Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Saiba tudo o que eles não curtem na hora H e vire expert na cama

Quer agradar o parceiro na cama? Então cuidado para não cometer alguns errinhos que, certamente, ele não vai gostar. Para te ajudar, elaboramos um guia, com ajuda da psicóloga Juliana Bonetti Simão, do Instituto Paulista de Sexualidade, esclarecendo tudo o que você não deve fazer na hora do sexo. Mas atenção! Ela deixa bem claro que gostar ou não gostar é algo muito subjetivo e pessoal, por isso não dá pra generalizar. “A base de tudo está na comunicação entre os parceiros”, diz. Confira!

- Tenha atitude! Esperar que os homens façam tudo e ficar quietinha não é legal. Tem que haver trocas na relação sexual, interação, o prazer precisa ser compartilhado. É necessário que tanto um quanto o outro ofereçam e recebam prazer. 

- Na hora do sexo oral, não morda. Existem homens que gostam de uma leve pressão, mas é preciso ir conduzindo essa parceira no momento. As mordidas machucam. Mas é importante que o homem consiga falar se está ou não gostando.

- Nada de calcinha bege. A maioria dos homens prefere as mulheres que incrementam a relação com lingeries especiais, fazendo uma espécie de ritual erótico, afinal, eles obtém prazer olhando e admirando a mulher vestida com sensualidade. Já outros, brincam que não importa o que elas vestem, o importante é vê-las sem roupa nenhuma. 
- Esteja com a depilação em dia. Há quem não se incomode com alguns pelos a mais, mas alguns homens detestam e interpretam esta atitude como desleixo. Na dúvida, depile.

- Não fique em silêncio. Mulheres que ficam quietas demais podem dar a impressão para o homem de que elas não estão gostando do sexo. Eles ficam loucos quando você fala e, especialmente, quando você geme. 

- Mas tenha cuidado com o que diz. Muitos homens relatam não gostar de mulheres que falam palavrão ou palavras grosseiras. Mesmo os que não se importam que suas amigas ou parceiras digam palavrões ao se expressarem cotidianamente, podem não gostar dessa atitude na intimidade.

Bolsa de Mulher

Um comentário:

  1. Adoramos as dicas de vocês e não resistimos e citamos o seu cantinho em nosso programa, passa lá pra ver...

    Bjão

    Carol e Dom Corno

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...