Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

DISCUTIR RELACIONAMENTO DEPOIS DO SEXO, PODE?


Dicas de relacionamentoA maioria dos homens odeia enquanto as mulheres acham necessário, mas será que discutir o relacionamento após o sexo contribui para a vida matrimonial do casal? De acordo com os psicólogos Daniel Kruger, da Universidade de Michigan, e Susan Hughes, do Albright College, não!
Segundo eles, quem fica acordado por mais tempo tem motivos em dobro para se irritar, por isso, de forma inconsciente, dormir antes do parceiro evita alguns questionamentos que poderiam causar algum desconforto ao relacionamento, uma vez que a maioria das conversas ‘pós-sexo’ está ligada a problemas, cobranças e compromisso, a famosa DR (discussão de relacionamento). Afinal, dormir é muito mais simples do que assumir que não se quer conversar sobre determinado assunto. Ou você discorda?

Os pesquisadores também lembram que o período pós-sexo é um componente determinante nos relacionamento, pois é nessa hora que as carícias e conversas que firmam a ligação emocional ficam mais evidentes e, claro, quando um dos dois cai no sono logo depois da transa essa possibilidade é descartada.
Mas, muita calma antes de declarar guerra aos homens culpando-os do sono fora de hora. Segundo estudos na área, não são eles que pegam no sono logo após o sexo. Outra curiosidade descoberta durante a pesquisa é que quando não há relação sexual, os homens costumam dormir depois delas. Quer saber qual a teoria para que isso ocorra? De acordo com os pesquisadores eles ficam acordados por um instinto de vigiar a parceira para que ela não o abandone e, também, para não perder a oportunidade de seduzi-la até o último momento.
E aí, o que você acha sobre isso?

Por Paula Perdiz
VilaMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...