão deixar você esquecer de mais nada.

Cartas na manga
Proporcione jantares, viagens, dê presentes e encante sua parceira todos os dias. Cadastre-se em sites de compra coletiva, como o bananarama.com.br (do Grupo Abril) e o groupon.com, e receba ideias diariamente de programas a preços para todos os bolsos – desde dias no spa a restaurantes. Você compra pelo site, imprime um voucher e pronto. Garanta sempre novas sensações e prazeres a ela!


Fonte: Playboy.com.br
Matéria publicada na Men’s Health de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...