Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Hoje é dia de sexo: cinco dicas para ela ficar louca

Hoje é dia de sexo: cinco dicas para ela ficar louca
 1- Muito amasso no sofá
É divertido principalmente porque faz ela lembrar dos tempos de adolescente, quanto tudo era muito excitante e aventureiro, mas não se chegava aos finalmentes. Além disso, ela não se sente pressionada a tirar a roupa e estar pronta para o sexo. Ela relaxa e curte o momento. Ficar horas no sofá, sem progredir para o sexo propriamente dito, vai deixa-la louca e deseja-lo mais do que nunca.


2- Combustão espontânea
Provocá-la em lugares não apropriados, onde não é possível transar, será como detonar uma bomba de efeito retardado. Os benefícios virão mais tarde, quando por fim chegar o momento da explosão.

3- Beijos profundos de língua
Um longo, úmido, persistente e bem movimentado beijo pode operar transformações profundas umidade relativa das partes mais íntimas dela. Ela vai gostar de ser degustada e saboreada como uma fruta suculenta. E você vai ter sua recompensa.

4- Massagem
Esfregar e apalpar o corpo dela, sem se aproximar das “zonas principais”, é uma maneira de dizer que você não está procurando recompensas, mas somente dar conforto a ela. Assim, ela vai relaxar e, em breve, desejar que você seja mais ousado. Você vai perceber claramente o sinal de que está na hora de passar para uma massagem realmente erótica.

5- Beijos na nunca
Elas adoram isso. A nuca das mulheres é reconhecidamente mais sensível que a dos homens. Não hesite em acrescentar essa viagem sensitiva ao seu repertório masculino. Funciona como mágica.

Fonte: Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...