Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

O que fazer quando ele falhar na hora H

O que fazer quando ele falhar na hora H
Ele broxou, a culpa é minha?
Será??? O que você acha dessa história? Será mesmo que a responsabilidade sobre o prazer do outro está em suas mãos? Ou será que há algo mais em jogo? Hummm, me parece essa segunda opção...

Se ele falhar, qual é o motivo?
Há vários, mas a maioria deles se relaciona à ansiedade do garoto. Se o menino está muito nervoso ou muito preocupado com alguma coisa, o corpo dele pode liberar uma alta dosagem de adrenalina, que é fatal ao mecanismo da ereção. Estamos falando de uma reação orgânica que pode acontecer com qualquer um. Moral da história: a “culpa” não é sua. Relaxe.
 

Eu posso atrapalhar de alguma forma?
Ah, isso pode ocorrer sim. Na hora de uma falha, não é bacana dar risada, tirar sarro nem qualquer outra atitude que aumente ainda mais o constrangimento do garoto, não é verdade? Coloque-se no lugar dele: é um momento difícil, complicado. Fazer o quê? Encarar com naturalidade. Isso pode ocorrer com qualquer um! E em qualquer idade!

E dá para ajudar?
Dá sim! Encarar com naturalidade e agir com cuidado e companheirismo é um bom caminho. A maioria das pessoas fica bem ansiosa nas primeiras transas, seja menino ou menina. Nos garotos, a ansiedade influi na ereção (e também pode influir na ejaculação, tornando-a mais rápida ou precoce). Nas garotas, pode dificultar a penetração, afastando o prazer e tornando o sexo mais incômodo e talvez até dolorido. Ou seja: é difícil para qualquer um! Saber disso, ter calma e paciência para ir descobrindo, aos poucos, os melhores jeitos de relaxar e aproveitar o momento podem ser segredos para que as relações sejam cada vez mais prazerosas!

Laura Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...