Pesquise no Dicas Amor Sem Limite

Loading

Orgasmo x mágoa

Orgasmo x mágoa
Mulher magoada não tem orgasmo! Muitas mulheres bem resolvidas sexualmente, vinculam sua satisfação sexual aos dissabores da relação, ou seja, seu companheiro não a trata como ela gostaria, e com o tempo vai perdendo sua capacidade orgástica, porque duas coisas que não combinam, é sexo e ressentimento.

Cabe à mulher madura dentro da relação estável não permitir que a mágoa cresça e se torne maior que ela... Não desrespeitando o próprio sentimento, mas avaliando que se o casamento vai permanecer, esse ato inconsciente de castigo ao parceiro nada mais é que um castigo a si mesma.

Muitas e muitas mulheres tiveram ao longo de suas vidas orgasmos altamente satisfatórios e encontram na cama uma forma de rebeldia.... Rebeldia sexual não vista, não percebida pelo companheiro que na maioria das vezes atinge sua satisfação sem sequer imaginar o tamanho da dor que dorme ao seu lado.

Mágoa é para ser resolvida fora da cama, porque é particular, intransferível e não se dilui pelo órgão sexual.

Mágoa é mágoa, sexo e sexo, e o ideal é que não se encontrem nunca, mas uma vez encontrados, que um possa dar adeus ao outro. Afinal, mágoa permanecida feito erva daninha cresce mesmo sem ser adubada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, comentários obscenos ou que contenham alguma forma de publicidade, não autorizada pela administração, poderá ser excluído do nosso blog e dificultará futuras parcerias.
Assinar os comentários com o link do seu blog ou site é perfeitamente aceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...