Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

É verdade que pílula engorda?


É verdade que pílula engorda
Não necessariamente. Pode até acontecer de alguma pílula específica causar retenção de líquido no seu organismo, deixando o corpo mais inchado. Mas, se isso acontecer, é sinal de que aquela não era a mais indicada para você.

Existem dezenas de pílula no mercado, com diferentes tipos de dosagens hormonais. Por isso, é fácil contornar efeitos indesejados, como dores de cabeça, enjoos ou inchaço. Mas, claro, para fazer esses testes e encontrar a pílula perfeita para você, é preciso da ajuda de um médico.
Não desista na primeira tentativa. Pílula é um método anticoncepcional bem eficiente e que, além de prevenir gravidez, pode ajudar a regularizar o seu ciclo menstrual. Dependendo das suas necessidades, pode valer a pena.
Fale com o seu ginecologista!

Fonte: Capricho

Um comentário:

  1. Ola Delicias;
    Estamos aqui para convidar você a vistar o SWING´S BOOK, agora todo revitalizado, onde da primeira postagem até a mais atual seguem um padrão grafico tanto na escrita quanto nas imagens.
    Tudo visando uma melhor experiencia para quem visita nosso diário swing.
    Gostariamos também de informar que reorganizamos a sessão LEITURA OBRIGATÓRIA (onde recomendamos blogs para leitura) e a PARCEIROS (onde linkamos o banner de quem fez troca conosco) e DIZER-TE QUE VOCÊ OCUPA ESTES DOIS CANTINHOS AQUI CONOSCO. Sinal de quanto estimamos nossa parceria e troca de experiencias.
    Um beijo dos amigos.
    DI&FER

    ResponderExcluir

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...